verY Publicado 26 Agosto 2024 Citação de scallywag, há 6 minutos: Eu moro em Massamá num sexto andar ao pé dos correios e da dominos e não senti quase nada. A única coisa que ouvi e senti abanar foi a minha secretária, que até pensei que fosse por causa da corrente de ar que tinha as janelas todas abertas e tava vento pa caraças, de resto, nem a cama a cama senti a abanar, nem os meus pais acordaram, nem o cão se apercebeu ou ficou exaltado, nada...e mesmo assim acho que só me apercebi do sismo porque tinha acabado de acordar porque ia trabalhar às 6h, se tivesse a dormir duvido que tivesse acordado Quem me disse mora precisamente nessa rua, também... Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 26 Agosto 2024 Em Almada sentiu se bem, a cama fartou se de abanar. Até a barraca abana como dizia o outro. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 26 Agosto 2024 Citação de a.lopes, há 35 minutos: @Petar Musa homem dos aviões Houve alguma coisa afetada no aeroporto de Lisboa? oh Lopes, os aviões andam no ar, tsipo... 3 3 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 26 Agosto 2024 Citação de Lurker, há 7 minutos: Incrível que até os terramotos são em Lisboa. Somos os reis do Centralismo. Bem dizia o Mestre Pedroto que os sismos começavam a perder um ponto na escala de Richter mal acabavam de atravessar a Ponte da Arrábida. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 26 Agosto 2024 Aqui perto de Sintra abanou e abanou bem. Saltei logo da cama. Nunca mais durmo nu. 1 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 26 Agosto 2024 Citação de Hidden, há 17 minutos: Aqui perto de Sintra abanou e abanou bem. Saltei logo da cama. Nunca mais durmo nu. Aqui em Rio de Mouro abanou, mas não o suficiente para me assustar. Ainda fiquei algum tempo na cama a pensar se tinha sido sonho ou real 😂😂 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 26 Agosto 2024 Mais um bocado e a refinaria da Galp era o nosso Fukushima 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 26 Agosto 2024 Citação de tozequio, há 2 horas: Não foi. https://pt.wikipedia.org/wiki/Sismo_de_Portugal_de_2009 Aparentemente foi o mais forte desde 1969 em Lisboa Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 26 Agosto 2024 Citação de verY, há 41 minutos: Quem me disse mora precisamente nessa rua, também... Não sei então 😂 eu pensei que pudesse ter sido de eu ter acordado literalmente dois minutos antes de acontecer e secalhar ainda estava meio zombie, mas mesmo a minha mãe que acorda com tudo e mais alguma coisinha não acordou, o meu cão é um cagão de primeira e nem se mexeu Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 26 Agosto 2024 Citação de Lebohang, há 3 horas: Só vem dar azo às muitas teorias que o epicentro do terramoto de 1755 pode não ter uma localização tão certa como muitos pensam: O mistério do epicentro Origem do terramoto permanece um mistério Afinal não é só com o Aeroporto que temos dificuldade em escolher o sítio. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 26 Agosto 2024 Citação de scallywag, há 2 horas: Eu moro em Massamá num sexto andar ao pé dos correios e da dominos e não senti quase nada. A única coisa que ouvi e senti abanar foi a minha secretária, que até pensei que fosse por causa da corrente de ar que tinha as janelas todas abertas e tava vento pa caraças, de resto, nem a cama a cama senti a abanar, nem os meus pais acordaram, nem o cão se apercebeu ou ficou exaltado, nada...e mesmo assim acho que só me apercebi do sismo porque tinha acabado de acordar porque ia trabalhar às 6h, se tivesse a dormir duvido que tivesse acordado Somos quase vizinhos 😂😂😂 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 26 Agosto 2024 Queres ver que ainda vai rolar um encontro nos croissants? 