tiagos Publicado 23 Março 2011 e maioria delas dao em varias prestaçoes ou so uma ou duas? Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 23 Março 2011 Eu tirei o aparelho a semana passada e foram 2000 euros o tratamento todo (Tive operação maxilo-facial pelo meio) mas á bem mais caro quando começei consultei várias clinicas e rondava os 3000 euros. vou ser operado a isso tbm, lá pro fim do ano. Conta-me coisas Compartilhar este post Link para o post
Rochemback_26 Publicado 25 Março 2011 por quanto e que andam os preços desta brincadeira? Ou meu é: 400€ x 3 inclui o aparelho em si, cima e baixo, mais um outro metal que serve para alargar a boca (apenas no maxilar de cima) todos os meses mais 50€ com apertos etc Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 25 Março 2011 (editado) eu preciso de usar para corrigir alguns de cima mas estão com preços puxados para a minha situaçao actual Edit: Rochemback, e dás/deste 400€ quando tiveste disponibilidade ou eles impõem datas? Editado 25 Março 2011 por Tiago Rodrigues Compartilhar este post Link para o post
Element Publicado 25 Março 2011 Vou colocar de novo dia 8. É o que dá a preguiça :-| Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 25 Março 2011 e maioria delas dao em varias prestaçoes ou so uma ou duas? várias prestações. vou ser operado a isso tbm, lá pro fim do ano. Conta-me coisas É chato muito chato andas quase 2 meses sem puderes comer sólidos e quando saires da operação é melhor não ires a um espelho que nem te reconheces (inchaço muito grande). Mas de resto é tranquilo dores não tens praticamente e passado 2/3 semanas ficas com a cara como nova, mas nessas 2/3 semanas é chato para sair de casa pelo menos eu não queria muito com a cara inchado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 25 Março 2011 É chato muito chato andas quase 2 meses sem puderes comer sólidos e quando saires da operação é melhor não ires a um espelho que nem te reconheces (inchaço muito grande). Mas de resto é tranquilo dores não tens praticamente e passado 2/3 semanas ficas com a cara como nova, mas nessas 2/3 semanas é chato para sair de casa pelo menos eu não queria muito com a cara inchado :mrgreen: o teu problema era no maxilar superior ou inferior ? Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 25 Março 2011 Eu supostamente, para "ficar" bem, digo "ficar" porque, eu tenho um inchaço do lado esquerdo da cara desde nascença mas que não se nota por aí além, tinham de me serrar o osso e fazer mais uma cena qualquer e seguidamente teria de usar um aparelho :medinho: . Mas não me vou meter nisso por duas razões a primeira é o preço da operação, que é enorme, acima de 25mil euros, e seguidamente porque isto a mim não me faz confusão nenhuma, e sei o que teria de passar se a fizesse. Compartilhar este post Link para o post
erutrevo Publicado 25 Março 2011 25 Mil euros a operação? Fosgasse Mas Inkapi, não sei que idade tens, suponho que ainda estejas em crescimento, esse "inchaço" não pode prejudicar no teu desenvolvimento? Ou por exemplo, se os dentes do ciso começarem a entortar algum dente? Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 25 Março 2011 fds, por 25 mil euros quase compravas um crânio novo Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 25 Março 2011 Sim, era uma cena à volta desse número. Já tenho 19, o que tivesse que afectar já tinha afectado. Se quiser afectar mais que afecte, que eu não dou tanto dinheiro nisto. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 25 Março 2011 o teu problema era no maxilar superior ou inferior ? Foi aos 2. Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 27 Março 2011 (editado) Vou colocar dia 29 de Março. :medinho: :medinho: Editado 22 Abril 2011 por Corppiz Compartilhar este post Link para o post
Rochemback_26 Publicado 24 Abril 2011 eu preciso de usar para corrigir alguns de cima mas estão com preços puxados para a minha situaçao actual Edit: Rochemback, e dás/deste 400€ quando tiveste disponibilidade ou eles impõem datas? Dei 400 no início, praí um ano depois chamaram-me a atenção e dei outros 400, faltam os últimos 400. Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 25 Abril 2011 Com esses valores, fora as consultas que custam à volta de 50€ cada, ainda sai puxado.. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 11 Maio 2011 (editado) Fui hoje à dentista e ela descobriu-me que tenho o dente canino do lado esquerdo superior incluso. Ou seja, ainda tenho o dente de leite que impediu que o canino viesse cá para fora. Isto não me faz muita confusão, há um inchaço que vem e vai, mas ao que parece vou ter que usar aparelho durante 2 anos!! O usar aparelho não me faz muita comichão à cabeça, mas, pelo que vi na net, é necessário retirar o dente de leite para que dê resultado. Isso não me agrada nem um pouco, vou ficar com um dente a menos durante esse tempo?... :| Já aconteceu a alguem esta situação? Editado 11 Maio 2011 por Duda34 Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 7 Julho 2011 tirei 2 e usei aparelho, é normal. btw, hoje fui tirar os dentes do siso, ca p*tas de dores fds não desejo isto a ninguém. em princípio para o fim do ano vou ser operado aos maxilares. pqp esta minha boca :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 7 Julho 2011 Tenho aparelho vai fazer um ano no fim do mês. Nunca tive dores nenhumas, nem a meter, nem a apertar nem o crl. Cheira-me que a maior parte do pessoal que se queixa é uma cambada de meninas. Ah, e na altura também tive de arrancar dois dentes e nunca doeu. Só na próxima semana é que vou meter em baixo. O meu problema era oclusão. A parte de cima ocultava completamente a de baixo. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 7 Julho 2011 Tenho aparelho vai fazer um ano no fim do mês. Nunca tive dores nenhumas, nem a meter, nem a apertar nem o crl. Cheira-me que a maior parte do pessoal que se queixa é uma cambada de meninas. Ah, e na altura também tive de arrancar dois dentes e nunca doeu. Só na próxima semana é que vou meter em baixo. O meu problema era oclusão. A parte de cima ocultava completamente a de baixo. :mrgreen: ou então tiveste sorte Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 7 Julho 2011 haha :lol: experimenta estares 2h e meia na mesma cadeira a olhar pra cima enquanto de enfiam brocas e fios de nylon pela gengiva acima a procura da p*ta de um dente que nem nos raioX aparecia. Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 18 Julho 2011 Nao. Anestesiada nao :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 18 Julho 2011 Espero bem que não. Segundo a dentista, tenho 4 para arrancar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post