Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
antifa

Meteorologia e outros fenómenos naturais

Publicações recomendadas

Citação de Lage_Effect, há 3 horas:

Várias aldeias aqui em Vila Real estiveram sem luz desde ontem eu em casa tinha luz mas como vim passar o natal a casa da minha avó lixei-me nem o carro de casa pude tirar pqp 

Tudo a chorar por causa da Elsa mas a nivel de vento o Fabien foi pior 

O Fabien não foi sentido abaixo do mondego.

Compartilhar este post

Link para o post

Que m*rda de vento mais f*dido vai aqui para a zona de Lille, mal uma pessoa sai lá fora é logo arrastada para trás. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mo Salah, há 1 minuto:

Que m*rda de vento mais f*dido vai aqui para a zona de Lille, mal uma pessoa sai lá fora é logo arrastada para trás. 

Renato Sanches baby.

Compartilhar este post

Link para o post

Também está a ser uma aventura aqui perto de Amesterdão. Nem consigo ir a rua de bicicleta

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 5 horas:

Agora é uma assim todos os meses??

Hoje tava na rua a trabalhar e que puto vendaval, aqueles cabos da fibra nos postes pareciam gelatina. 

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que houve sismo na Madeira, 5.3. Ppl madeirense, sentiu-se bem?

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ter sido dos maiores cagaços que apanhei na vida. A minha reação foi correr e gritar para que todos saíssem de dentro de casa. Felizmente não passou de um susto 

Editado por DiNgO_BoSS

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DiNgO_BoSS, há 2 horas:

Deve ter sido dos maiores cagaços que apanhei na vida. A minha reação foi correr e gritar para que todos saíssem de dentro de casa. Felizmente não passou de um susto 

Por acaso, isso não é uma das coisas a evitar? 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

5.3 já é qualquer coisinha para uma pessoa se cagar toda já. 

Editado por Mo Salah

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 9 horas:

A cara do Chicão é impagável.

Chicão virou Chiquinho

Compartilhar este post

Link para o post

Também tive a reacção de imediatamente correr para a rua em modo pânico atrás dos carneirinhos todos. Podia ter corrido muito mal.

Tava num restaurante com amigos, foi o único da minha mesa a disparar porta fora. Os outros ficaram todos sentados porque inicialmente pensaram que era o autocarro a passar na estrada ao lado. 🤣 Fds, ganda autocarro. 

Penso que quem passou pior foi o pessoal que tava nos andares superiores em prédios altos. 

Editado por noikeee

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 18 minutos:

Também tive a reacção de imediatamente correr para a rua em modo pânico atrás dos carneirinhos todos. Podia ter corrido muito mal.

Tava num restaurante com amigos, foi o único da minha mesa a disparar porta fora. Os outros ficaram todos sentados porque inicialmente pensaram que era o autocarro a passar na estrada ao lado. 🤣 Fds, ganda autocarro. 

Penso que quem passou pior foi o pessoal que tava nos andares superiores em prédios altos. 

Uma vez também estava na escola senti um sismo e logo de imediato pensei que era um camião a passar, abro as redes sociais e era só noticias a falar do sismo. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Chicão tava cá na Madeira? Não vi notícias hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...