Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Rochemback_26

Aparelhos Dentários

Publicações recomendadas

Eu tirei o aparelho a semana passada e foram 2000 euros o tratamento todo (Tive operação maxilo-facial pelo meio) mas á bem mais caro quando começei consultei várias clinicas e rondava os 3000 euros.

vou ser operado a isso tbm, lá pro fim do ano. Conta-me coisas

Compartilhar este post

Link para o post

por quanto e que andam os preços desta brincadeira?

Ou meu é:

400€ x 3

inclui o aparelho em si, cima e baixo, mais um outro metal que serve para alargar a boca (apenas no maxilar de cima)

todos os meses mais 50€ com apertos etc

Compartilhar este post

Link para o post

eu preciso de usar para corrigir alguns de cima mas estão com preços puxados para a minha situaçao actual

Edit: Rochemback, e dás/deste 400€ quando tiveste disponibilidade ou eles impõem datas?

Editado por Tiago Rodrigues

Compartilhar este post

Link para o post

e maioria delas dao em varias prestaçoes ou so uma ou duas?

várias prestações.

vou ser operado a isso tbm, lá pro fim do ano. Conta-me coisas

É chato muito chato andas quase 2 meses sem puderes comer sólidos e quando saires da operação é melhor não ires a um espelho que nem te reconheces (inchaço muito grande). Mas de resto é tranquilo dores não tens praticamente e passado 2/3 semanas ficas com a cara como nova, mas nessas 2/3 semanas é chato para sair de casa pelo menos eu não queria muito com a cara inchado :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É chato muito chato andas quase 2 meses sem puderes comer sólidos e quando saires da operação é melhor não ires a um espelho que nem te reconheces (inchaço muito grande). Mas de resto é tranquilo dores não tens praticamente e passado 2/3 semanas ficas com a cara como nova, mas nessas 2/3 semanas é chato para sair de casa pelo menos eu não queria muito com a cara inchado :mrgreen:

o teu problema era no maxilar superior ou inferior ?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu supostamente, para "ficar" bem, digo "ficar" porque, eu tenho um inchaço do lado esquerdo da cara desde nascença mas que não se nota por aí além, tinham de me serrar o osso e fazer mais uma cena qualquer e seguidamente teria de usar um aparelho :medinho: .

Mas não me vou meter nisso por duas razões a primeira é o preço da operação, que é enorme, acima de 25mil euros, e seguidamente porque isto a mim não me faz confusão nenhuma, e sei o que teria de passar se a fizesse.

Compartilhar este post

Link para o post

25 Mil euros a operação? Fosgasse

Mas Inkapi, não sei que idade tens, suponho que ainda estejas em crescimento, esse "inchaço" não pode prejudicar no teu desenvolvimento? Ou por exemplo, se os dentes do ciso começarem a entortar algum dente?

Compartilhar este post

Link para o post

fds, por 25 mil euros quase compravas um crânio novo

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, era uma cena à volta desse número.

Já tenho 19, o que tivesse que afectar já tinha afectado. Se quiser afectar mais que afecte, que eu não dou tanto dinheiro nisto.

Compartilhar este post

Link para o post

o teu problema era no maxilar superior ou inferior ?

Foi aos 2.

Compartilhar este post

Link para o post

eu preciso de usar para corrigir alguns de cima mas estão com preços puxados para a minha situaçao actual

Edit: Rochemback, e dás/deste 400€ quando tiveste disponibilidade ou eles impõem datas?

Dei 400 no início, praí um ano depois chamaram-me a atenção e dei outros 400, faltam os últimos 400.

Compartilhar este post

Link para o post

Com esses valores, fora as consultas que custam à volta de 50€ cada, ainda sai puxado..

Compartilhar este post

Link para o post

Fui hoje à dentista e ela descobriu-me que tenho o dente canino do lado esquerdo superior incluso. Ou seja, ainda tenho o dente de leite que impediu que o canino viesse cá para fora. Isto não me faz muita confusão, há um inchaço que vem e vai, mas ao que parece vou ter que usar aparelho durante 2 anos!!

O usar aparelho não me faz muita comichão à cabeça, mas, pelo que vi na net, é necessário retirar o dente de leite para que dê resultado. Isso não me agrada nem um pouco, vou ficar com um dente a menos durante esse tempo?... :|

Já aconteceu a alguem esta situação?

Editado por Duda34

Compartilhar este post

Link para o post

tirei 2 e usei aparelho, é normal.

btw, hoje fui tirar os dentes do siso, ca p*tas de dores fds não desejo isto a ninguém.

em princípio para o fim do ano vou ser operado aos maxilares. pqp esta minha boca :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho aparelho vai fazer um ano no fim do mês.

Nunca tive dores nenhumas, nem a meter, nem a apertar nem o crl. Cheira-me que a maior parte do pessoal que se queixa é uma cambada de meninas.

Ah, e na altura também tive de arrancar dois dentes e nunca doeu.

Só na próxima semana é que vou meter em baixo.

O meu problema era oclusão. A parte de cima ocultava completamente a de baixo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho aparelho vai fazer um ano no fim do mês.

Nunca tive dores nenhumas, nem a meter, nem a apertar nem o crl. Cheira-me que a maior parte do pessoal que se queixa é uma cambada de meninas.

Ah, e na altura também tive de arrancar dois dentes e nunca doeu.

Só na próxima semana é que vou meter em baixo.

O meu problema era oclusão. A parte de cima ocultava completamente a de baixo.

:mrgreen:

ou então tiveste sorte

Compartilhar este post

Link para o post

haha :lol:

experimenta estares 2h e meia na mesma cadeira a olhar pra cima enquanto de enfiam brocas e fios de nylon pela gengiva acima a procura da p*ta de um dente que nem nos raioX aparecia.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...