Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Tópico oficial da roupa

Publicações recomendadas

Por acaso quero ver se na última quinta de Julho lá vou, é na última quinta de cada mês que eles têm umas promoções especiais né?

Nem sei se agora compensa visto que estão em época de saldos. Mas é capaz. Vai é cedo, a última quinta do mês que fui lá (em Maio) assustei-me, nunca vi a Nike tão cheia.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso quero ver se na última quinta de Julho lá vou, é na última quinta de cada mês que eles têm umas promoções especiais né?

Alguém sabe quais são as lojas que aderem a esta promoção ?

Já me disseram que não são todas, queria saber quais são as melhores que aderem.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim

Nem sei se agora compensa visto que estão em época de saldos. Mas é capaz. Vai é cedo, a última quinta do mês que fui lá (em Maio) assustei-me, nunca vi a Nike tão cheia.

Thanks. Pois, estando em saldos se calhar essa promoção fica sem efeito.

Compartilhar este post

Link para o post

as cenas da asos costumam demorar mto a chegar?

Compartilhar este post

Link para o post

as cenas da asos costumam demorar mto a chegar?

7 dias, no máximo.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho isso super azeiteiro. Ele está de colete mas tinha um casaco. Nesse caso é um fato de 3 peças, irem só com duas é um pouco foleiro. Se não tiveres nenhum blazer leva só calcas e uma camisa, lisa(se for com padrão tem de ser muito pequeno). Se tiveres leva o blazer e depois tiras, não é grande drama.

Compartilhar este post

Link para o post

Epah, podíamos ficar aqui uma semana a discutir isso mas não valia a pena lol. Eu acho isso foleiro, por uma série de razões, assim como vocês acham que ele parece awessome.

Mas digo já, que com aquela pintarola podia estar com uma tshirt branca e umas jeans que eu achava-o foleiro na mesma lol :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

'Tou com o joe, colete sem blazer não gosto muito. Se estivesse no lugar do Ibra tb era umas calças+camisa+sapato, simples e casual mas mais vale isso do que ir cheio de calor :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho isso super azeiteiro. Ele está de colete mas tinha um casaco. Nesse caso é um fato de 3 peças, irem só com duas é um pouco foleiro. Se não tiveres nenhum blazer leva só calcas e uma camisa, lisa(se for com padrão tem de ser muito pequeno). Se tiveres leva o blazer e depois tiras, não é grande drama.

concordo.

Compartilhar este post

Link para o post

Pá mas camisas daquelas com a gola normal, com botões, ou daquelas que se usam quando um gajo leva gravata? Espero que seja a 1ª opção :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Todas as camisas levam butºoes e todas elas podem levar gravata 8-[

Mas nºao leves uma camisa com um daqueles colarinhos "rijos" se é isso que estás a perguntar ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Os botões no colarinho acho indiferente. Até é mais informal se é isso que ele quer...

Por exemplo, esta camisa:

http://shop.nordstrom.com/S/lacoste-oxford-shirt/3421679?origin=related-3421679-null-1-1-FTR-AHAM-Recently%20Viewed&BaseUrl=Anniversary+Sale&PageCategoryId=PP

levava na boa e tem botões no colarinho

Não leves é nada deste género:

http://shop.nordstrom.com/S/boss-black-mens-miles-solid-cotton-sharp-fit-dress-shirt/3216070?origin=related-3216070-null-1-4-FTR-AHAM-Recently%20Viewed&BaseUrl=Anniversary+Sale&PageCategoryId=BR

f*dasse, sinto que estou naqueles programas do extreme makeover da Sic Mulher :lol:

Editado por joe

Compartilhar este post

Link para o post

botoes no colarinho, como é evidente lol.

Isto.

Ajuda muito a compor e a manter a aparência direita.

Compartilhar este post

Link para o post

20130314152628_ee0da.jpg

Eu prefiro ver assim, não vejo como botões no colarinho são uma evidência.

Compartilhar este post

Link para o post

comprei hoje um casaco de cabedal(mesmo de cabedal) por 40 euros em vila do conde :lol: custava 200 e tal

Compartilhar este post

Link para o post

comprei hoje um casaco de cabedal(mesmo de cabedal) por 40 euros em vila do conde :lol: custava 200 e tal

Casa das Peles? Estive lá e o mais barato que vi foram 80 paus :o

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...