Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
antifa

Meteorologia e outros fenómenos naturais

Publicações recomendadas

Tenho muito medo dos sismos. Sou do Porto mas não estou lá hoje, pelos vistos a malta sentiu toda qualquer coisa mas nem se apercebeu que era um sismo.

Compartilhar este post

Link para o post

Coimbra ao final da tarde estava escura com aquilo que suponho ser a fumarada do incêndio em Pedrogão Grande. Um cenário bem triste.

Compartilhar este post

Link para o post

Coimbra ao final da tarde estava escura com aquilo que suponho ser a fumarada do incêndio em Pedrogão Grande. Um cenário bem triste.

Estou a uns 15/20 km dessa zona e não se pode estar na rua. Caem fagulhas gigantes. Assustador, mesmo.

DCjgrGfW0AASTrR.jpg

Está mesmo mau isto. :-|

Editado por Simeone

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se foi fogo posto ou não mas por mim começavam a dar 25 anos de cadeia a quem faz isso. Que nojo.

Compartilhar este post

Link para o post

16 das 19 vítimas foram pessoas encontradas carbonizadas dentro das viaturas na estrada :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje vi a pior tempestade da minha vida, foi de tal forma agressiva que eu e a Maria acordamos a meio da noite cheios de medo que os Russos tivessem entrado por aqui a dentro :medinho:

Chuva super intensa e não estou a exagerar a cada 10 segundos(!) havia um relâmpago. O som era tão forte e constante que juro que pensei que havia uma ataque :lol:

À volta da minha casa está tudo porreiro, mas noutros pontos da cidade nem tanto, se alguém quiser ver umas fotos após a tempestade:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei o que esperavas lopes, o Marega marca dois golos, é óbvio que o mundo depois tem que restabelecer o equilíbrio de alguma forma.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje vi a pior tempestade da minha vida, foi de tal forma agressiva que eu e a Maria acordamos a meio da noite cheios de medo que os Russos tivessem entrado por aqui a dentro :medinho:

Chuva super intensa e não estou a exagerar a cada 10 segundos(!) havia um relâmpago. O som era tão forte e constante que juro que pensei que havia uma ataque :lol:

À volta da minha casa está tudo porreiro, mas noutros pontos da cidade nem tanto, se alguém quiser ver umas fotos após a tempestade:

moras em lodz? um amigo meu viveu ai e diz que é uma seca a vida ai e muito pobre e que sao racistas ainda por cima

Compartilhar este post

Link para o post

Vários amigos meus também sentiram em Loures. Desta vez estava tão ferrado que não dei por nada :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu senti essa m*rda :medinho: estava tão bem na casa de banho e começa a casa a tremer f*da-se

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso já senti um tremor de terra há uns anos, ainda em Ponta Delgada. Foi pelas três da manhã. Estava na cama, ainda acordado, e ouço o barulho dos objetos e vidros a tremer, as estantes a mexerem-se, as gavetas a baterem... Foram uns segunditos de nada que chegaram para assustar.

Compartilhar este post

Link para o post

Afinal foi o Oblivion que deu um peido

Se estava com prisão de ventre, borrou-se todo com o tremor. Remédio santo. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Acordei com o sismo, mas durou apenas uns 2 segundos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...