Quillbeast Publicado 10 Maio 2012 Segunda feira de manhã até a noite, Praia Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 10 Maio 2012 Que perfeição de tempo Mesmo.:) Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 10 Maio 2012 Que dia espectacular... para estar 3h30 fechado numa sala de aula. :( Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 10 Maio 2012 Já tinha saudades deste tempinho :heart: amanhã também já vou à praia, se continuar como hoje Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 10 Maio 2012 Infelizmente não posso ir à praia, porque estou a estudar de manhã e a estagiar à tarde, mas f*da-SE, ninguém me tira o sorriso da cara com estes dias de sol. Fico com uma felicidade que ninguém calcula. Como eu adoro o SOL, o CALOR, o VERÃO :') Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 10 Maio 2012 Estas noites. :heart: mesmo! era o que tinha mais saudades! Noites de calor :heart: Compartilhar este post Link para o post
Apple Publicado 10 Maio 2012 Hoje em Braga esteve o tempo esteve sublime :heart: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 10 Maio 2012 Este tempo é horrível. QUando subo a Alameda para ir para a faculdade, chego lá acima todo suado :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 11 Maio 2012 Já começou o verão na Madeira, 24ºC e 78% humidade. Viva o AC! Amanhã é dia de praia. Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 11 Maio 2012 Já começou o verão na Madeira, 24ºC e 78% humidade. Viva o AC! Amanhã é dia de praia. Hummm 8-) Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 11 Maio 2012 Em Angra do heroísmo está 90%. http://www.meteo.pt/pt/otempo/observacoessuperficie/ > Clicar em "Humidade" Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 11 Maio 2012 eles devem contabilizar com o mar creio. devido a alguma evaporação da agua Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 11 Maio 2012 Em Angra do heroísmo está 90%. http://www.meteo.pt/pt/otempo/observacoessuperficie/ > Clicar em "Humidade" Isso é o normal por estas bandas 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 11 Maio 2012 Aqui também chega aos oitenta e muito. Já apanhei mais de 90% noutros países. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 11 Maio 2012 33º amanhã. :lol: Isto vai mesmo voltar aos 18º? Que desconsolo. Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 11 Maio 2012 Hoje em Braga esteve o tempo esteve sublime :heart: Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 11 Maio 2012 Fonte da Telha <3 :-k Que Fonte da Telha? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 11 Maio 2012 Amanhã ainda tá bom, certo? A ver se amanhã vou de calções. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 11 Maio 2012 fdx tou com o boxer todo suado que m*rda Compartilhar este post Link para o post