Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

Aconselhamento e discussão geral sobre Telemóveis

Publicações recomendadas

Yah, com 1100 pontos mais 99 €. Não me parece uma má compra.

Que aconselhavas, entretanto?

Por esse preço acho que é bom negócio, é dual-core (apesar da ligeira baixa frequência) e se não é imperativo um ecrã grande acho que ficas bem servido.

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, a rondar os 100 euros, talvez um pouco mais, o q compro de jeito? Vodafone de preferencia.

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, a rondar os 100 euros, talvez um pouco mais, o q compro de jeito? Vodafone de preferencia.

Por acaso também andava à procura. Mesmos valores e mesma operadora. A melhor opção é só esse Huawei?

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso também andava à procura. Mesmos valores e mesma operadora. A melhor opção é só esse Huawei?

Yap, a Vodafone em oferta anda uma miséria.

Compartilhar este post

Link para o post

Se tivessem que escolher entre Huawei Ascend G300, Nokia Lumia 610 e Sony Xperia J, qual escolheriam?

Compartilhar este post

Link para o post

Desses 3 o J.

Ou então esperava que o Lumia 520 chegasse à Vodafone, vai rondar os 160€ e imo é melhor que esses 3 .

Compartilhar este post

Link para o post

Estou farto do meu Huawei Ascend G300, mesmo farto, sinto que o telemóvel já está claramente ultrapassado.

Agora estava à procura de um que tivesse no minimo um processador de 1Ghz Dual-Core e Memória Ram de 1GB.

Alguém sabe de alguma coisa deste género a preço jeitoso ?

Compartilhar este post

Link para o post

Estou farto do meu Huawei Ascend G300, mesmo farto, sinto que o telemóvel já está claramente ultrapassado.

Agora estava à procura de um que tivesse no minimo um processador de 1Ghz Dual-Core e Memória Ram de 1GB.

Alguém sabe de alguma coisa deste género a preço jeitoso ?

O que é preço jeitoso? É que por 200€ compras um Dual Core equipado com S4 (snapdragon) e com ecrã IPS 720P da Acer, o Cloudmobile.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a pensar investir num novo telm. Desses bichinhos novos cheios de mariquices, o que aconselham?

- orçamento, até 200€ (+ coisa menos coisa)

- operador: tmn

- em princípio sem utilizar pontos, só tenho 200 e pico... aderi tarde a isso... :mrgreen:

- procuro mais, velocidade em termos de escrita, o meu huawei é daqueles + baratos e é uma lentidão para escrever cenas. Uma câmara jeitosa (só porque sim!), e que dê para ter umas aplicações porreiritas.

Compartilhar este post

Link para o post

Marcas tradicionais é o Acer Cloud Mobile que o Drope falou. Se não me engano o Whatever comprou-o à pouco tempo, vê se encontras pelo tópico o que ele diz sobre o telemóvel.

De marcas chinesas tens o que disse na última página do tópico das marcas chinesas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se quiseres vendo-te o meu Huawei G300, desbloqueado e com root, a funcionar perfeitamente e novinho por 100€. :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

A minha namorada ofereceu-me o S4 :prayer: :heart:

Editado por LionKing

Compartilhar este post

Link para o post

Desses 3 o J.

Ou então esperava que o Lumia 520 chegasse à Vodafone, vai rondar os 160€ e imo é melhor que esses 3 .

Acho que vou comprar mesmo esse... já chegou.

Compartilhar este post

Link para o post

LG L5 E610 ou Nokia Lumia 610? Gostava que dissessem o porquê da vossa escolha sff.

Compartilhar este post

Link para o post

Samsung Galaxy S3 16GB por 380€ novo, é um bom preço?

Compartilhar este post

Link para o post

Está a esse preço para quem o comprar na Worten através do Paypal. Desconto imediato de 24% sobre os 500€

Editado por Castor

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o preço normal do S3 é 500€? :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...