nopla Publicado Fevereiro 9 Citação de Su1, há 1 hora: Nunca mais acaba esta chuva. Que depressão humana Groundhog Day total. Sinto o mesmo. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado Fevereiro 9 Citação de Dominator, há 38 minutos: Entao mas nao tava a chover pa crl? Sem água potável em casa... Estou à espera de ser contactado... Felizmente a junta de freguesia colocou umas cisternas com água para a população se abastecer, numa localidade junta ao concelho de Mafra fizeram uma ligação à rede do concelho de Mafra que abastecer três localidades e enche um depósito. Onde eu moro é suposto estar a voltar, mas no resto da freguesia e em duas vizinhas só quarta feira na melhor das hipóteses . Aqui a conduta é outra porque ficamos noutra margem do rio... 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Fevereiro 9 Cemitério de Sobral de Monte Agraço destruído pelo mau tempo. Se há sitio onde espero que ninguém se tenha aleijado é no cemitério. Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado Fevereiro 9 Os meus pais e o meu irmão ainda estão sem electricidade desde o dia 28 de Janeiro. E sem previsão de regresso (que duvido imenso que seja nesta semana). 1 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado Fevereiro 9 Citação de Jimpo, há 2 horas: Cemitério de Sobral de Monte Agraço destruído pelo mau tempo. Se há sitio onde espero que ninguém se tenha aleijado é no cemitério. As pessoas que tiveram a infelicidade de não terem evitado a tragica consequencia de perderem as suas vidas não têm descanso 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Fevereiro 9 Citação de Plagio o Original, há 10 minutos: As pessoas que tiveram a infelicidade de não terem evitado a tragica consequencia de perderem as suas vidas não têm descanso Imagino estares a tirar a terra da campa, todo sujo para poderes sair e cai-te um muro em cima. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado Fevereiro 9 Citação de Jimpo, há 1 minuto: Imagino estares a tirar a terra da campa, todo sujo para poderes sair e cai-te um muro em cima. Eu pessoalmente n estou lá enterrado Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado Fevereiro 9 Xicão - "Este é um governo só para os dias fáceis" 🔥 1 Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado Fevereiro 10 Se estiver a chover em grande parte do país como está a chover aqui á horas, imagino os estragos que vai fazer. Aquelas chuvadas que costuma acontecer durante uns 2 minutos e depois acalma, aqui está assim, mas sem a parte de acalmar. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado Fevereiro 10 Todos os dias parece que piora pqp. Acho é o dia com mais chuva que (ou)vi até agora, já com direito a trovoada e tudo. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado Fevereiro 10 Citação de PRFA47, há 20 horas: Sem água potável em casa... Estou à espera de ser contactado... Felizmente a junta de freguesia colocou umas cisternas com água para a população se abastecer, numa localidade junta ao concelho de Mafra fizeram uma ligação à rede do concelho de Mafra que abastecer três localidades e enche um depósito. Onde eu moro é suposto estar a voltar, mas no resto da freguesia e em duas vizinhas só quarta feira na melhor das hipóteses . Aqui a conduta é outra porque ficamos noutra margem do rio... Já tenho água em casa... O resto da freguesia só para 4/5 a feira, tirando três aldeias que estão a ser abastecidas pela rede de Mafra.... Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado Fevereiro 10 Citação de Su1, há 19 minutos: Todos os dias parece que piora pqp. Acho é o dia com mais chuva que (ou)vi até agora, já com direito a trovoada e tudo. Eu confesso que tive algum medo a vir para o trabalho. Lençóis de água por todo o lado, uma colecção de buracos novos e visibilidade muito reduzida devido à chuva. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado Fevereiro 10 A quantidade de água que cai há horas seguidas no Porto é impressionante. Deve haver muita rua que não está a lidar. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado Fevereiro 10 Quem vier na VCI no sentido arrábida freixo e sair para a Via Norte que faça cuidado ao passar por baixo da VCI. Parece uma piscina. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado Fevereiro 10 Citação de antifa, há 56 minutos: A quantidade de água que cai há horas seguidas no Porto é impressionante. Deve haver muita rua que não está a lidar. É o choro das virgens de ontem... 1 Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado Fevereiro 11 E, dentro da tragédia, a ""sorte"" é que as 3 tempestades entraram por regiões diferentes entre si. A Kristin mais em Leiria/Coimbra, o Leonardo mais em Lisboa/Santarém, e agora a Marta mais no Porto/Aveiro. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado Fevereiro 11 O anticiclone está a regressar de férias e a voltar ao sítio dele aparentemente. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado Fevereiro 11 Saí de casa agora e quase fui a rasto com o vento. Nem abrir a porta do carro conseguia Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado Fevereiro 11 Rompeu um dos diques do Mondego. Estão outros dois em risco. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado Fevereiro 11 Nem sabia que havia diques. Quão mau é se romperem? Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado Fevereiro 11 Citação de Ghelthon, há 6 minutos: Nem sabia que havia diques. Quão mau é se romperem? Vai inundar os campos todos do Baixo Mondego no lado norte do rio, pelo menos nos primeiros quilómetros após Coimbra. Isto inclui os campos do Bolão, a zona que tem a Estação Ferroviária de Coimbra-B, o centro de treinos da Académica e a Estrada Nacional 111 que é o principal meio de acesso a Coimbra para quem mora a oeste/noroeste de Coimbra. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado Fevereiro 11 Citação de Black Hawk, há 2 minutos: Vai inundar os campos todos do Baixo Mondego no lado norte do rio, pelo menos nos primeiros quilómetros após Coimbra. Isto inclui os campos do Bolão, a zona que tem a Estação Ferroviária de Coimbra-B, o centro de treinos da Académica e a Estrada Nacional 111 que é o principal meio de acesso a Coimbra para quem mora a oeste/noroeste de Coimbra. Está bonito ... Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado Fevereiro 11 Por outro lado, rebentar do lado direito do rio é o menos mau possível porque a zona de cheia composta na sua maioria por campos agrícolas. Tirando os evidentes constrangimentos à circulação, e alguns estragos materiais, salvo qualquer coisa de proporções bíblicas não deverá haver aldeias inundadas. Fosse do lado esquerdo e iria inundar uma carrada de aldeias que estão mesmo junto ao rio. Ainda se corre esse risco, mas até ver pode ser que não aconteça. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado Fevereiro 11 Fdx… Honestamente desconhecia essa situação. Na SICN falam na possibilidade de várias rupturas terem acontecido. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado Fevereiro 11 Foi debaixo do viaduto da A1 a rutura maior mas também havia uma ligeira brecha perto do centro hípico. Não foi a primeira vez que isto aconteceu. Resta esperar que não seja como 2001. Compartilhar este post Link para o post