Santon Publicado 22 Setembro 2024 Citação de Descartes, há 8 horas: Os temas do quadro penal e da emigração são as principais bandeiras do Chega. São aquelas em que esse partido se distingue e que não são acompanhadas por nenhum outro. É perfeitamente natural que quem defenda as posições do Chega nessas matérias seja associado ao Chega. Se votas neles ou não, se tens cartão de sócio ou de militante, é o que menos importa. Se te sentes ofendido por te associarem ao Chega tens um problema para resolver. Ou assumes que tens um pensamento odioso e tentas melhorar isso ou aceitas o facto e deixas de te sentir ofendido. E se for um filho teu a matar alguém? Apoiarias a possibilidade dele ter uma segunda oportunidade depois de cumprir pena? Se fosse com intenção de matar a resposta é nāo Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 22 Setembro 2024 Citação de Santon, Agora: Se fosse com intenção de matar a resposta é nāo Aprecio imenso a capacidade que certas pessoas têm de mostrar orgulhosamente que são pessoas de m*rda e pais (ou potenciais pais) de m*rda só para sustentar um argumento de m*rda. 1 Compartilhar este post Link para o post
Santon Publicado 22 Setembro 2024 (editado) Citação de Descartes, há 5 minutos: Aprecio imenso a capacidade que certas pessoas têm de mostrar orgulhosamente que são pessoas de m*rda e pais (ou potenciais pais) de m*rda só para sustentar um argumento de m*rda. Mas quais pessoas de m*rda? Se tivesse um filho que matasse alguem pelo prazer de matar alguma vez na vida defendia a integracao. Esse post só mostra o hipocrita que és. E tem Uma boa noite e pensa na m*rda que escreves Editado 22 Setembro 2024 por Santon Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 22 Setembro 2024 Citação de Santon, há 6 minutos: Mas quais pessoas de m*rda? Se tivesse um filho que matasse alguem pelo prazer de matar alguma vez na vida defendia a integracao. Esse post só mostra o hipocrita que és. E tem Uma boa noite e pensa na m*rda que escreves Pois. É óbvio que não tens filhos. Felizmente, digo eu. Ninguém seria merecedor de tal suplício. E podias aproveitar para tentar perceber o significado de hipocrisia. Mal não te faria. Compartilhar este post Link para o post
Santon Publicado 22 Setembro 2024 (editado) Citação de Descartes, há 21 minutos: Pois. É óbvio que não tens filhos. Felizmente, digo eu. Ninguém seria merecedor de tal suplício. E podias aproveitar para tentar perceber o significado de hipocrisia. Mal não te faria. Por acaso tenho 2. O hipocrita aqui es tu a defender Uma pessoa filho ou nao que Merece reintegração apos matar alguem com intenção. Mas sim. Sao pontos de vista. Quanto ao bold dá bem para ver a pessoa que és e a razao para defenderes o que estas a defender. E o veneno que espalhas de hipocrisia o mesmo digo da sua falta de noção. Mas sim tenha Uma boa noite. Editado 22 Setembro 2024 por Santon Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 22 Setembro 2024 Citação de Santon, há 14 minutos: Por acaso tenho 2. O hipocrita aqui es tu a defender Uma pessoa filho ou nao que Merece reintegração apos matar alguem com intenção. Mas sim. Sao pontos de vista. Quanto ao bold dá bem para ver a pessoa que és e a razao para defenderes o que estas a defender. Boa sorte para eles, é só o que desejo. E que não tenham dificuldades na escola em português. Parecendo que não, as explicações ainda são carotas. 2 Compartilhar este post Link para o post
Santon Publicado 22 Setembro 2024 Citação de Descartes, Agora: Boa sorte para eles, é só o que desejo. E que não tenham dificuldades na escola em português. Parecendo que não, as explicações ainda são carotas. Fodaxe. Já disse há muito tempo que estou emigrado na dinamarca há quase 30 anos. Mas fodaxe é bom de ver que gostas de lançar ataques pessoais. E sim as aulas Sao carotas. Ainda bem que já são ambos adultos. Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 22 Setembro 2024 Citação de Santon, há 8 horas: Fodaxe. Já disse há muito tempo que estou emigrado na dinamarca há quase 30 anos. Mas fodaxe é bom de ver que gostas de lançar ataques pessoais. E sim as aulas Sao carotas. Ainda bem que já são ambos adultos. Mas ias visitá-los à prisão, ao menos? 1 Compartilhar este post Link para o post
Santon Publicado 22 Setembro 2024 Citação de bmfpcdm, há 47 minutos: Mas ias visitá-los à prisão, ao menos? Questão da pergunta? Interesse ou só picar para meter nojo? Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 22 Setembro 2024 Citação de Santon, há 10 minutos: Questão da pergunta? Interesse ou só picar para meter nojo? Tentar entrever uma réstia de humanidade em ti. Compartilhar este post Link para o post
Santon Publicado 22 Setembro 2024 Citação de bmfpcdm, há 11 minutos: Tentar entrever uma réstia de humanidade em ti. Nao existe nenhuma. Portanto espero que esteja satisfeito. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 22 Setembro 2024 Defendo a prisão perpétua para crimes financeiros e crimes políticos como ser facho Tenho estado a ouvir podcasts de crimes quando faço exercício e a reação dos pais é muito diferente uns dos outros. Uma mãe era polícia, e influenciada pelo detetive que era um dos melhores dos eua, que iria ter um bom acordo judicial, pressionou o filho a fazer uma confissão falsa num assassinato, e o filho apanhou prisão perpétua. Noutro, os pais ainda defendem que o filho pedófilo e que fez mts sites de produção de conteúdos de abusos de crianças deve sair da prisão e visitam no sempre q podem e apoiam-no muito Se o meu filho fosse facho eu próprio iria conduzi-lo ao campo de trabalho forçado Compartilhar este post Link para o post
