JC3 Publicado 4 Janeiro 2015 Essa imagem... f*da-se :medinho: Compartilhar este post Link para o post
p0k3r Publicado 4 Janeiro 2015 Hoje ainda está pior. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 7 Janeiro 2015 pqp mais a amplitude térmica em setúbal. f*da-se, tanto estão 15º ou 16º como estão 1º ou 2º. acho que nunca tive tanto frio na vida como hoje Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 7 Janeiro 2015 Vem aqui para a minha zona e logo falas de frio, 6.º C com sensação de 3.ºC. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 7 Janeiro 2015 (editado) Pessoal do centro/sul :mrgreen: Editado 7 Janeiro 2015 por Klaus. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 7 Janeiro 2015 Claramente dos dias mais frios de que tenho memória em Lisboa. Nos últimos dez anos nunca lembro de ter tido tanto frio a estas horas na rua como tive hoje à hora de almoço. Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 7 Janeiro 2015 Tou a ver que amanha saco as collans e as meias polares da gaveta ... Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 7 Janeiro 2015 (editado) Temperatura máxima baixa devido ao nevoeiro no dia 07 de janeiro Uma massa de ar frio e húmida associada a forte estabilidade atmosférica e vento de nordeste fraco, favoreceu a ocorrência de nevoeiro que persistiu nas regiões do nordeste transmontano, vale do Tejo e Alentejo. Devido à persistência do nevoeiro, verificaram-se valores baixos da temperatura máxima, registando-se diferenças muito significativas da temperatura entre locais próximos. Por exemplo, na estação meteorológica de Lisboa Gago Coutinho a temperatura às 14 horas locais era de 4ºC, enquanto na estação de meteorológica de Sintra, onde não havia nevoeiro, era de 14ºC. A previsão da temperatura máxima esteve acima do valor observado, uma vez que os modelos de previsão não conseguiram reproduzir adequadamente a persistência de nebulosidade baixa ou de nevoeiro. http://www.ipma.pt/pt/otempo/comunicados/ Editado 7 Janeiro 2015 por whatever Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 7 Janeiro 2015 (editado) 5º C aqui na minha zona na Margem Sul. :lol: Às 14 horas, mesmo bem agasalhado, não se podia andar na rua tal era o frio. Editado 7 Janeiro 2015 por Lebohang Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 7 Janeiro 2015 Eu sou daqueles que costuma aguentar muito bem o frio mas epá, já não me sentia assim na rua há imenso tempo :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 7 Janeiro 2015 Por acaso hoje o frio até me passou um bocado ao lado, mas também só saí de casa à tarde e andei de carro por isso. Posso é dizer que há umas semanas atrás houve aí uns dias que cheguei a ter mesmo bastante frio, hoje nem por isso, Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 8 Janeiro 2015 Nunca senti tanto frio como hoje. No ISCTE hoje às 11h20, o termómetro no carro marcava 2ºC. Saí do carro, tive a falar ao telemovel durante 20seg e a minha mão de quente passou a gelada num ápice, ficou dormente e tudo. E eu tenho sempre as mãos quentes. que gelo do crl, a sério. Era um frio bué húmido, q cena marada. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 8 Janeiro 2015 Vá, pronto, até eu que tenho estado num paraíso térmico nos últimos tempos admito que hoje esteve demasiado frio Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 8 Janeiro 2015 Quando sai de casa (Sintra) até nem estava muito mal, um frio suportável. Quando cheguei a Lisboa até tremi. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 8 Janeiro 2015 Vá, pronto, até eu que tenho estado num paraíso térmico nos últimos tempos admito que hoje esteve demasiado frio tradução do bold : Quarto Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 8 Janeiro 2015 tradução do bold : Quarto :lol: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 8 Janeiro 2015 Diogo não saias à rua! Que frioooo :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 15 Janeiro 2015 Que tempestade aqui pela Maia, detesto está época do ano após natal e até a pascoa +/-, é só disto, chuva, vento e o diabo a quatro! Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 15 Janeiro 2015 Fim do mundo em cuecas aqui, apanhei uma molha do crl Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 15 Janeiro 2015 Na próxima madrugada em princípio nevará em cotas relativamente baixas (tipo 500/600m). Por exemplo no Sameiro (Braga). Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 15 Janeiro 2015 só vi neve duas vezes (há pouco tempo em Lisboa num dia que goleamos o Penafiel) e na Póvoa de Varzim/Trofa em 87 :( Compartilhar este post Link para o post