Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

Aconselhamento e discussão geral sobre Telemóveis

Publicações recomendadas

Não sei se este é o melhor sítio para perguntar isto, mas... Alguém sabe qual o tempo máximo que um telefone em garantia pode estar na reparação? O meu foi posto na tmn dia 22 de Novembro... Tenho ideia de ter ouvido algures que se a reparação durar mais de um mês eles têm que devolver o dinheiro, ou dar um equipamento novo, é verdade ou estou a fazer confusão?

Se me devolvessem o dinheiro do 5530 Xpress music que comprei há dois anos era mel :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se este é o melhor sítio para perguntar isto, mas... Alguém sabe qual o tempo máximo que um telefone em garantia pode estar na reparação? O meu foi posto na tmn dia 22 de Novembro... Tenho ideia de ter ouvido algures que se a reparação durar mais de um mês eles têm que devolver o dinheiro, ou dar um equipamento novo, é verdade ou estou a fazer confusão?

Se me devolvessem o dinheiro do 5530 Xpress music que comprei há dois anos era mel :lol:

Depende dos sitios!

Na Fnac e na Worten é 30 dias uteis, na legislação a ultima vez que procurei, dizia o tempo necessario para a repação do paralho, não especificava um periodo concreto, mas se fores lá pedir o livro de reclamações, consegues qualquer coisa!

Compartilhar este post

Link para o post

Estive a ler nos papeis que me deram e não tem nenhum prazo em concreto... :( De qualquer forma, depois do Natal passo lá na loja...

Compartilhar este post

Link para o post

Isso dos 30 dias penso que sejam políticas internas de algumas lojas, tipo Mediamarkt, Fnac e Worten. Nesta altura, vão-te dar a tanga do natal e da demora excessiva por causa disso. Por isso faz cara de chateado, e pergunta o que tens a ver com isso.

Compartilhar este post

Link para o post

BB Bold 9780 na caixa por estrear a 250€ sem garantia é um bom negócio? Até que ponto o facto de não ter garantia é preocupante num telemóvel destes?

Compartilhar este post

Link para o post

BB Bold 9780 na caixa por estrear a 250€ sem garantia é um bom negócio? Até que ponto o facto de não ter garantia é preocupante num telemóvel destes?

Black berry não é bom negocio por preço nenhum!

Compartilhar este post

Link para o post

Black berry não é bom negocio por preço nenhum!

Então porquê? Eu queria um telemóvel que desse para receber/mandar e-mails e que tivesse alguma qualidade e não gosto muito dos iPhones, portanto BB pareceu-me uma escolha acertada.

Compartilhar este post

Link para o post

Então porquê? Eu queria um telemóvel que desse para receber/mandar e-mails e que tivesse alguma qualidade e não gosto muito dos iPhones, portanto BB pareceu-me uma escolha acertada.

Se é para esse fim já vale apena, apesar de achar esse negocio um bocado caro!

Porque não é android... 8)

Nem mais!

Compartilhar este post

Link para o post

Hum, também não gosto de Samsungs e isso. Vou tentar negociar o preço se bem que o sacana do vendedor está um bocado intransigente

Compartilhar este post

Link para o post

Hum, também não gosto de Samsungs e isso. Vou tentar negociar o preço se bem que o sacana do vendedor está um bocado intransigente

Desiste disso durante uns dias, que ele vai baixando!

Se vir que perdes o interesse!

Compartilhar este post

Link para o post

Já lhe disse que me ia encontrar com ele e pagava na hora e nem assim o tipo baixou. Vou-lhe dar a tanga de ou é à cobrança ou então tem que baixar o preço pelo menos pelo valor que eu gasto a ir encontrar-me com ele. Com passe é profit.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu pai comprou o Nokia 701 tem um novo sistema operativo, eu não percebo muito do assunto... Acho que se chama Symbian Belle, conhecem? É bom?

EDIT: A câmara é muito porreira, tem 8 mpx.

Editado por D.Vidinha

Compartilhar este post

Link para o post

Tou a pensar comprar o sony ericsson live with walkman...acham uma boa compra ou nem por isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Bem hoje o meu Nokia E72 estragou-se, não dando para o carregar, logo, vou ter de comprar um telemovel novo. Quais os melhores telemoveis que por ai andam (qualidade/preço)? Não queria um telemovel touch, se possivel com teclado qwerty, uma boa camara (não é fundamental) e com boa capacidade de memória.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem hoje o meu Nokia E72 estragou-se, não dando para o carregar, logo, vou ter de comprar um telemovel novo. Quais os melhores telemoveis que por ai andam (qualidade/preço)? Não queria um telemovel touch, se possivel com teclado qwerty, uma boa camara (não é fundamental) e com boa capacidade de memória.

Rede? Orçamento? Sistema Operativo?

Tens desde os Blackberry que são dispositivos robustos e com boa qualidade de construção mas que para mim ficam atrás em termos de SO e Apps disponíveis para eles. Depois tens um HTC ChaChaCha que tem Android e é virado para as redes sociais e terás outros Samsung, Sony e LG também com Android e do mesmo género. Depois há os Huawei e os Nokia, que quase ninguém pega agora. Marca branca tens o TMN A7 que é atractivo em termos de qualidade/preço e já tem alguma comunidade em Portugal.

Mas na verdade o que mais importa é o preço. Tens de ver quanto queres gastar.

Compartilhar este post

Link para o post

Rede? Orçamento? Sistema Operativo?

Tens desde os Blackberry que são dispositivos robustos e com boa qualidade de construção mas que para mim ficam atrás em termos de SO e Apps disponíveis para eles. Depois tens um HTC ChaChaCha que tem Android e é virado para as redes sociais e terás outros Samsung, Sony e LG também com Android e do mesmo género. Depois há os Huawei e os Nokia, que quase ninguém pega agora. Marca branca tens o TMN A7 que é atractivo em termos de qualidade/preço e já tem alguma comunidade em Portugal.

Mas na verdade o que mais importa é o preço. Tens de ver quanto queres gastar.

Perfeito era se fosse até aos 200€, mas sou capaz de esticar um pouco se preciso. Rede seria a Vodafone.

Tive a ver esse HTC ChaChaCha e fiquei muito agradado.

Editado por Plutónico

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe se o "Zte Tania" vale alguma coisa? A minha mãe tem alguns pontos na tmn e esse telemóvel fica por 105€. Fico-me a roer de inveja a nível de ecrã em relação ao meu mas não faço ideia se aquilo não se "arrasta" :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O SmartPhone N8 ou o N9 são boas compras?

Já li várias críticas ao sistema operativo, que estou na dúvida se vale a pena apostar na Nokia ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, que é que vocês acham do Nokia Lumia 610?

Sistema Operativo é o Windows Phone 7

tem 2 GB de memoria interna, e ainda aceita cartão de memória de 32 GB

Tem Wi-Fi

Tem Xbox Live (É estupido, mas tem mesmo)

5MP de câmara e tem flash

Touchscreen

Compartilhar este post

Link para o post

Sistema Operativo é o Windows Phone 7

Não li mais.

Razões? Pessoalmente, sempre achei o Windows Mobile (não sei se é o mesmo com outro nome) muito lento e encravava muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...