El Shafto Publicado 19 Janeiro 2013 Aqui o céu já está a abrir, mas ainda tá uma ventania do crl. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 19 Janeiro 2013 Isto aqui está mesmo muito mau, fds. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 19 Janeiro 2013 Um metro mais ao lado e o meu carro tinha levado com uma antena em cima. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 19 Janeiro 2013 Aqui em valongo tá óptimo, até devo fazer praia de tarde Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 19 Janeiro 2013 as famosas praias de valongo. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 19 Janeiro 2013 (editado) :lol:/>/> Editado 19 Janeiro 2013 por trz Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 19 Janeiro 2013 Tenho jantar logo à noite, nem sei como vai ser Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 19 Janeiro 2013 fim do mundo em cuecas por aqui Same here O que raio está a acontecer hoje? Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 19 Janeiro 2013 Aqui na minha zona está uma ventania do caraças. Como à volta é só campos, só vejo bocados de ramos, folhas, bocados de madeira (que nem sei de onde vêm) e terra na rua. Fui passear o canito por volta das 10h, quando me parecia mais calmo, e o gajo levantava uma pata para efectuar o xixi e começava a andar de lado :lol: Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 19 Janeiro 2013 (editado) Fui passear o canito por volta das 10h, quando me parecia mais calmo, e o gajo levantava uma pata para efectuar o xixi e começava a andar de lado :lol:/>/> eu abri a porta ao jarbas, ele começou a subir as escadas lá fora veio uma rabanada de vento daquelas potentes e o puto capotou :lol:/> Editado 19 Janeiro 2013 por Pierre van Hooijdonk Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 19 Janeiro 2013 já começa a irritar um bocado Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 19 Janeiro 2013 Durante esta noite juro que temi um bocadinho pela vida. Não me lembro de ficar tão assustada, ainda por cima o meu quarto é no sótão, ouve-se tudo com mais intensidade. No bocadinho em que consegui dormir, ainda de noite, eram umas 4 ou 5 da manhã, acordei com o portão da frente a bater violentamente. :medinho: O meu pai foi lá fechá-lo, fui logo a correr atrás dele, não fosse acontecer alguma tragédia. Agora já acalmou um pouco mas mesmo assim continua a haver muito vento. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 19 Janeiro 2013 (editado) Aqui na zona : e Editado 19 Janeiro 2013 por depina Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 19 Janeiro 2013 Este agora só porque sobreviveu a um furacãozito acha-se mais que os outros. Subiu-lhe à cabeça. [-( Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 19 Janeiro 2013 concordo, a fama deu-lhe mania, espero que esta semana os portugueses o expulsem para ele voltar a ser o jota que era Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 19 Janeiro 2013 Só sei que hoje às 8h30 vi chapa a passar à frente da minha janela e bater direitinha num carro. Coitado do senhor, ficou com os vidros do lado esquerdo do veículo todos partidos. :| Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 19 Janeiro 2013 Fdx o meu prédio vai levantar voo Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 19 Janeiro 2013 (editado) Os caixotes da rua ganharam vida e um cartaz tá para ir com os porcos Editado 19 Janeiro 2013 por OntheRadio Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Janeiro 2013 Aqui na zona : e Carnaxide,certo? Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 19 Janeiro 2013 Não tenho memória de um temporal assim do género aqui, a noite toda com um vento fortíssimo ao ponto de me incomodar e não dormir quase nada, chuva extremamente intensa e já começa a cair pedras de granizo. Os estores à bocado em sei como não voaram :medinho: Compartilhar este post Link para o post