DarkDragonaite12 Publicado 13 Outubro 2018 Penafiel tudo tranquilo Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 13 Outubro 2018 Começou a chover aqui no Porto. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 13 Outubro 2018 Citação de Slade, há 17 minutos: Começou a chover aqui no Porto. E que chuvada Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 13 Outubro 2018 Aqui começou a chover agora. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 13 Outubro 2018 Aqui começou a chover agora, não há vento mas a minha avó já ta toda aflita que vai ficar sem a azeitona toda :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 13 Outubro 2018 Em Portugal é sempre assim, promete, promete, um gajo fica cheio de expectativas e depois é só vento e chuva molha parvos. Não ficamos inundados, não voa um carro, não desaba uma estrutura, nada. Para já é uma desilusão, esta Leslie. Enfim. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 13 Outubro 2018 Citação de Almeno, há 50 minutos: Esse último mapa parece o percurso de dois piratas bêbedos à procura do X num mapa do tesouro. Por aqui está terrível, já vi uma cobertura de chapa de um telheiro a voar e uma espreguiçadeira voar contra o meu carro. Ah, e já fiquei sem luz. Ainda bem que me lembrei de carregar powerbanks e baterias a tudo o que é equipamento eletrónico durante a tarde. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 13 Outubro 2018 Citação de Black Hawk, há 2 minutos: Esse último mapa parece o percurso de dois piratas bêbedos à procura do X num mapa do tesouro. Por aqui está terrível, já vi uma cobertura de chapa de um telheiro a voar e uma espreguiçadeira voar contra o meu carro. Ah, e já fiquei sem luz. Ainda bem que me lembrei de carregar powerbanks e baterias a tudo o que é equipamento eletrónico durante a tarde. aqui na miguel torga é só ramos a cair no chão e placas a voar...parece-me que o meu carro não vai passar a noite sem algo lhe acertar Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 13 Outubro 2018 Na zona de Leiria está mau. Passei às 22h e tal na A17 e estavam dois carros parados à frente de um painel gigante que tinha caído no chão. Felizmente estáva tudo ok com os carros e nós podemos passar ao lado. Para além de árvores, ramos, telhas e chapas no meio da estrada. Isto em 5Km num caminho a evitar as zonas de floresta. Para além de não haver luz. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 13 Outubro 2018 É nestas alturas que me dá um descanso brutal ter os carros na garagem. Em casa da minha mãe ficavam lá fora, ficava sempre borradinho de medo Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 13 Outubro 2018 Citação de Siul, há 2 horas: É com cada atrasado neste país. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 13 Outubro 2018 CMTV :prayer: Basta darmos um pontapé numa pedra e encontramos um repórter. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 13 Outubro 2018 Há gente a dizer que o furacão trouxe o Pedro Dias para a beira de Rio Tinto. Estou que nem posso. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 14 Outubro 2018 (editado) Aqui até está tranquilo, só uma ventania de vez em quando e um molha parvos. Depois uma pessoa liga a CMTV e só vê "destruição" e jornalistas a queixarem se do mau tempo e do vento quando eles estão lá por livre vontade (ao menos estavam abrigados). Editado 14 Outubro 2018 por Genzo Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 14 Outubro 2018 Citação de Thierry Henry, há 8 horas: Há gente a dizer que o furacão trouxe o Pedro Dias para a beira de Rio Tinto. Estou que nem posso. @Ghelthon 1 Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 14 Outubro 2018 Desde de que começaram a dar nomes aos temporais por cá, noto o histerismo a aumentar. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 14 Outubro 2018 O meu carro não se partiu muito. fiesta duro 2 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 14 Outubro 2018 Citação de Augusto, há 37 minutos: Desde de que começaram a dar nomes aos temporais por cá, noto o histerismo a aumentar. Tecnicamente não fomos nós que demos nome a esta tempestade. Mas sim, concordo. Compartilhar este post Link para o post