Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
antifa

Meteorologia e outros fenómenos naturais

Publicações recomendadas

eu esboço um sorriso sempre que me ligam e me dizem que tá um frio do crl ou que tá a chover :mrgreen:

se bem que quando cheguei ainda apanhei chuva e frio, agora já tá a começar a ficar bom, e até ao fim de semana vão aumentar as temperaturas por estes lados.

a verdade é que ainda não está tempo de praia para um português como eu :lol: eu vou à praia, pálido, e mesmo assim ainda tenho mais cor que os bifes, que ou estão brancos encardidos ou em tons rosados na parte que ficou virada para o sol enquanto dormiam das 14h às 18h

Compartilhar este post

Link para o post

bela m*rda que tá no Algarve também.. tá sol, que nem aquece (ok, se tiveres dentro de uma estufa é capaz) e tá um vento fdd

ya eu sei, pelo menos em Portimão tá assim. Tou sempre a falar com a família.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

ainda bem que a Agricultura (e as florestas) precisam de um verãozinho de paz.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta treta do aquecimento global está a deixar-me preocupado... Se a Terra continua a aquecer como apontam as previsões é bem capaz de começarmos a ter por aqui Verões islandeses... :roll:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Esta treta do aquecimento global está a deixar-me preocupado... Se a Terra continua a aquecer como apontam as previsões é bem capaz de começarmos a ter por aqui Verões islandeses... :roll:

Não sejas assim.

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor é mudarmos os termómetros que estes parece que andam a medir mal... :roll:

Compartilhar este post

Link para o post

Só quero que o próximo fim de semana seja como este, se for com menos vento melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Próximo fim de semana há forte possibilidade de chuva (sexta e sábado).

As temperaturas devem descer aproximadamente 10 graus. :prayer: Ainda bem, tá um calor que não se pode.

Compartilhar este post

Link para o post

ainda bem f*da-se, esta m*rda não tem jeito nenhum, ao menos que faça vento, que isto é retardado.

Compartilhar este post

Link para o post

Que primavera e verão de m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quero é mais dias quentes como hoje, fds, já não suporto frio e chuva.

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx isto tem algum jeito de tempo? Ou estás na praia ou tens AC ou bem que te f*des. Tá demasiado calor para trabalhar, tá demasiado quente para tar em casa, demasiado quente para estar na rua, tomas banho passado cinco minutos tás cheio de calor de novo. Raisparta quem inventou temperaturas acima de 22/23 graus.

Compartilhar este post

Link para o post

Menos dois graus e estava óptimo.

Agora entre dois graus a mais ou 8 ou 9 a menos a escolha é óbvia para mim.

Mas enfim, a mesma discussão do costume. Cada um gosta do que gosta.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é mesmo conversa de gordo que soa sempre que nem um porco.

Gosto de chuva mas também gosto de calor. Verão :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui estão 34 graus dentro de casa. Menos 10 dava 24. Que venham eles.

Dass. Não tens telhado?

Compartilhar este post

Link para o post

A casa (principalmente este lado) apanha sol durante o dia quase todo (das 11 até de noite), fica parece um forno. Segundo o site da meteorologia estarão 28 aqui, é o bónus.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

na minha casa esta´-se bem. e nem tenho nem AC nem ventoinhas nem nada do género

lá fora é que está um calor do crl

Compartilhar este post

Link para o post

A minha casa se tiver os estores para baixo, é super fresca. Mas nestes ultimos dias tem estado calor a mais, não gosto muito disto assim.

Compartilhar este post

Link para o post

pena não poder ir para a praia :(

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...