Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Tópico oficial da roupa

Publicações recomendadas

Também tenho tido dificuldade em encontrar calções que me agradem. É tudo abichanado, agora. Para solucionar ando com bermudas de há alguns anitos que comprei na Nike e na Adidas, para o pouco uso que lhes posso dar desenrasca e é confortável.

Compartilhar este post

Link para o post

os meus calções, são todas calças que já não usava

Compartilhar este post

Link para o post

malta que costuma comprar na net, os tamanhos lá são iguais ou tenho q ter em atençao alguma coisa

Compartilhar este post

Link para o post

Depende. Eu compro quase sempre na Asos, tirando calças que os número em UK são estranhos. De resto, visto o M na roupa por cá e mando vir sempre o M de lá. Mas pode depende dos modelos, às vezes eles têm nos sites as medidas de cada peça.

Compartilhar este post

Link para o post

alguém sabe onde comprar calções normais? fds parece que a cada ano que passa ficam mais curtos. Daqui a nada ainda sou obrigado a deixar um colhão de fora

Quero algo que tape o joelho, tipo estes de 12" mas sem aqueles bolsos horríveis

Isso são Cargo Shorts. A Wrangler tem disso.

Compartilhar este post

Link para o post

malta que costuma comprar na net, os tamanhos lá são iguais ou tenho q ter em atençao alguma coisa

depende do sitio onde compras mas regra geral existe uma secção no site que tem as medidas correspondentes a cada tamanho

Editado por Blind

Compartilhar este post

Link para o post

O meu problema nem é tanto serem curtos, porque calções pelo joelho ainda se vai vendo, o que tenho reparado é que os calções este ano estão com modelos mais justos na perna, não encontro calções normais, a direito, confortáveis.

Compartilhar este post

Link para o post

alguém sabe onde comprar calções normais? fds parece que a cada ano que passa ficam mais curtos. Daqui a nada ainda sou obrigado a deixar um colhão de fora

Quero algo que tape o joelho, tipo estes de 12" mas sem aqueles bolsos horríveis

[/img]

Pull, Springfield e lojas do género costumam ter um ou outro modelo assim. Eu também não curto das novas modas nos calções, não sei como alguém se sente confortável com aquilo fds.

Ou então arranjas umas calças mais velhas que já tenhas e fazes uns calções.

Compartilhar este post

Link para o post

Não!!! Sugiro por no subtítulo, a ASOS não tem portes.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o prazo médio de entrega na Asos?

1 semana, normalmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Podemos voltar a ter aquela conversa sobre corsários e como são azeiteiros?

estás à vontade. Mas é melhor meteres uma imagem do que são corsários.

Compartilhar este post

Link para o post

uma vez fui assim à ópera e não me quiseram deixar entrar

não percebo porquê

Compartilhar este post

Link para o post

sem nada que saber :cool:

yr2HJtU.jpg

jCHx201.png

Estilo . E que sapato usas com esse conjunto ?

Compartilhar este post

Link para o post

é para ir a um casamento, também. ainda não sei, tenho que procurar um sapatito qualquer.

algo assim dentro desse género:

http://www.seaside.pt/produtos/catalogo/homem/velas/sapatos_43792_prod.html

http://www.seaside.pt/produtos/catalogo/homem/sapatos/sapatos_46766_prod.html (mais inclinados para estes nessa cor, ou então em cinzentos, que já vi n loja)

Esse sapato mas em cinzento fica bem com esse casaco , até mesmo com camisa branca fica fixe.

Sugestões de sapatos para andar de calções ? :mrgreen:

Editado por El Cattus

Compartilhar este post

Link para o post

6 anos depois de comprar os últimos calções de praia, lá tenho de comprar uns novos. Estou indeciso entre estes e estes.

Compartilhar este post

Link para o post

Curto dos 2º's

Isto. E são mais baratos.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, gostaria de adquirir um blusão de Cabedal, já me estou a preparar para largar mais de 100 euros, no entanto não queria ultrapassar os 140/150 (máximo dos máximos). Estava aqui a ver no site da Massimo Dutti e até tem um bacano, no entanto ultrapassa um bocado o orçamento.

Sabem de outras lojas onde possa ir ver deste tipo de peças e que fique um pouco mais em conta?

btw o blusão é este

http://static.massimodutti.net/3/photos/2014/I/0/2/p/3302/103/800/3302103800_1_1_17.jpg?t=1401452680223

Editado por Qwerty Tartarino

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...