Mayday Publicado 1 Abril 2020 Está a chover autenticos calhaus. Nunca vi nada assim. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 1 Abril 2020 Citação de Mayday, há 2 horas: Está a chover autenticos calhaus. Nunca vi nada assim. E ainda choveu durante um bom bocado. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 1 Abril 2020 Citação de Mayday, há 3 horas: Está a chover autenticos calhaus. Nunca vi nada assim. é o planeta Terra a vingar-se de nós, seres humanos. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 1 Abril 2020 Citação de trz, há 1 minuto: é o planeta Terra a vingar-se de nós, seres humanos. nós somos o verdadeiro virus Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 14 Abril 2020 Isto está agradável aqui pelo Seixal Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 14 Abril 2020 Yup, trovoada aqui em Lisboa, tá forte Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 14 Abril 2020 wtf foi bem de repente só posso interpretar que isto seja castigo aos tipos da tvi que falaram mal do norte Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 14 Abril 2020 Sintra confere chuvada e trovoada. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 14 Abril 2020 f*da-se agora ouviu se para aqui um filhadaputa de um trovão, chasus!!!! Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 14 Abril 2020 Citação de Mayday, há 4 minutos: tá a tchuber techouriças antes fosse! Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 14 Abril 2020 Coutada - Torres Vedras, chove e troveja bem Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 14 Abril 2020 é o phim do mondo, meus amigos! Quase WW III entre USA e Irão, Coronavirus, Krakatoa activo, incêndio em Chernobyl. The end is nigh!!! Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 14 Abril 2020 Desde ontem que estava previsto trovoada para o Porto. Esteve um lindo dia de sol. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 14 Abril 2020 (editado) Citação de Slade, há 4 minutos: Desde ontem que estava previsto trovoada para o Porto. Esteve um lindo dia de sol. depois de não reconhecer autoridade à DGS, Rui Moreira anunciou agora que também vai deixar de reconhecer autoridade ao IPMA Editado 14 Abril 2020 por IlidioMA 2 Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 14 Abril 2020 Citação de Slade, há 1 hora: Desde ontem que estava previsto trovoada para o Porto. Esteve um lindo dia de sol. Sabe adiaram para quinta-feira, não há pontualidade. Cá para mim deve vir pela CP, sempre os mesmos atrasos. Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 20 Julho 2020 Por aqui estão imensos relâmpagos, mas poucos trovões. Não chove. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 20 Julho 2020 Está engraçado isto na margem sul Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 20 Julho 2020 25º com chuva, relâmpagos e trovoada. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 20 Julho 2020 Faz-me lembrar aqueles tempos em África quando estava lá na guerra. 3 Compartilhar este post Link para o post