Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
antifa

Meteorologia e outros fenómenos naturais

Publicações recomendadas

4QNu3D.gif

nós a ver o sol q está neste momento

• Like 2
  • Haha 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 2 horas:

Eu conheço a A8. Há excepções. A A29 entre Gaia e Ovar é terrível, p.e.. Mas, ainda assim, a generalidade das AE portugueses é muito boa e bem melhor do que o que existe na Europa Ocidental.

Citação de challenger, há 2 horas:

E a A8 só é péssima a partir das Caldas até Lisboa (parte mais antiga). Entre a Leiria e as Caldas é bastante aceitável.

eu sou equipa A 8/A17/A29. A mim ng me apanha na A1! Detesto a A1 de forma visceral. Sim, tudo certo o que vocês disseram é verdade, a A8 na aproximação a Lisboa é fraca (principalmente no sentido norte) e a A29 a aproximar-se ao Porto tb é atarracada (noto mais no sentido sul) mas a A1 é uma selvajaria que eu abomino.

A A1 é um circo de todos os horrores, o inferno de Dante na terra. Tens na faixa da direita uma velhinha de 78 ano no seu renault clio de 1998 a circular a 70km/h, coitada. Tens de a passar - na boa - mas na faixa do meio vai um recem encartado ao volante de um SEAT Leon de 2015, um pouco mais afoito, que olha para a velha a vegetar na direita com desdém, mas que vai no meio a vegetar igualmente, mas a 80km/h. Então tens de ir para faixa da esquerda, porém, mal te colocas ali, impreterivelmente surge no teu retrovisor um engenheiro que vem do Porto a Lisboa ter uma reunião, um daqueles que sente se ele estiver fora da empresa o país não anda, e que vem, naturalmente, no seu Audi a 275km/h, o que te obriga a teres de acelerar até aos 180 rapidamente para saires da frente desse doido e passares os dois vegetativos rapidamente e regressares, como Deus manda, à faixa da direita.

E repetes esse clico, infernalmente, durante 150 kms. Não tenho pachorra para a A1. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Su1o que fazes para ter tanto tempo livre crl!? Para andar sempre com gifs, imagens e afins....

vende-me o teu curso, também quero ter 7 domingos por semana

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 3 minutos:

A A1 é um circo de todos os horrores, o inferno de Dante na terra. Tens na faixa da direita uma velhinha de 78 ano no seu renault clio de 1998 a circular a 70km/h, coitada. Tens de a passar - na boa - mas na faixa do meio vai um recem encartado ao volante de um SEAT Leon de 2015, um pouco mais afoito, que olha para a velha a vegetar na direita com desdém, mas que vai no meio a vegetar igualmente, mas a 80km/h. Então tens de ir para faixa da esquerda, porém, mal te colocas ali, impreterivelmente surge no teu retrovisor um engenheiro que vem do Porto a Lisboa ter uma reunião, um daqueles que sente se ele estiver fora da empresa o país não anda, e que vem, naturalmente, no seu Audi a 275km/h, o que te obriga a teres de acelerar até aos 180 rapidamente para saires da frente desse doido e passares os dois vegetativos rapidamente e regressares, como Deus manda, à faixa da direita.

E repetes esse clico, infernalmente, durante 150 kms. Não tenho pachorra para a A1. 

Exatamente o que sinto quando venho de viagem e entro na A1. Tenho de ir na faixa da esquerda a 130/140km/h para poder ultrapassar alguem que vai a 100/110km/h na do meio sem ninguém à direita. Olho duas vezes nao vem ninguém, meto o pisca e passo pra esquerda e levo logo com uns maximos de alguém que vem a 180km/h no minimo. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Su1, há 3 horas:

vento-extremo-aten%C3%A7%C3%A3o-%C3%A0-p

Vejo aí uma máscara de perfil, na linha laranja. 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 4 minutos:

@Su1o que fazes para ter tanto tempo livre crl!? Para andar sempre com gifs, imagens e afins....

vende-me o teu curso, também quero ter 7 domingos por semana

sou chefe do @Plagio o Original

• Haha 9

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 9 minutos:

eu sou equipa A 8/A17/A29. A mim ng me apanha na A1! Detesto a A1 de forma visceral. Sim, tudo certo o que vocês disseram é verdade, a A8 na aproximação a Lisboa é fraca (principalmente no sentido norte) e a A29 a aproximar-se ao Porto tb é atarracada (noto mais no sentido sul) mas a A1 é uma selvajaria que eu abomino.

Eu não discuto o teu ponto, tens toda a razão, mas repara, isso em nada retira a qualidade à AE. Isso avalia é a estupidez dos condutores portugueses.

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, estão a tapar buracos na VCI.

Em hora de ponta e com cortes de via.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 34 minutos:

Hoje na 222 apanhei um susto do crl, estive 5 mins encostado na berma a ver se o pneu descia e tinha de chamar a gnr

Vá lá que só me deve ter desalinhado a direção ou o crl, coitado daqueles amortecedores hoje:(

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 52 minutos:

Vai adiantar de muito, não haja dúvida. Com as chuvas dos próximos dias, a gravilha que meterem vai toda com o crl. Não têm condições propícias para que aquilo assente. Génios da piç*.

Isto é mesmo mentalidade tuga, só se arranja quando parte. Prevenção Rodoviária? Vá de retro satanás.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 57 minutos:

Aqui também estavam a arranjar um buraco na rua. :8_laughing:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já estou mentalizado que vou ter problemas cá por casa. Tenho um estaleiro de obras literalmente do outro lado da estrada, que já está embargado há coisa de meio ano. Os empreiteiros levaram o material, mas andaimes e, mais preocupante, chapas metálicas que ficaram a delimitar o terreno antes de construírem muro ficaram, presos por arames a paus. Muitas delas foram tombando com os ventos destas últimas semanas, mas se vierem os ventos que estão previstos, vão certamente andar no ar. A Câmara Municipal não quis saber, a Proteção Civil muito menos, amanhã vão andar ao ai jesus como é que isto aconteceu.

Que não se aleije ninguém, pelo menos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 6 horas:

Exatamente o que sinto quando venho de viagem e entro na A1. Tenho de ir na faixa da esquerda a 130/140km/h para poder ultrapassar alguem que vai a 100/110km/h na do meio sem ninguém à direita. Olho duas vezes nao vem ninguém, meto o pisca e passo pra esquerda e levo logo com uns maximos de alguém que vem a 180km/h no minimo. 

A 180 porque já te viram ao longe e tiveram que abrandar...

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 14 minutos:

Isto começa a que horas, afinal?

Tou a começar a ouvir o vento agora por acaso...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 33 minutos:

Isto começa a que horas, afinal?

Como estamos em Portugal deve estar atrasada.

• Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post

Relativamente a estradas com buracos, a pior é Braga, estradas horriveis, a solução é colocar sinais de trânsito com avisos de piso em mau estado, isto está assim há anos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 20 minutos:

Só neste país é que se diz só neste país 

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 24 minutos:

Se for como as multas só chega em Julho.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 2 horas:

Se for como as multas só chega em Julho.

Em Massamá já nem há eletricidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vaart10, há 6 minutos:

Em Massamá já nem há eletricidade.

Aqui também faltou agora...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...