Santon Publicado 22 Setembro 2024 Citação de Plagio o Original, há 14 minutos: Defendo a prisão perpétua para crimes financeiros e crimes políticos como ser facho Tenho estado a ouvir podcasts de crimes quando faço exercício e a reação dos pais é muito diferente uns dos outros. Uma mãe era polícia, e influenciada pelo detetive que era um dos melhores dos eua, que iria ter um bom acordo judicial, pressionou o filho a fazer uma confissão falsa num assassinato, e o filho apanhou prisão perpétua. Noutro, os pais ainda defendem que o filho pedófilo e que fez mts sites de produção de conteúdos de abusos de crianças deve sair da prisão e visitam no sempre q podem e apoiam-no muito Se o meu filho fosse facho eu próprio iria conduzi-lo ao campo de trabalho forçado Obrigado. Sendo crimes graves nao me interessa SE é filho, primo,tio ou seja o que for. Agora andarem ai a defender reintegração em casos sejam assassinos com intenção ou pedofilos! E ainda me lembro de ouvir muita Gente a falar. Pessoas que pegam fogos só pelo prazer de f*der a vida aos outros. Atar os (censurado) a um eucalipto e deixar arder Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 22 Setembro 2024 (editado) São sempre curiosos os instintos e vontades homicidas dos que defendem a pena de morte, um acto homicida premeditado e pensado. É uma boa forma de fantasiar sobre o assassino com uma pseudo justificação moral. Editado 22 Setembro 2024 por SAS_Robben 4 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 22 Setembro 2024 Citação de SAS_Robben, há 32 minutos: São sempre curiosos os instintos e vontades homicidas dos que defendem a pena de morte, um acto homicida premeditado e pensado. É uma boa forma de fantasiar sobre o assassino com uma pseudo justificação moral. É interessante como o desejo de justiça é suficiente para se sentirem moralmente corretos. 3 1 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 22 Setembro 2024 Citação de Santon, há 11 horas: Fodaxe. Já disse há muito tempo que estou emigrado na dinamarca há quase 30 anos. Mas fodaxe é bom de ver que gostas de lançar ataques pessoais. E sim as aulas Sao carotas. Ainda bem que já são ambos adultos. Peço desculpa. O conceito que te aconselhei a verificar o seu significado é hykleri. Presumo que em dinamarquês signifique o mesmo do que em português. Se não significar, a culpa é do Google Tradutor. 2 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 22 Setembro 2024 Citação de Santon, há 21 horas: O hipocrita aqui es tu a defender Uma pessoa filho ou nao que Merece reintegração apos matar alguem com intenção. A quantidade de pessoas que usa mal hipocrisia/hipócrita é só superada pelos que usam mal literalmente Compartilhar este post Link para o post
Santon Publicado 22 Setembro 2024 Citação de Descartes, há 10 horas: Peço desculpa. O conceito que te aconselhei a verificar o seu significado é hykleri. Presumo que em dinamarquês signifique o mesmo do que em português. Se não significar, a culpa é do Google Tradutor. Infelizmente nem mereces resposta no ponto de andar a meter nojo e procurar discussoes com outros users. Portanto da minha parte estas com azar Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 22 Setembro 2024 Citação de Jamarcus, há 1 hora: A quantidade de pessoas que usa mal hipocrisia/hipócrita é só superada pelos que usam mal literalmente E pelas que dizem haviam e há umas semanas atrás 1 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 22 Setembro 2024 Citação de Santon, há 16 minutos: Infelizmente nem mereces resposta no ponto de andar a meter nojo e procurar discussoes com outros users. Portanto da minha parte estas com azar Presumo que se o fizer de forma intencional não me safo de uma pena pesada. Ban permanente, talvez. Pobre de mim... Compartilhar este post Link para o post
Santon Publicado 22 Setembro 2024 Citação de Descartes, há 24 minutos: Presumo que se o fizer de forma intencional não me safo de uma pena pesada. Ban permanente, talvez. Pobre de mim... Nao me interessa para m*rda nenhuma 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 23 Setembro 2024 Quando este tipo apareceu pensei que fosse apenas mais um paraquedista que pouco tempo depois já tivesse desertado. Ainda anda por aqui... Compartilhar este post Link para o post
Santon Publicado 23 Setembro 2024 Citação de Duda34, há 9 horas: Quando este tipo apareceu pensei que fosse apenas mais um paraquedista que pouco tempo depois já tivesse desertado. Ainda anda por aqui... Ainda bem que gostas e te incomoda. É da maneira que durmo melhor Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 23 Setembro 2024 Desculpem o offtopic, mas amanhã chove? Compartilhar este post Link para o post