pedritsh Publicado Fevereiro 1 Com… serenidade… com… sentido.. de responsabilidade Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado Fevereiro 1 (editado) Em mais de 30 anos nunca vi o Sorraia assim. Sei que tenho um enviesamento enorme relativamente à direita, mas tudo o que o Montenegro diz soa-me sempre a artificial. Editado Fevereiro 1 por Vaart10 Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado Fevereiro 1 Entretanto já deram entrada mais de 500 pessoas no hospital de Leiria com ferimentos por andarem a limpar e reparar as casas. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado Fevereiro 1 Não sei ao certo o que fará a “estrutura de missão” que o Governo criou, mas quem a vai liderar (Paulo Fernandes, ex presidente da CM do Fundão) tem trabalho feito e conhecimento extenso do interior. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado Fevereiro 1 (editado) Citação de Ghelthon, há 3 minutos: Não sei ao certo o que fará a “estrutura de missão” que o Governo criou, mas quem a vai liderar (Paulo Fernandes, ex presidente da CM do Fundão) tem trabalho feito e conhecimento extenso do interior. Li por alto que vão dar 10k (sem necessidade de papelada) a quem tiver prejuízos não cobertos pelos seguros. Espero que não seja como em Pedrógão e haja pessoal a aproveitar-se da situação. Houve muita gente a mudar moradas fiscais para recuperar barracos a custo zero. Editado Fevereiro 1 por bug Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado Fevereiro 1 As previsões de vento e chuva forte, já para esta noite, não são positivas para a situação que se vive. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado Fevereiro 1 Citação de challenger, há 1 hora: Entretanto já deram entrada mais de 500 pessoas no hospital de Leiria com ferimentos por andarem a limpar e reparar as casas. Eu acho q esta stat diz muito do horror que se está a passar. Ontem já tinha lido que um septuagenário tinha falecido a tentar consertar o telhado. 1 Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado Fevereiro 1 Citação de Vaart10, há 1 hora: As previsões de vento e chuva forte, já para esta noite, não são positivas para a situação que se vive. Thank you Peter O'Hanraha-hanrahan 1 Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado Fevereiro 1 Citação de Su1, há 54 minutos: Eu acho q esta stat diz muito do horror que se está a passar. Ontem já tinha lido que um septuagenário tinha falecido a tentar consertar o telhado. Já morreram 2 pessoas a reparar telhados e uma intoxicada com a exaustão do gerador. Também já deram entrada uma quantas pessoas com intoxicação devidos aos geradores. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado Fevereiro 1 O Luís Montenegro está em alguma competição com o Leitão Amaro para...falar...assim... tão...lentamente? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado Fevereiro 1 Felizmente temos os submarinos do Portas #visionário Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado Fevereiro 2 Sinto que estou a viver no Reino Unido, mas com um salário português. 3 3 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado Fevereiro 2 Do nada começou uma ventania enorme aqui na Margem Sul Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado Fevereiro 2 Citação de Hououin Kyouma, há 6 horas: Sinto que estou a viver no Reino Unido, mas com um salário português. Historicamente, chove mais em Braga do que em Londres. O dobro até 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado Fevereiro 2 Aqui em Setúbal começamos o dia com sol, depois choveu durante 15 minutos, voltou o sol e há uns minutos choveu durante uns 5 minutos e agora temos o sol novamente 😂 Compartilhar este post Link para o post
tozequio Publicado Fevereiro 2 Citação de Robe, há 2 horas: Historicamente, chove mais em Braga do que em Londres. O dobro até Até em Lisboa chove mais do que em Londres. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Fevereiro 2 Tinha viagem marcada para o Porto para esta semana já há alguns meses, acho que vou dar skip. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado Fevereiro 2 Está um cenário de filme de terror com estes relâmpagos, chuva e vento. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado Fevereiro 2 Citação de Su1, há 46 minutos: Está um cenário de filme de terror com estes relâmpagos, chuva e vento. Já passou Deve voltar daqui a 1h Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado Fevereiro 2 Citação de Petar Musa, há 17 minutos: Já passou Deve voltar daqui a 1h Só em portugal em que até desastres naturais param para almoçar 7 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado Fevereiro 2 Citação de Su1, há 29 minutos: Só em portugal em que até desastres naturais param para almoçar O direito a dormir a sesta depois de almoço devia ser lei até para os desastres naturais. Compartilhar este post Link para o post