Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

Aconselhamento e discussão geral sobre Telemóveis

Publicações recomendadas

Citação de Kaz, Em 06/06/2022 at 16:50:

@Bazuka é só comigo que esta última atualização do Poco X3 Pro fez ele ficar pior? , pelo menos parece. 😅

Não noto diferença...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bazuka, há 1 hora:

Não noto diferença...

Aqui está a crashar demasiadas vezes, acho que antes desta atualização nunca tinha o reiniciado por causa de algum bloqueio, agora já o tive quue fazer diversas vezes, e pela internet encontro mais uns relatos do genero, só se foi algum lote especifico.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kaz, há 2 horas:

Aqui está a crashar demasiadas vezes, acho que antes desta atualização nunca tinha o reiniciado por causa de algum bloqueio, agora já o tive quue fazer diversas vezes, e pela internet encontro mais uns relatos do genero, só se foi algum lote especifico.

Pode não ser necessariamente um lote mas sim uma aplicação que esteja a apresentar problemas após o update, daí uns telemóveis estarem bem e outros não.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação de Kaz, Em 08/06/2022 at 13:59:

Tenta ir à recovery e limpar a cache. Isso parece mais alguma incompatibilidade de alguma aplicação,como disse o @Mica , se não resolver hard reset é limpas o lixo todo...

Mas eu não tenho tido problemas. 

Compartilhar este post

Link para o post

De que actualização estão a falar? Eu estou na 13.0.1 e diz que não há updates disponíveis.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 11 horas:

De que actualização estão a falar? Eu estou na 13.0.1 e diz que não há updates disponíveis.

Eu tenho a 13.0.2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, Em 15/06/2022 at 12:49:

me2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 7 horas:

me2

Racismo transmontano, claramente.

Editado por Ghelthon
  • Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 2 horas:

Racismo transmontano, claramente.

Mas tu podes comer uma bela posta à mirandesa com o 13.0.1 e eles não

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 2 horas:

Mas tu podes comer uma bela posta à mirandesa com o 13.0.1 e eles não

Citação de Bashir, há 2 horas:

Maronesa sff

@Mica, não te admito.

😎

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, aí para trás falaram na Gtech - não recomendo. Não têm stock físico, e (dizem eles) que demoram até 26 dias úteis para receber as coisas. Como achei isso absurdo, cancelei a encomenda. Tudo bem, disseram que iriam fazê-lo no prazo de 14 dias úteis. Esse prazo já acabou, e agora dizem que estão com problemas com o fornecedor e portanto há muitos cancelamentos, e como tal há atrasos nos reembolsos. Olhando para o Portal da Queixa, há atrasos de MESES nos reembolsos. Já escrevi no Livro de Reclamações online, se não reembolsarem entretanto, avanço sem problemas para um Centro de Arbitragem.

Eu queimei-me em dose dupla porque depois fiz outra encomenda no site ElectroSales.pt, e só depois disto é que percebi que são operados pela mesma empresa unipessoal:

Gracious Transparency
NIF 515967017

Fica a dica. Eu não sei se vou reaver o meu dinheiro, mas pelo menos que mais ninguém seja apanhado.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 52 minutos:

Já agora, aí para trás falaram na Gtech - não recomendo. Não têm stock físico, e (dizem eles) que demoram até 26 dias úteis para receber as coisas. Como achei isso absurdo, cancelei a encomenda. Tudo bem, disseram que iriam fazê-lo no prazo de 14 dias úteis. Esse prazo já acabou, e agora dizem que estão com problemas com o fornecedor e portanto há muitos cancelamentos, e como tal há atrasos nos reembolsos. Olhando para o Portal da Queixa, há atrasos de MESES nos reembolsos. Já escrevi no Livro de Reclamações online, se não reembolsarem entretanto, avanço sem problemas para um Centro de Arbitragem.

Eu queimei-me em dose dupla porque depois fiz outra encomenda no site ElectroSales.pt, e só depois disto é que percebi que são operados pela mesma empresa unipessoal:

Gracious Transparency
NIF 515967017

Fica a dica. Eu não sei se vou reaver o meu dinheiro, mas pelo menos que mais ninguém seja apanhado.

Bela m*rda. Fui dar uma vista de olhos e alem dessa ainda tem a TVMarket.

O trustpilot tá bonito 😂

Compartilhar este post

Link para o post

No portal da queixa uma senhora postou os dados do gerente completos, incluindo nome completo, morada, etc. O gajo está a um maluco da vida de se lixar.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou masé avançar já para um Centro de Arbitragem, porque estou a ver que tenho aqui pano para mangas.

P.S.: Parece que já emitiram o reembolso, a ver se chega à conta. Btw, legalmente eles têm 14 dias úteis para fazer o reembolso e, se falharem esse prazo, são obrigados a reembolsar em dobro (Artigo 12 do DL n.º 24/2014). Só quero que me reembolsem o que paguei, e portanto não devo chatear-me a esse ponto, mas fica a nota.

P.S. 2: Chegou à conta, agora vamos ver se vai ser um filme igual com a encomenda da ElectroSales.pt.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Entre tantos sites de confiança em Portugal porque se metem a fazem compras em sites 'duvidosos'?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kaz, há 3 horas:

Entre tantos sites de confiança em Portugal porque se metem a fazem compras em sites 'duvidosos'?

Sobretudo pelo preço, mas esse sites nem têm grande coisa de duvidosos. Aliás, se bem me lembro, o ElectroSales até estava no KuantoKusta.

Editado por Ghelthon
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 6 horas:

Sobretudo pelo preço, mas esse sites nem têm grande coisa de duvidosos. Aliás, se bem me lembro, o ElectroSales até estava no KuantoKusta.

Pelo KK recuperavas logo o guito 😎

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 20 horas:

Era assim tanta a diferença?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bazuka, há 37 minutos:

Era assim tanta a diferença?

Sim, não se encontra o X3 Pro a menos de 300€. Isto se se encontrar de todo, o que também não anda fácil.

Mas pronto, foi um abre-olhos para mim. Às vezes achamos que não caímos nessas coisas, mas caímos igual.

A encomenda da Gtech já está reembolsada, a outra acredito que será também em breve (ainda está no prazo dos 14 dias úteis).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 32 minutos:

Sim, não se encontra o X3 Pro a menos de 300€. Isto se se encontrar de todo, o que também não anda fácil.

Mas pronto, foi um abre-olhos para mim. Às vezes achamos que não caímos nessas coisas, mas caímos igual.

A encomenda da Gtech já está reembolsada, a outra acredito que será também em breve (ainda está no prazo dos 14 dias úteis).

O preço subiu bem! 

Comprei o meu a cerca de 1 ano por 270€ na Amazon agora o 8/256 anda a 350€...

Ps: se alguém quiser vendo o meu por esse preço, até já está ensinado por isso devia valer mais! 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bazuka, há 15 minutos:

O preço subiu bem! 

Comprei o meu a cerca de 1 ano por 270€ na Amazon agora o 8/256 anda a 350€...

Ps: se alguém quiser vendo o meu por esse preço, até já está ensinado por isso devia valer mais! 😁

Pois, é isso. Para esse preço mais vale comprar o X4, e é o que provavelmente vou fazer. A versão de 6GB deve chegar.

(É para a minha Maria, eu tenho o X3 Pro 8GB.)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 10 minutos:

Pois, é isso. Para esse preço mais vale comprar o X4, e é o que provavelmente vou fazer. A versão de 6GB deve chegar.

(É para a minha Maria, eu tenho o X3 Pro 8GB.)

E o Mi 11 Lite 6/128?

Na amazon fica em 260€.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...