BDani Publicado 12 Outubro 2010 Fiz exactamente o mesmo a dois gajos no torneio de anteontem. :mrgreen: Com fullhouse no flop esperei até ao river e eles acabaram por fazer sequência, o que me ajudou imenso. O grande azar que tiveste foi mesmo o desenrolar da mão, porque tirando o tal fullhouse vencias com sequência, se não tivessem saído as cartas para a sequência era um fold fácil, assim o gajo jogou bem mas também teve a sorte da mão lhe correr de feição. Há gajos com sorte, e depois existo eu... :mrgreen: All-in Pre-Flop, pot absolutamente monstruoso, que me colocaria junto ao chipleader (não sei quem ficava com mais fichas, mas ficávamos isolados do resto do field, porque eu já era top 10 antes deste pot) *** FLOP *** [8s 4c Td] *** TURN *** [8s 4c Td] [5h] *** RIVER *** [8s 4c Td 5h] [Qs] *** SHOW DOWN *** danipoker75: shows [Kh Kd] (a pair of Kings) udoludo: shows [Qh Qd] (three of a kind, Queens) udoludo collected 417326 from pot Não fui eliminado, mas fiquei com umas 10 BB's (o que ainda eram umas 150k fichas)e fui all-in com A10 no botão para ver a BB a fazer call com AA's. Estou aziado há cerca de 24h neste momento, isto aconteceu num freeroll que custou 20 FPP's de entrada, fiquei na 37ª posição de 5531, o que me garantiu um mísero prémio de $1,95. Assim continuo sem fazer nenhuma final table num torneio com muitos participantes e foge-me entre os dedos mais uma oportunidade enorme de conseguir um big payout (andei imenso tempo no top 10, até no pódio por cerca de 45 mins). Final table garantia quase $10, os jogadores que foram a heads-up ganharam $116 e $156, respectivamente. Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 13 Outubro 2010 desisti do rush poker, mas aqui ficam os resultados: Valeu a pena por alguns bónus e o rakeback gerido. Agora estou a tentar bater a NL10 SH na FT, por enquanto fiz isto: Tenho jogado muito pouco, sessões no geral de 1 hora numa mesa apenas, amanhã vou experimentar duas mesas. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 13 Outubro 2010 Alguém aqui joga na Full tilt? Compartilhar este post Link para o post
HUGO_QUARESMA Publicado 14 Outubro 2010 alguem aqui quer fazer um torneiozinho no pokerth min: 6 jogadores se for só uma mesa. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 15 Outubro 2010 Fui agora eliminado de um torneio muito rápido, em apenas 35min. :lol: Duas mãos fulcrais. Tinha KK, fiz raise para 4x BB um gajo com A2 pagou. No flop bateu o A e o 2. Eu apostei, ele fez re-raise eu foldei e ele mostrou o que tinha. A pior foi logo depois para esse mesmo gajo, tinha 99 e no flop saiu 9 3 J. Um outro apostou 50, eu fiz re-raise para 150 e este terceiro pagou, o raiser original também. No turn sai o 6. O primeiro dá check, eu aposto 600 e este terceiro pagou. O primeiro foldou. No river sai o 10. Eu aposto 900, ele faz re-raise para o meu all-in, eu paguei. Ganhou com sequência 8Q. Mas com sequência 8Q eu não tinha dado o call a 600 no turn, só com 4 outs que me dariam a vitória, estava a comprometer 600 para ganhar os 900 do pote. Enfim ele deu call e ganhou. Piçada. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 15 Outubro 2010 Ganhei $ hoje no freeroll português da Full Tilt, ficando em 4º. Eram 200 e tal. Só ganhei 2$ mas foi o suficiente para entrar no satélite do Daily Dollar que custa 0,30$ e pronto, já estou qualificado para o torneio que realmente importa. Hoje, portanto, é noite de Poker. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 15 Outubro 2010 Força Johnni, eu acardito em ti :torcida: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 16 Outubro 2010 Mal. Fui eliminado antes da zona de prémio. Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 17 Outubro 2010 Fds, como é que é possível? :o Já tinha falado aqui de um jogador que, sinceramente, cada vez admiro mais e cada vez mais me convence ser um dos melhores jogadores de big field MTTs da actualidade: Matt Affleck. Depois de fazer um deeprun no Main Event do WSOP o ano passado tendo sido chipleader durante bastante tempo na parte final do torneio e voltou a fazer o mesmo no ano a seguir, voltando a ser chipleader no mesmo dia que tinha sido no ano passado e acabando por ficar em 15º tendo perdido com um bad beat. Quando falamos de fields tão grandes e com tanta qualidade como o Main Event do WSOP é impressionante ver isto. E pelos vistos ele está imparável e no WPT Bellagio é novamente chipleader com 99 left... Além disso, é um gajo ainda jovem... Wow... Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 19 Outubro 2010 Hoje posso afirmar perentoriamente que começo a acreditar no karma... Devia estar a estudar para uma cadeira, mas em vez disso decidi jogar um bocado de poker... E não calhava nada! A única vez que calhou alguma coisa foi nesta jogada: Há um raise pf no cutoff e eu re-raiso com AA no botão. Todos foldam menos o original raiser que iguala a aposta. Sai A x x com dois ouros. Ele check, eu check. Bate um 3º ouros. Ele check, eu aposto, ele call. Sai uma branca, ele check, eu aposto, ele raisa bastante e eu faço call. Resultado: ele tinha 6 3 de ouros... Perdi nesse pote cerca de 7$ e entrei em tilt e cheguei a perder tudo com que tinha entrado (12,5$). Entretanto noutras 2 mesas ainda consegui atenuar o choque mas mesmo assim... Há noites em que devemos mesmo ouvir o que o anjinho do ombro esquerdo nos diz em vez do diabinho do ombro direito... Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 19 Outubro 2010 Quantas e quantas vezes isso me aconteceu. Mas no meu caso era recusar um café, uma saida... algum do género e depois acabava perdendo uns 10BI :estrelas: Ultimamente ando tão calejado que nem tenho jogado assiduamente (coisa muito rara). Compartilhar este post Link para o post
vampirado Publicado 19 Outubro 2010 Ontem aconteceu-me uma mão interessante, pena não poder posta-la no weaktight para ser mais fácil a percepção. Mas foi algo do género: UTG - Raisa 4BB CO e BT(eu, com AJs) pagamos. Flop: 22Q (tenho flush draw), UTG - Faz check. Isto aqui parece-me muito simples, ou acertou um monstro QQQ22, ou então o gajo tem pocket pair inferior a Q. CO - Check Eu - Tento roubar o pot e beto 7BB. Sou pago pelo UTG. No turn, sai K, o UTG faz uma bet muito baixa (ainda desconfiei mais do tal monstro), mas paguei. River, sai 10. Ele beta 1/2 pot e eu paguei. Ou seja, tenho Str8 e "apenas" sou batido por um full house que eu li desde o inicio. E claro ele tinha. Isto é o meu calcanhar de aquiles, consigo ler muitas vezes mas raramente acredito e armo-me em campeão. :( Esta mão é interessante pk a gente nunca acredita que os outros têm logo o nuts, normalmente só temos medo do flush, pk é mais "visivel", do resto a gente paga pra ver. É complicado sair da mão nessas condições. Há uma teoria que tento seguir dum gajo famoso que diz "a teoria mais simples é normalmente a correcta" e o que isto basicamente significa para mim é que se me parece que ele tem "ALGO", é pk normalmente tem. Hei-de ser bluffado sim, mas o saldo acaba por ser positivo pk foldar é mais lucrativo do que ir atrás de 3bets no river. Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 19 Outubro 2010 Esta mão é interessante pk a gente nunca acredita que os outros têm logo o nuts, normalmente só temos medo do flush, pk é mais "visivel", do resto a gente paga pra ver. É complicado sair da mão nessas condições. Há uma teoria que tento seguir dum gajo famoso que diz "a teoria mais simples é normalmente a correcta" e o que isto basicamente significa para mim é que se me parece que ele tem "ALGO", é pk normalmente tem. Hei-de ser bluffado sim, mas o saldo acaba por ser positivo pk foldar é mais lucrativo do que ir atrás de 3bets no river. True story. Não é por acaso que o fold tem EV=0 xD Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 19 Outubro 2010 Quando tenho tempo limitado é quando os jogos me correm melhor. E depois faço o All In a maluca para poder bazar, e ganho a mao e dobro as fichas lol. Bem....tive de inventar uma doencita de ultima hora. Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 20 Outubro 2010 Fogo, estes dias para jogar poker têm sido qualquer coisa de dramático... Acabei de ser eliminado num torneio em que era um dos top em fichas num full house vs full house, é preciso ter azar... Compartilhar este post Link para o post
Guest Dennis The Menace Publicado 20 Outubro 2010 Finalmente parece que estou a ganhar consistência, tou com um lucro de 50€ hoje Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 21 Outubro 2010 Finalmente parece que estou a ganhar consistência, tou com um lucro de 50€ hoje Mto bem. Jogas o quê? Sits ou Cash? Compartilhar este post Link para o post
Piet Friet Publicado 21 Outubro 2010 Acabei de perder com sequência contra royal flush :\ , ainda por cima já só estavam 13 em jogo e eu tava ligeiramente acima da média. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 21 Outubro 2010 Vê o lado positivo, flush dava... ele não precisava duma mão tão boa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 21 Outubro 2010 Fds, parece que eu sou o único que não estou a fazer piç* no poker... Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 21 Outubro 2010 Fds, parece que eu sou o único que não estou a fazer piç* no poker... Continuo a acompanhar-te :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 21 Outubro 2010 Estava num torneio e tive estas duas mão seguidas: Eu com AK vs AKs, perdi para flush. Mão seguinte, eu com KK vs A5s, perdi para novo flush. E fui à vida! :D Compartilhar este post Link para o post