Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

Aconselhamento e discussão geral sobre Telemóveis

Publicações recomendadas

Onde se compram telemóveis a preços interessantes em Portugal? Loja física

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 18 minutos:

Onde se compram telemóveis a preços interessantes em Portugal? Loja física

Tek4life.pt 

Compartilhar este post

Link para o post

Estava aqui a tentar ver smartphones Android, idealmente até aos 200€, no máximo 250€, mas ao contrário dos computadores, não consigo perceber a proporção qualidade/preço ou se já é considerado um modelo antigo e é uma má escolha a médio prazo. De ressalvar que não é para mim(tenho um galaxy S20 e estou bem para já), é para uma amiga que está a precisar de trocar de smartphone e pediu-me se a conseguia ajudar a ficar o melhor servida no médio prazo.
Dizer também que o smartphone actual dela nem sei que modelo é, sei que já tinha alguns anos quando o comprou há 5 anos e já está a dar o tilt. Pelo que boa parte do que está no mercado deverá ser melhor do que o que ela tem.
Do que estive a ver(alguns entram no orçamento com promoções num sitio ou noutro), estes chamaram-me a atenção:

Samsung Galaxy A23

Samsung Galaxy A13

Xiaome Redmi Note 12

Que acham? já alguem usou algum deles? Provavelmente há algum ainda melhor que nem vi, não?
Destes, um dos 2 primeiros não parece ficar mal servida por mais uns tempos, mas não tenho certeza.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, Em 13/06/2023 at 11:44:

Não conheço esse em específico, mas tenho um Poco X3 Pro, levei várias pessoas à minha volta a comprar o Poco M3 Pro 5G (namorada, sogro, pai e madrasta), e todos funcionam bastante bem.

Isto para dizer que a gama Poco, que é da Xiaomi, parece estar bem. Olha para aí, talvez.

o meu Poco não foi muito resistente aos rages que o FIFA me provocou.

entretanto decidi passar pela primeira vez dos telemóveis sub 300€, e fui para um Pixel 7 a 500€ (embora sabendo que daqui a uns meses sairá o 8 sensivelmente pelo mesmo preço). não tenho tido muito tempo para o descobrir mas até agora tenho gostado.

Compartilhar este post

Link para o post

o meu ardeu por sobreaquecer. entrou num loop de restarts, depois lá consegui que ele se acalmasse, e numa noite quando acordei aparentemente deve ter tado nessa brincadeira a noite toda e ja nao ligou mais. tava todo dobrado, nao deu para a garantia

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 1 hora:

Por falar em Poco, o meu aquece que é uma loucura. A quem tem Poco, também é assim?

Não numa utilização normal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 12 minutos:

Não numa utilização normal.

O que consideras uma utilização normal ?

Editado por BrunoCardoso

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 58 minutos:

O que consideras uma utilização normal ?

Uso diário normal. 😁

Aquece ligeiramente em certos jogos, ou a carregar, mas nada de extraordinário. Pelo menos o meu (Poco X3 Pro).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 28 minutos:

Onde trocar baterias oficiais IPhone?

Geralmente na wortens eles trocam baterias de iphone, a ultima que troquei foi lá.

Editado por Osbourne

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Demander, Em 03/07/2023 at 19:36:

Estava aqui a tentar ver smartphones Android, idealmente até aos 200€, no máximo 250€, mas ao contrário dos computadores, não consigo perceber a proporção qualidade/preço ou se já é considerado um modelo antigo e é uma má escolha a médio prazo. De ressalvar que não é para mim(tenho um galaxy S20 e estou bem para já), é para uma amiga que está a precisar de trocar de smartphone e pediu-me se a conseguia ajudar a ficar o melhor servida no médio prazo.
Dizer também que o smartphone actual dela nem sei que modelo é, sei que já tinha alguns anos quando o comprou há 5 anos e já está a dar o tilt. Pelo que boa parte do que está no mercado deverá ser melhor do que o que ela tem.
Do que estive a ver(alguns entram no orçamento com promoções num sitio ou noutro), estes chamaram-me a atenção:

Samsung Galaxy A23

Samsung Galaxy A13

Xiaome Redmi Note 12

Que acham? já alguem usou algum deles? Provavelmente há algum ainda melhor que nem vi, não?
Destes, um dos 2 primeiros não parece ficar mal servida por mais uns tempos, mas não tenho certeza.

O Samsung A23 é espectacular, já trabalhei com um e se o meu desse o berro seria a minha opção. Avancem na boa 😉

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 10 minutos:

O Samsung A23 é espectacular, já trabalhei com um e se o meu desse o berro seria a minha opção. Avancem na boa 😉

Nice, gosto sempre de saber a opinião de quem já usou ajuda a ter mais confiança na escolha

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tava para ir comprar um Samsung A54 mas acabei por comprar um Oppo Reno 8. Foi uma boa escolha? Sou super leigo em telemoveis e já usava o Samsung há uns 5 anos ( era um S9 plus )

Compartilhar este post

Link para o post

Até 500€, que telemoveis existem e que tenham uma camera fantastica?

Compartilhar este post

Link para o post

Telemóvel até 300€ com 6GBs de RAM, 128 GB memória, boa bateria e câmara, o que recomendam? Uso: Redes sociais, emails, entre outras (uso moderado/elevado).

Editado por DValente_

Compartilhar este post

Link para o post

Maltinha que recomendam até 250€? Requisitos? Uso normal mas dou grande importância a câmara 

Compartilhar este post

Link para o post

vou trocar de telemóvel. Tenho um Samsung A50 vai fazer 6 anos. O que aconselham, até 800€? Estou completamente por fora do mercado neste momento. Queria ver se dava prioridade a uma boa câmara, se possível. Grazie

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Stromp, Em 30/08/2023 at 09:37:

vou trocar de telemóvel. Tenho um Samsung A50 vai fazer 6 anos. O que aconselham, até 800€? Estou completamente por fora do mercado neste momento. Queria ver se dava prioridade a uma boa câmara, se possível. Grazie

Apanhei um desconto porreiro no Poco F5, tenho um Samsung do dobro do preço e o Poco não lhe fica nada atrás, é  muito bom custo/beneficio.  Vou ver o que anda ai de roms para ver até onde posso esticar a potencia do menino. 

Eu para ver performance uso o Antutu, vais dando scroll ai na lista e vais pesquisando os telemovies e os preços até entrares no teu budget. 

Editado por Osbourne

Compartilhar este post

Link para o post

O novo Xiaomi 13T (versão 8-256gb) com oferta de uma TV Xiaomi 42" por 670€ é bom negócio?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de tikspt, há 23 minutos:

O novo Xiaomi 13T (versão 8-256gb) com oferta de uma TV Xiaomi 42" por 670€ é bom negócio?

O telemovel deve custar por volta de 500e, procura pelo modelo especifico da tv e já vês se compensa ou não. 

Editado por Osbourne
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, há 14 horas:

Não te aconselho de todo essa loja.

Nunca comprei lá nada e sendo assim vou continuar sem nada de lá.:7_sweat_smile:

Editado por Kenny Omega

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...