kareca Publicado Janeiro 28 Gelatina e iogurte devia ser uma calamidade maior. E pior é ficar mal da barriguinha com duas papas. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado Janeiro 28 Citação de Tio Hans, há 4 minutos: Tudo pacífico no Porto. É a estrelinha. Vento entrou na VCI às 03.35 e foi expulso com cartão vermelho direto às 03.37 1 13 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado Janeiro 28 Citação de Lebohang, Agora: Vento entrou na VCI às 03.35 e foi expulso com cartão vermelho direto às 03.37 Por falar em VCI, taparam dois ou 3 buracos, os mais pequenos. A Via Norte tem ainda mais crateras esta manhã. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado Janeiro 28 Citação de Tio Hans, há 27 minutos: Por falar em VCI, taparam dois ou 3 buracos, os mais pequenos. A Via Norte tem ainda mais crateras esta manhã. O que nunca falta na Via Norte são crateras 2 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado Janeiro 28 Citação de Lebohang, há 33 minutos: Vento entrou na VCI às 03.35 e foi expulso com cartão vermelho direto às 03.37 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado Janeiro 28 Citação de kareca, há 36 minutos: Gelatina e iogurte devia ser uma calamidade maior. E pior é ficar mal da barriguinha com duas papas. o menino não come francesinhas, dá nisto Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado Janeiro 28 Citação de Tio Hans, há 41 minutos: Por falar em VCI, taparam dois ou 3 buracos, os mais pequenos. A Via Norte tem ainda mais crateras esta manhã. Ontem passei pela Via Norte e reparei q havia partes sem buracos. 9 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado Janeiro 28 7 horas depois ainda estou sem eletricidade e o mais fustrante é que não há luz basicamente apenas no meu quarteirão Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado Janeiro 28 O distrito de Leiria foi todo pelos ares, cum caraças. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado Janeiro 28 Citação de Simeone, há 6 minutos: O distrito de Leiria foi todo pelos ares, cum caraças. Pior forma de mostrar q Leiria existe 1 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado Janeiro 28 Citação de Simeone, há 8 minutos: O distrito de Leiria foi todo pelos ares, cum caraças. RIP PSD Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado Janeiro 28 Citação de fns, há 2 horas: ah f*da-se O Porto jogou em Leiria ontem? Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Janeiro 28 Citação de Petar Musa, há 6 minutos: O Porto jogou em Leiria ontem? Diz la a verdade. Escreveste Vitoria de Guimaraes mas tiveste medo dos adeptos do Vitoria. 1 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado Janeiro 28 Citação de Jimpo, há 5 minutos: Diz la a verdade. Escreveste Vitoria de Guimaraes mas tiveste medo dos adeptos do Vitoria. A verdade. Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado Janeiro 28 Citação de Simeone, há 1 hora: O distrito de Leiria foi todo pelos ares, cum caraças. E estão sem comunicações. A minha namorada tem lá os pais e os avós, e ainda não conseguiu falar com ninguém. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado Janeiro 28 Citação de Roland, há 13 minutos: E estão sem comunicações. A minha namorada tem lá os pais e os avós, e ainda não conseguiu falar com ninguém. Same. Falei com o meu pai de manhã, a partir das 8 as comunicações foram e ainda não sei se nada. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado Janeiro 28 A Kristin tinha de lixar a última jornada da fase de liga da champions ao pessoal. Mesmo gaja... Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado Janeiro 28 https://www.diarioleiria.pt/2026/01/28/veja-as-imagens-do-manto-de-destruicao-em-leiria/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=veja-as-imagens-do-manto-de-destruicao-em-leiria Impressionante o estado em que ficou Leiria Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado Janeiro 28 12 horas depois já tenho eletricidade Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado Janeiro 28 Citação de antifa, há 36 minutos: https://www.diarioleiria.pt/2026/01/28/veja-as-imagens-do-manto-de-destruicao-em-leiria/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=veja-as-imagens-do-manto-de-destruicao-em-leiria Impressionante o estado em que ficou Leiria É a estrada atlantica? Gosto muito Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado Janeiro 28 Citação de antifa, há 39 minutos: https://www.diarioleiria.pt/2026/01/28/veja-as-imagens-do-manto-de-destruicao-em-leiria/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=veja-as-imagens-do-manto-de-destruicao-em-leiria Impressionante o estado em que ficou Leiria A Kristin queria fazer justiça à música... Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado Janeiro 28 Citação de fns, há 4 horas: ah f*da-se Pretexto perfeito para finalmente demolirem o Estádio Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado Janeiro 28 Citação de kareca, há 26 minutos: É a estrada atlantica? Gosto muito Isto podia ser um frame de um filme sobre o apocalipse. Compartilhar este post Link para o post