Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
antifa

Meteorologia e outros fenómenos naturais

Publicações recomendadas

Citação de Slade, há 17 minutos:

Começou a chover aqui no Porto.

E que chuvada 

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui começou a chover agora, não há vento mas a minha avó já ta toda aflita que vai ficar sem a azeitona toda :medinho: 

Compartilhar este post

Link para o post

Em Portugal é sempre assim, promete, promete, um gajo fica cheio de expectativas e depois é só vento e chuva molha parvos. Não ficamos inundados, não voa um carro, não desaba uma estrutura, nada. 

Para já é uma desilusão, esta Leslie. Enfim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 50 minutos:

https://www.nhc.noaa.gov/storm_graphics/AT13/refresh/AL132018_earliest_reasonable_toa_no_wsp_34+png/204036_earliest_reasonable_toa_no_wsp_34.png

https://www.nhc.noaa.gov/storm_graphics/AT13/refresh/AL132018_5day_cone_no_line_and_wind+png/204036_5day_cone_no_line_and_wind.png

https://www.nhc.noaa.gov/storm_graphics/AT13/refresh/AL132018_current_wind+png/204036_current_wind_sm.png

Esse último mapa parece o percurso de dois piratas bêbedos à procura do X num mapa do tesouro.

Por aqui está terrível, já vi uma cobertura de chapa de um telheiro a voar e uma espreguiçadeira voar contra o meu carro. Ah, e já fiquei sem luz. Ainda bem que me lembrei de carregar powerbanks e baterias a tudo o que é equipamento eletrónico durante a tarde.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 2 minutos:

Esse último mapa parece o percurso de dois piratas bêbedos à procura do X num mapa do tesouro.

Por aqui está terrível, já vi uma cobertura de chapa de um telheiro a voar e uma espreguiçadeira voar contra o meu carro. Ah, e já fiquei sem luz. Ainda bem que me lembrei de carregar powerbanks e baterias a tudo o que é equipamento eletrónico durante a tarde.

aqui na miguel torga é só ramos a cair no chão e placas a voar...parece-me que o meu carro não vai passar a noite sem algo lhe acertar

Compartilhar este post

Link para o post

Na zona de Leiria está mau. Passei às 22h e tal na A17 e estavam dois carros parados à frente de um painel gigante que tinha caído no chão. Felizmente estáva tudo ok com os carros e nós podemos passar ao lado. Para além de árvores, ramos, telhas e chapas no meio da estrada. Isto em 5Km num caminho a evitar as zonas de floresta. 

Para além de não haver luz. 

Compartilhar este post

Link para o post

É nestas alturas que me dá um descanso brutal ter os carros na garagem. Em casa da minha mãe ficavam lá fora, ficava sempre borradinho de medo

Compartilhar este post

Link para o post

CMTV :prayer:

Basta darmos um pontapé numa pedra e encontramos um repórter.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui até está tranquilo, só uma ventania de vez em quando e um molha parvos.

Depois uma pessoa liga a CMTV e só vê "destruição" e jornalistas a queixarem se do mau tempo e do vento quando eles estão lá por livre vontade (ao menos estavam abrigados).

Editado por Genzo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 8 horas:

Há gente a dizer que o furacão trouxe o Pedro Dias para a beira de Rio Tinto. Estou que nem posso. 

@Ghelthon

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Desde de que começaram a dar nomes aos temporais por cá, noto o histerismo a aumentar. 

Compartilhar este post

Link para o post

O meu carro não se partiu muito. fiesta duro

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Augusto, há 37 minutos:

Desde de que começaram a dar nomes aos temporais por cá, noto o histerismo a aumentar. 

Tecnicamente não fomos nós que demos nome a esta tempestade. Mas sim, concordo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...