cartz Publicado 18 Janeiro 2017 Venha o verão chiça! :handclap: :handclap: Já não vejo a hora! Mas desde que não chova já n é mau :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 18 Janeiro 2017 Tá um vento que não se pode fdc. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 18 Janeiro 2017 Está um frio enorme na rua. O pior é que parado, a escrever, também não se pode estar. Já tive que ligar a lareira, o pior vai ser quando tiver novamente que sair. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 18 Janeiro 2017 Não noto grande diferença. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 18 Janeiro 2017 De manhã estava fresco, mas agora até está muito agradável. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 18 Janeiro 2017 o vento é que estraga um bocadinho. durante o dia nem está assim um frio de rachar Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 18 Janeiro 2017 fds, tá um frio polar em Lisboa Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 18 Janeiro 2017 Não fui feito para esta m*rda. Isto nem com o aquecedor ligado vai lá. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 18 Janeiro 2017 felizmente esta porra veio qdo tou de férias na regua :lol: se tivesse de tar em VR nesta altura nao saia da cama Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 18 Janeiro 2017 A sério que não entendo. Como é que há pessoas a gostar disto? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 18 Janeiro 2017 Eu amo frio mas com este vento aue ele se ponha nas p*tas. Tive de ir a correr as compras Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 18 Janeiro 2017 Mais para a tarde saí um pouco e já notei mais a diferença. Ainda assim, mil vezes isto a esturricar nos meses de julho e agosto. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 18 Janeiro 2017 A sério que não entendo. Como é que há pessoas a gostar disto? ficam alapadas em casa sem fazer um crl :lol: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 18 Janeiro 2017 Está demasiado frio. Às 6:50 até cortava. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 18 Janeiro 2017 este tempo só é bom se puder estar em frente ao meu recuperador de calor o dia todo sem sair da sala Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 19 Janeiro 2017 Cheguei agora a casa e foi a primeira vez que apanhei o carro a marcar 0ºC na minha zona. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 19 Janeiro 2017 o vento é que estraga um bocadinho. durante o dia nem está assim um frio de rachar O problema do vento é que provoca uma descida da sensação térmica e engana o corpo simulando que está uma temperatura mais baixa do que a real. Ontem de tarde estavam 6º por volta das 13.00 mas a sensação térmica estava nos 2º muito provavelmente devido ao vento. Agora segundo o termómetro estão 3º mas a sensação térmica é -1º. Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 19 Janeiro 2017 Já nevou em São Brás de Alportel (Algarve) esta manhã :lol: Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 19 Janeiro 2017 Temperaturas negativas congelam rio em Bragança Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 19 Janeiro 2017 São 11 da manhã e estão 4.5º aqui. E tenho o termómetro ao sol. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 19 Janeiro 2017 -6 com sensação térmica de -10. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 19 Janeiro 2017 Não se queixem de Portugal que eu ainda estou no UK :asneirento: Compartilhar este post Link para o post