Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

Aconselhamento e discussão geral sobre Telemóveis

Publicações recomendadas

Citação de lastdance, Em 03/11/2021 at 03:43:

@Bazuka

xiaomi redmi note 10s, 250€ vale a pena?

Não sei se ainda venho a tempo.

Se tens que o comprar numa loja fisica tipo worten ou afins em pt, não consegues muito melhor que isso por esse valor.

Se o podes comprar numa loja online, na amazon consegues encontrar o Poco X3 pro com 8gbs de ram e 256 de memoria por 230€.

Não que seja um mau telemovel, mas consegues muito melhor se puderes comprar online.

Citação de Joaninha, há 11 horas:

Saca do site.

https://www.whatsapp.com/download?lang=pt_br

Às vezes "desaparece" da playstore nos xiaomi.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bazuka, há 16 horas:

Se o podes comprar numa loja online, na amazon consegues encontrar o Poco X3 pro com 8gbs de ram e 256 de memoria por 230€.

Até esse valor, achas que é a melhor opção?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Frank, há 2 horas:

Até esse valor, achas que é a melhor opção?

Muito melhor.

Eu tenho um desde o inicio do verão e estou extremamente satisfeito.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal até 250 já vi que recomendam esse x3, mas a Maria quer um principalmente com boa câmara. Continua a ser a melhor opção? Ou tem de meter mais uns euros?

Compartilhar este post

Link para o post

até 250€ a tua maria pode esperar excelentes fotografias em boas condições de luminosidade, à noite são razoaveis.

Se quer uma boa camara, então é melhor comprar uma boa camara, o que não custa apenas 250€, ou então pode comprar um huawei P40 pro, Samsung S21.

Tudo depende das espectativas de cada um, para o insta e facebook qualquer telemovel com 10 anos é mais que suficiente.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bazuka, há 15 minutos:

até 250€ a tua maria pode esperar excelentes fotografias em boas condições de luminosidade, à noite são razoaveis.

Se quer uma boa camara, então é melhor comprar uma boa camara, o que não custa apenas 250€, ou então pode comprar um huawei P40 pro, Samsung S21.

Tudo depende das espectativas de cada um, para o insta e facebook qualquer telemovel com 10 anos é mais que suficiente.

Obrigado. Ah não referi mas é para o uso básico exato, o dela está a dar as últimas e quer um com uma câmara jeitosa. Vou lhe dizer isso e sugerir esse a ver.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bazuka, há 25 minutos:

O meu P8 Lite ainda bomba. Pena é a bateria 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bazuka, Em 09/11/2021 at 22:24:

Não sei se ainda venho a tempo.

Se tens que o comprar numa loja fisica tipo worten ou afins em pt, não consegues muito melhor que isso por esse valor.

Não que seja um mau telemovel, mas consegues muito melhor se puderes comprar online.

Saca do site.

https://www.whatsapp.com/download?lang=pt_br

Às vezes "desaparece" da playstore nos xiaomi.

vens, sim. Ja tive a ver esse, obrigado.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bazuka, há 13 horas:

É o meu próximo telemóvel, o p40 pro. Obrigado USA. tenho o p40lite e é uma bomba.

Compartilhar este post

Link para o post

Sugestão de smartphone a rondar os ~100€ para o meu velho que nunca teve um smartphone na vida?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, Em 11/11/2021 at 14:28:

Sugestão de smartphone a rondar os ~100€ para o meu velho que nunca teve um smartphone na vida?

Não há propriamente muita coisa que se possa recomendar nessa gama de preços, ou enventualmente algum de marca propria das operadoras.

Citação de Che, Em 11/11/2021 at 11:42:

É o meu próximo telemóvel, o p40 pro. Obrigado USA. tenho o p40lite e é uma bomba.

Era o que eu tinha, e entreguei ao miudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Já tenho o meu Poco, chegou hoje. ✌️ Acabei por ter alguma sorte e encontrei no mesmo dia que esgotou na Amazon no OLX, ao mesmo preço e novo. Só não tive a opção de escolher a cor, mas isso é irrelevante. Entretanto a pessoa aumentou o preço do produto. Comprei a 200€.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, Em 28/10/2021 at 17:49:

Top, que passe os 30 dias então 😄 

E novidades? 😄

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, Agora:

E novidades? 😄

Veio passado 2 semanas, trocaram o botão , e o display, mas foi engraçado dizerem-me que ele veio atualizado , vou a ver e não estava atualizado, a mulher até gaguejou, e queria o mandar novamente para garantia, mas eu deixei ficar assim, entretanto já o vendi, e estou super contente até agora com o Mi 11 lite 5G

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sumudica by Night, Em 08/11/2021 at 14:26:

Samsung Galaxy M12 Dual SIM 4GB/64GB a 119€. Há melhores opções à volta deste preço?

Gente, uma ajudinha pf.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sumudica by Night, há 58 minutos:

Gente, uma ajudinha pf.

Pessoalmente optava pelo xiaomi redmi 9t, na worten encontras com a mesma memoria e com a mesma ram, pelo mesmo preço.

https://www.worten.pt/telemoveis-e-pacotes-tv/telemoveis-e-smartphones/smartphone-xiaomi-redmi-9t-6-53-4-gb-64-gb-cinzento-7357402

Acredito que ficarias melhor servido, do que com o Samsung M12.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bazuka, Em 10/11/2021 at 17:38:

Muito melhor.

Eu tenho um desde o inicio do verão e estou extremamente satisfeito.

Acabei por seguir a recomendação do X3 Pro, mas tenho tido alguns problemas com a APP das chamadas.

Ao receber uma chamada por vezes o telemóvel toca mas não aparece nada no ecrã.

Do que encontrei pela NET, tem a ver com os updates da APP e para já consegui resolver o problema anulando as atualizações, mas ainda não está a 100%.

Mais alguém teve este problema? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Frank, Em 25/11/2021 at 22:38:

Acabei por seguir a recomendação do X3 Pro, mas tenho tido alguns problemas com a APP das chamadas.

Do que encontrei pela NET, tem a ver com os updates da APP e para já consegui resolver o problema anulando as atualizações, mas ainda não está a 100%.

no meu está tudo tranquilo, nunca tive nada de semelhante.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Frank, Em 25/11/2021 at 22:38:

Citação de Bazuka, Em 27/11/2021 at 02:04:

no meu está tudo tranquilo, nunca tive nada de semelhante.

eu para ja tambem nao tenho problemas porque o cartao nem cabe la dentro. Já é mais pequeno que o normal, mas devem ter mudado o formato entretanto. Comprei o outro tlm em 2015 acho eu. Agora tenho que pedir um novo ou mandar cortar ou como é?

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 10 horas:

eu para ja tambem nao tenho problemas porque o cartao nem cabe la dentro. Já é mais pequeno que o normal, mas devem ter mudado o formato entretanto. Comprei o outro tlm em 2015 acho eu. Agora tenho que pedir um novo ou mandar cortar ou como é?

Passa na loja.

Na Vodafone sempre que precisei deram me um cartão novo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 15 horas:

o melhor é passar na loja e pedir uma segunda via. Eu já cortei um e não tive problemas, na net existem muitos pdfs que podes imprimir de forma a decalcar o tamanho correcto para cortar, mas sendo que nesta altura é relativamente facil ir a uma loja pedir é o melhor. Se fosse na noite de consoada e o tivesses recebido agora então eu diria para cortar.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...