Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

Aconselhamento e discussão geral sobre Telemóveis

Publicações recomendadas

Só o ter stereo, para mim, levava-me logo a escolher o M8.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Um Samsung Galaxy III LTE, com cartão de 16gb classe 10, versão em preto e bloqueado à vodafone, deve valer quanto ainda? Alguém tem uma ideia? Segundo o OLX algo entre 200-300

Compartilhar este post

Link para o post

Estimado, com uma capa ou outra, e a bateria a funcionar bem dentro dos possíveis, ainda sacas uns 230-250€ a algum nabo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

video

Ambos bons, ambos topo em specs, mas a m*rda do touchwizz não consegue ser fluído em nenhum tlm? Porra :estrelas: Continuo na minha, e só o Z2 me faria vacilar face ao M8.

Estimado, com uma capa ou outra, e a bateria a funcionar bem dentro dos possíveis, ainda sacas uns 230-250€ a algum nabo :mrgreen:

Novo compras os S3 sem ser LTE e livre a 230€. Parte daqui para achares um valor. Mas ele não ia ficar para a tua maria?

Edit: Fock respondi a ti e era para o trz :mrgreen:

Editado por Drope

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, eu sei Drope, eu também já tinha visto na pccomponentes bem barato, mas, como disse, e se pela net anda por aqueles valores, ele deve conseguir vender isso a algum nabo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, eu sei Drope, eu também já tinha visto na pccomponentes bem barato, mas, como disse, e se pela net anda por aqueles valores, ele deve conseguir vender isso a algum nabo :mrgreen:

Consguir consegue, tem é de arranjar um otário como eu tenho de arranjar um para vender o Note a 500 ou mais :mrgreen: Por exemplo, o S3 4G anda a 290€ na pccomponentes e o S4 anda a 330...bom...acho que não tem ciencia :mrgreen:

Editado por Drope

Compartilhar este post

Link para o post

Vais trocar o teu bichinho pelo quê? Vejo que andas com a pila na mão pelo LG :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vais trocar o teu bichinho pelo quê? Vejo que andas com a pila na mão pelo LG :mrgreen:

Não ando com ideias de trocar, dado o que já referi atrás, ia perder € até mais não. Continuo a achar o G2 o mais equilibrado em specs/preço (este fds vai estar a 349€ na Worten) mas o One seria o regresso à HTC :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Já não sei de nada, anda-se a queixar que o tlm é muito grande para ela, fds lá para as mulheres

Compartilhar este post

Link para o post

Já não sei de nada, anda-se a queixar que o tlm é muito grande para ela, fds lá para as mulheres

Cá para mim está-se a fazer ao "penso rápido" :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Ainda nem chegou. Ando com um nokia 5800, sdds :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Onde é que se arranja agora o Moto G baratinho? Uma tia pediu-me para lhe mandar vir mas nem sei de onde...

Compartilhar este post

Link para o post

Se for a comparar os portes de fora vê na PcDiga, deve ficar mais barato.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal qual escolheriam vocês?

1 - Nokia Lumia 520

ou

2 - Vodafone Smart III

O meu telemóvel pifou hoje e amanha tenho que arranjar um.

Não utilizo muito o telemóvel para aplicações. É mais chamadas, sms, email e poder ir a Internet a coisas como youtube.

Compartilhar este post

Link para o post

Este fim de semana descontos em smartphones na Worten, podem ver no site ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Já tenho o penso desde manhã mas ainda não tive tempo para lhe mexer

Compartilhar este post

Link para o post

Já tenho o penso desde manhã mas ainda não tive tempo para lhe mexer

Cuidado que ainda infecta :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Maltinha, para quem percebe pouco disto e dos 200€ para baixo qual o melhor desta lista?

http://www.worten.pt/store/inicio/worten-mobile/operador-2/vodafone.html?dir=desc&order=price

Falo-vos da Worten porque tenho um cartão de lá já com um saldo considerável e permite pagar isto a prestações.

Vou-te dar a resposta mais honesta que consigo: nenhum. Para não parecer uma resposta idiota digo-te que o meu critério é a qualidade/preço. Abaixo dos 200€ dessa lista não há nada que valha a pena investir. Se tivessem Moto G em stock. Assim sendo, não te recomendo nenhum. Depende sempre do utilizador que fores, é sempre complicado. Mas neste momento os melhores pelo preço são sempre comprados fora da Worten.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu percebo, mas eu não posso pagar esse valor a pronto. Se eu puder pagar um desses a 10x acaba por me ficar mais acessível que o mesmo telemóvel, mais barato mas sem as prestações.

Editado por Chandler

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...