Lage_Effect Publicado 14 Outubro 2018 Na aldeia da minha avó a EDP conseguiu a proeza de causar mais danos que a Leslie, Parabéns! Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 15 Outubro 2018 Pq q as pessoas se esquecem de como conduzir e de como andar quando chove? Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 15 Outubro 2018 (editado) Citação de Plagio o Original, há 3 minutos: Pq q as pessoas se esquecem de como conduzir e de como andar quando chove? muita gente conduz com chuva exactamente da mesma forma que conduz como quando não está a chover..outros apenas não sabem conduzir e não deviam ter carta / ou já não deviam ter carta devido a uma idd avançada Editado 15 Outubro 2018 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 15 Outubro 2018 @Plagio o Original é engraçado não é? Hoje estava um trânsito do crl ao ir para o Porto, vou a ver e chego a ponte do Amial e começa-se a andar mesmo bem. Olho para a minha esquerda e estão dois carros encostados na faixa mais à esquerda. É sempre assim, primeiras chuvas há sempre acidentes. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 15 Outubro 2018 O rasto de destruição em Coimbra é aterrador. Não há uma rua que não tenha danos, impressionante. E nos arredores está ainda pior. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 15 Outubro 2018 Pegando na correlação entre primeiras chuvas e acidentes... Agora ao sair do trabalho, no nó da VCI lá estava um Mercedes com a frente toda fudida, virada ao contrário, no meio do nó. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 15 Outubro 2018 (editado) Citação de Hammerfall, há 15 horas: @Plagio o Original é engraçado não é? Hoje estava um trânsito do crl ao ir para o Porto, vou a ver e chego a ponte do Amial e começa-se a andar mesmo bem. Olho para a minha esquerda e estão dois carros encostados na faixa mais à esquerda. É sempre assim, primeiras chuvas há sempre acidentes. É que é mesmo,só hoje ao ir pro trabalho apanhei dois acidentes distintos numa EN Editado 16 Outubro 2018 por Siul Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 15 Outubro 2018 Citação de Augusto, Em 14/10/2018 at 10:31: Desde de que começaram a dar nomes aos temporais por cá, noto o histerismo a aumentar. Citação de Black Hawk, há 13 horas: O rasto de destruição em Coimbra é aterrador. Não há uma rua que não tenha danos, impressionante. E nos arredores está ainda pior. Esta gente quando lhe dá para o histerismo... Aqui na minha rua também se passou a noite de forma tranquila. Não sei porque carga d'água se fez tanto alarido... E aqueles cromos da CMTV devem ter feito aquilo tudo em estúdio. Ou então utilizaram imagens de outro país. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 25 Outubro 2018 A RTP3 está a noticiar um sismo de magnitude 7.7 na Grécia. No mar Jónico, para ser mais preciso. Ou de 6.8, afinal. Ainda não se decidiram, já noticiaram de 6.7, 7.7 e agora vai em 6.8. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 26 Outubro 2018 Estão a acompanhar a magnitude em tempo real, por isso é que vão alterando Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 26 Outubro 2018 Citação de Black Hawk, há 13 horas: A RTP3 está a noticiar um sismo de magnitude 7.7 na Grécia. No mar Jónico, para ser mais preciso. Ou de 6.8, afinal. Ainda não se decidiram, já noticiaram de 6.7, 7.7 e agora vai em 6.8. É tipo um diapasão, com o tempo vão convergir para o valor correto! Maltinha de Lisboa, como está o tempo aí? Vale a pena encasacar a sério para este fds, ou é só o frio normal da estação? Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 26 Outubro 2018 As temperaturas vão descer uns dez graus aqui lol Bom para ficar doente. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 26 Outubro 2018 Citação de ElliotReid13, há 47 minutos: É tipo um diapasão, com o tempo vão convergir para o valor correto! Maltinha de Lisboa, como está o tempo aí? Vale a pena encasacar a sério para este fds, ou é só o frio normal da estação? Tem estado muito bom mas a partir de amanhã as temperaturas descem 10ºC. Vem preparado para frio e chuva. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 29 Outubro 2018 E... pronto. Com a mudança da hora e condições meteorológicas desfavoráveis, começa aquela inspiradora altura do ano em que se sai do trabalho às 18h de noite, com chuva e com frio. Nunca mais é março, não é? Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 29 Outubro 2018 Citação de UnReal, há 2 minutos: E... pronto. Com a mudança da hora e condições meteorológicas desfavoráveis, começa aquela inspiradora altura do ano em que se sai do trabalho às 18h de noite, com chuva e com frio. Nunca mais é março, não é? O truque é sair às 20-21. Assim é igual o ano inteiro, exceptuando o frio. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 29 Outubro 2018 Citação de UnReal, há 43 minutos: Com a mudança da hora e condições meteorológicas desfavoráveis, começa aquela inspiradora altura do ano em que se sai do trabalho às 18h de noite, com chuva e com frio. Parece que sai super tarde. Odeio isto. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 29 Outubro 2018 Citação de UnReal, há 1 hora: E... pronto. Com a mudança da hora e condições meteorológicas desfavoráveis, começa aquela inspiradora altura do ano em que se sai do trabalho às 18h de noite, com chuva e com frio. Nunca mais é março, não é? Mesmo 😞 Eu aqui tenho um bônus já que às 4 e tal já está de noite 😞 Nunca mais chega a Maio 😞 Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 30 Outubro 2018 Sempre a reclamar, vocês. Isto já cheira é à época natalícia! Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 30 Outubro 2018 Chuvinha boa, lareira acesa ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 30 Outubro 2018 Viver quase 30 anos com lareira e agora não ter.... 💔 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 30 Outubro 2018 Nem quero imaginar um inverno assim 😐 Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 30 Outubro 2018 Citação de C-4, há 10 horas: Sempre a reclamar, vocês. Isto já cheira é à época natalícia! Lembrei-me logo disso assim que entrei em casa e a lareira estava acesa. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 30 Outubro 2018 Isto passou de muito calor para muito frio real quick. Assim não. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 1 Novembro 2018 Sismo de 5.2, a 480km a oeste de Peniche e às 4:27 de hoje. sentido com alguma intensidade na Figueira da Foz. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 1 Novembro 2018 Esse sismo já foi um pouco agressivo. Compartilhar este post Link para o post