Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
antifa

Meteorologia e outros fenómenos naturais

Publicações recomendadas

Nada melhor do que andar de mota com este tempo. Marginal :heart:

Fds sabes :heart:

Tive um orgasmo de felicidade quando voltei a andar de mota em t-shirt :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem ou anteontem fui ver as temperaturas para o próximo fim de semana e andavam perto dos 30º, é sempre igual, começa-se a aproximar o dia e é sempre a descer, agora anda a rondar os 20º. Eu a pensar que ia ter o meu primeiro dia de praia deste ano.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Até soube a pato :heart:

Transpirem gordos!

f*da-se, ri-me tanto :lol: :lol:

que tempinho bom :heart: se continuar assim, acho que nos próximos dias aventuro-me e vou à praia

Compartilhar este post

Link para o post

Dia perfeito para voltar 4 meses depois a Sesimbra.

Dia lindo, lindo, lindo.

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro dia do ano que andei de mangas curtas. Não desgosto, mas dispensava andar pela rua e torrar a parte de trás do pescoço.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem ou anteontem fui ver as temperaturas para o próximo fim de semana e andavam perto dos 30º, é sempre igual, começa-se a aproximar o dia e é sempre a descer, agora anda a rondar os 20º. Eu a pensar que ia ter o meu primeiro dia de praia deste ano.

Tenho vários amigos que hoje foram para a praia. Eu só vou lá para Maio.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

E já chove... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou alentejano,a uns meros 10km do Ribatejo e já me estou a preparar para a torra.

Tenho que começar a depilar as pernas! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Fdx, chove onde?

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo deixar de achar isto deprimente :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

são todos fixes ao contrário do resto.

Compartilhar este post

Link para o post

3 palavras para vocês.

Rri

Veis

Com todo o respeito porque cada um tem os seus gostos mas depois de um dia perfeito destes, ficar contente com mau tempo é como deixar a meio uma f*da na Bar Refaeli para ir comer a Odete Santos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto é de frio, normalmente a chuva vem associada, mas desde que esteja frio tanto pode estar sol como chuva

Compartilhar este post

Link para o post

Com todo o respeito porque cada um tem os seus gostos mas depois de um dia perfeito destes, ficar contente com mau tempo é como deixar a meio uma f*da na Bar Refaeli para ir comer a Odete Santos.

Não sabes nada, Jon Snow. Eu por mim, quero chuva e tempo que não me puxe para fora de casa, para acabar a tese a tempo e horas de tostar em Junho, Julho e Agosto! To the greater good. :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sabes nada, Jon Snow. Eu por mim, quero chuva e tempo que não me puxe para fora de casa, para acabar a tese a tempo e horas de tostar em Junho, Julho e Agosto! To the greater good. :cool:

Ok. O teu argumento aceito.

Já o resto precisa é de um bom psicólogo ou psiquiatra.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...