Shai Publicado 3 Fevereiro 2014 Foi tudo pelos ares no Furadouro :( Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 4 Fevereiro 2014 (editado) Nossa senhora, já todos apanhámos mais chuva e frio que hoje mas sinceramente não me lembro de andar na rua com um vento tão forte. Tive que fazer um esforço monumental para que o guarda-chuva não me fugisse das mãos (sim, já estava a segurar com as duas), o carro a abanar um bocado na auto-estrada... Fui à FEUP fazer um exame e estive as 3 horas com as calças encharcadas :lol: Editado 4 Fevereiro 2014 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 4 Fevereiro 2014 hoje tomei banho junto a uma passadeira, graças a um renault clio branco obrigado ! Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 4 Fevereiro 2014 Ups. Desculpa. :( Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 4 Fevereiro 2014 Devem estar mesmo feias as coisas aí para baixo, uma senhora acabou de dizer na rtp que tinha a cave cheia de agua e com 20 metros de altura. 20 metros ou 2 metros? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 4 Fevereiro 2014 Agora está melhor. Mas durante a tarde, porra. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 4 Fevereiro 2014 Uma cave com 20 metros de altura? A mulher vive debaixo do Convento de Mafra? LOL Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 4 Fevereiro 2014 Nossa senhora, já todos apanhámos mais chuva e frio que hoje mas sinceramente não me lembro de andar na rua com um vento tão forte. Tive que fazer um esforço monumental para que o guarda-chuva não me fugisse das mãos (sim, já estava a segurar com as duas), o carro a abanar um bocado na auto-estrada... Fui à FEUP fazer um exame e estive as 3 horas com as calças encharcadas :lol: andas a faltar ao supino Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 4 Fevereiro 2014 não sei se acontece só comigo ... Até porque não queria ser assim! Mas hoje quando em apenas 2min que andei até à estação de metro da Baixa-Chiado e depois 5min do metro da Cid.Universitária até ao ISCTE, só conseguia desejar aque uma trupe de 20 artistas circenses enrabassem todos aqueles users que gostam da chuva. (sim Shaft é para ti) Nunca tinha visto tanta chuva e vento num curto espaço de tempo. Depois era a mala do computador, dps o cachecol, dps a mala onde guardo os tupperwares do almoço, dps era o telefone, a carteira, ffs... meu deus do céu. Ah e é claro que tinha de haver um taxista que me molhou as calças todas pq decide passar por cima da poça de água. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 4 Fevereiro 2014 tupperwares onde guardo o almoço ahhh macho! de saladinha? Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 4 Fevereiro 2014 E fica resolvido o problema. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 4 Fevereiro 2014 E fica resolvido o problema. Sim, o guarda-chuva ia dar um jeitinho. Hoje foi a primeira vez que fiquei fisicamente cansado da quantidade de chuva com que levei, pqp :lol: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 4 Fevereiro 2014 tupperwares onde guardo o almoço ahhh macho! de saladinha? desculpa ter de levar almoço para o trabalho para poupar dinheiro :( E fica resolvido o problema. sim claro Mayday, vou andar de galochas na cidade ... Aliás, vou para reuniões de galochas... Guarda-Chuva é igual pq um gajo apanhan sempre chuva... Agora esse impermeavel vou comprar à Decatlhon, isso deve ser barato. E dá jeito, lol dsc ter de sair de casa lulz pwn3d wtf Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 5 Fevereiro 2014 A chuva ainda é naquela, eu gosto, o vento é que pqp. Hoje então estava impossível. Tive de parar algumas vezes porque custava andar para a frente com o vento a empurrar. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 5 Fevereiro 2014 Não percebo as vantagens da chuva, só se forem agricultores Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 5 Fevereiro 2014 Não percebo as vantagens da chuva, só se forem agricultores Yah, devia-se acabar com isso da chuva. Mas este governo já se sabe como é... Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 5 Fevereiro 2014 menos... só não entendo porque é que uns preferem chuva ao sol Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 5 Fevereiro 2014 Do que me lembro, acho que a maioria prefere é frio ao sol. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 5 Fevereiro 2014 Confere... Chuva é m*rdoso, mas céu pouco nublado, luz do sol e frio do inverno :heart: Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 5 Fevereiro 2014 Confere... Chuva é m*rdoso, mas céu pouco nublado, luz do sol e frio do inverno :heart: acrescenta aí uma esplanada no chiado, e dois ou tres amigos. tanto amor! Compartilhar este post Link para o post
Gustavo_Kei Publicado 5 Fevereiro 2014 Tudo a queixar-se do tempo, mas vindo do Marão para o Porto, esta chuva, vento e frio é para meninos. Ando por aí sem guarda-chuva, de t-shirt e uma camisola, e é sempre a andar. E quanto à chuva é só andar por entre as gotas Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 5 Fevereiro 2014 (editado) Tudo a queixar-se do tempo, mas vindo do Marão para o Porto, esta chuva, vento e frio é para meninos. Ando por aí sem guarda-chuva, de t-shirt e uma camisola, e é sempre a andar. E quanto à chuva é só andar por entre as gotas #Macho Confere... Chuva é m*rdoso, mas céu pouco nublado, luz do sol e frio do inverno :heart: acrescenta aí uma esplanada no chiado, e dois ou tres amigos.tanto amor! Já não tenho reps :heart: Editado 5 Fevereiro 2014 por Grilo06 Compartilhar este post Link para o post