Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
antifa

Meteorologia e outros fenómenos naturais

Publicações recomendadas

Aqui é bastante vento. Aproveitei à bocado para ir sacudir os tapetes e vi-me grego para voltar a fechar as janelas. Isso e a porta da rua a bater frequentemente.

Compartilhar este post

Link para o post

pelo que os meus pais me disseram na minha zona só foram uma ou duas árvores abaixo, tendo em conta que tenho uma porrada de mato à volta, não foi assim tão mau

ahh e estão com o gerador ligado, não há electricidade

Compartilhar este post

Link para o post

Só sei que hoje às 8h30 vi chapa a passar à frente da minha janela e bater direitinha num carro. Coitado do senhor, ficou com os vidros do lado esquerdo do veículo todos partidos. :|/>

é esperar que tenha seguro :S... Quando houve o tornado essa m*rda lixou muita gente :|

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx que noite, arvores tombadas, caixotes no chão, mesas e cadeiras da rua partidas, vazos tombados, imenso lixo pelas ruas..

E o vento aqui não dá indicios de acalmar, continua forte, borrei-me todo :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu parecia que tinha uma linha de comboio com o TGV a passar ao lado de casa a noite toda :lol:

Cheguei agora a casa, por acaso passei pela zona da costa e vi semáforos e árvores no chão, mas coisas pontuais, não posso dizer que os estragos por ali tenham sido muitos. Há é muito lixo para varrer, só em folhas já faz uns montinhos jeitosos...

Compartilhar este post

Link para o post

Muito mau tempo aqui no litoral do concelho de Torres Vedras, embora nada comparado com o que se passou em Dezembro de 2009...

Há diversas localidades sem electricidade... Tive de ir da Coutada para Santa Cruz para poder ter electricidade...

Compartilhar este post

Link para o post

f*dasse, já chateia este tempo de m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito mau tempo aqui no litoral do concelho de Torres Vedras, embora nada comparado com o que se passou em Dezembro de 2009...

Há diversas localidades sem electricidade... Tive de ir da Coutada para Santa Cruz para poder ter electricidade...

És de Torres men? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tive sem luz desde as 8h da manha até as 12h, sinceramente não me fez grande diferença, tava a dormir :)

O que me lixou mais foi mesmo a rede, para ter net, era às prestações, ora dava, ora não dava

Compartilhar este post

Link para o post

És de Torres men? :mrgreen:/>

Coutadense de gema, e com muito orgulho!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Cheguei a ir ai jogar quando era pto, conheces o Furadouro? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tive sem luz desde as 8h da manha até as 12h, sinceramente não me fez grande diferença, tava a dormir :)

O que me lixou mais foi mesmo a rede, para ter net, era às prestações, ora dava, ora não dava

Confere. Apesar de eu não ter sentido muito as oscilações de rede. Mas deu para me assustar algumas vezes com o vento a bater nas janelas e nas portas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...