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 26 Agosto 2024 Citação de Petar Musa, há 9 horas: Senti-me nos Açores A terra tremeu... E depois! A ótica de um Açoriano Histórias / Acontecimentos Isto é mais um rant que outra coisa qualquer. Hoje liguei a TV para ver algumas notícias de manhã e sou barrado com o terramoto sentido em Lisboa. E agora é só isso, terramoto para cima terramoto para baixo... A comunicação social tá na merda quando têm de repetir as mesmas coisas pelo decurso de horas e horas. É a mesma coisa com todos os outros tópicos, mas como açoriano que já sentiu vários terramotos, este em Lisboa foi só um peido mais forte que abana o sofá ou aquela sensação de estar a passar um camião pesado mesmo ao pé de casa e ter o chão a tremer. Mas para os continentais... Ui ui isto não é normal, por este motivo as restantes notícias deixam de ser relevantes e vamos focar apenas no tremor de terra durante o dia TODO!!! Deve ser um slow news day quando este tipo de cenas acontece e domina completamente qualquer saída de informação. E depois os portugueses são desinformados... Claro com toda esta repetição sem sentido da mesma coisa, prefiro então estar a ver outras merdas. Já tá bom de rant. Obrigado pessoal e forcinha aí nos terramotos! https://www.reddit.com/r/CasualPT/comments/1f1m12k/a_terra_tremeu_e_depois_a_ótica_de_um_açoriano/ Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 26 Agosto 2024 Citação de kareca, há 1 hora: Queres ver que ainda vai rolar um encontro nos croissants? Podia-se arranjar um sítio melhor. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 26 Agosto 2024 Fascinante como as nossas entidades estão a fazer disto um grande sucesso. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 26 Agosto 2024 Citação de Vaart10, há 9 horas: Eu quis preencher na altura, mas o site esteve em baixo algum tempo. E, neste momento, ainda não dá para preencher. Já dá https://www.ipma.pt/pt/geofisica/informe/ 2 Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 26 Agosto 2024 Citação de Lebohang, há 30 minutos: Já dá https://www.ipma.pt/pt/geofisica/informe/ Feito. Já é a segunda vez. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 26 Agosto 2024 https://crisisresponse.google/android-alerts/ Uma explicação sobre o mecanismo de ontem. 2 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 26 Agosto 2024 Citação de Vaart10, há 12 horas: Na Margem Sul deve-se ter sentido imenso. Confirmo. Citação de a.lopes, há 10 horas: Não senti nada Relaxada. Citação de verY, há 9 horas: Acho estranho que eu estava em Lisboa, com o telefone com localização ligada e tudo mais e não recebi notificação nem da google nem sms nenhum. São os gajos a querer fazer-te a folha. Citação de scallywag, há 8 horas: se tivesse a dormir duvido que tivesse acordado Bem vinda, Lili Caneças. Citação de Claudiojp, há 8 horas: Em Almada sentiu se bem, a cama fartou se de abanar. Não foi a primeira vez que a cama abanou em Almada. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 26 Agosto 2024 Citação de Dominator, há 14 horas: Bela maneira de começar uma 2a feira Tanta vez que rezei por uma catástrofe natural na madrugada de segunda feira.. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 26 Agosto 2024 O JRS está a adorar isto, já vai em 20 minutos de peças sobre o terramoto 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 26 Agosto 2024 Citação de kareca, há 1 minuto: O JRS está a adorar isto, já vai em 20 minutos de peças sobre o terramoto BOA NOITE SENTIRAM TODOS! 2 Compartilhar este post Link para o post
DValente_ Publicado 27 Agosto 2024 Citação de Lebohang, há 14 horas: https://crisisresponse.google/android-alerts/ Uma explicação sobre o mecanismo de ontem. E pergunta para queijinho, requer que tenhas alguma conexão a internet/rede móvel, para receber o alerta? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 27 Agosto 2024 Citação de DValente_, há 7 minutos: E pergunta para queijinho, requer que tenhas alguma conexão a internet/rede móvel, para receber o alerta? Sim. Compartilhar este post Link para o post