UnReal Publicado 18 Julho 2016 Quando se está parado, apanha-se alguma coisa? Ou seja, se um gajo estiver por casa, compensa ter esta gaita ligada? Ainda não me apareceu nada estando parado... Compartilhar este post Link para o post
GonçaloM Publicado 19 Julho 2016 Quando se está parado, apanha-se alguma coisa? Ou seja, se um gajo estiver por casa, compensa ter esta gaita ligada? Ainda não me apareceu nada estando parado... A mim, parado em casa, vão me aparecendo uns pidgeys, pidgeottos, rattatas, spearows e zubats. o Melhor até agora em casa foi um meowth. Às vezes também deixo ligado em casa porque o gps me põe a andar à toa. Já fiz 2km com o telémovel quieto no sofá, mas não dá sempre Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 19 Julho 2016 Isto não dá no meu telemóvel :( Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 19 Julho 2016 tive a noite toda na regua a bombar, isto tem imensa gente a jogar aqui e no centro da cidade tem imensos pokestops com lures ativos, arranjei um spot com 2 pokestops juntos e lures ativos e foi sempre a bombar, apanhei um golbat cp 400 :heart: (tou lvl 8) depois acabou o lure e eu reparei que tinha uma cena de lure para usar, o meu amigo que tava comigo disse para irmos para um pokestop ao lado da casa dele que é longe da cidade e provavelmente nao iria para la ng, fomos ativei o lure e 10 minutos depois tava um carro a parar lá :funny: Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 19 Julho 2016 Cp 400? Levava na boca do meu Nidoran 46 8) É melhor subir as stats dos bichos ou poupar e evoluir? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 19 Julho 2016 poupar e evoluir, só rende melhorar o cp quando tás lá para os lvls 15 e o crl ou se tens algum pokemon fodão Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 19 Julho 2016 Cp 400? Levava na boca do meu Nidoran 46 8) É melhor subir as stats dos bichos ou poupar e evoluir? fui experimentar tomar um ginasio só com ele e destrui os dois primeiros pokemons, o ultimo era um vaporeon cp 1600 e levei one shot mas foi bom :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kafka Publicado 19 Julho 2016 Meti um Lure no pokestop do cemitério só para ver como estava a sanidade das pessoas. Passado 10 minutos estava rodeado de pessoal desconhecido num cemitério de noite. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 19 Julho 2016 (editado) Saquei um Arbok, um Seaking, um Machoke, um Electabuzz e um Slowbro a caminho de casa. O Slowbro não é grande espingarda (tenho um Slowpoke mais fraco no CP mas com melhor HP), e o Machoke, o Electabuzz e o Seaking estão pouco desenvolvidos, mas têm grande potencial. Só não sei onde arranjar candies para eles, para o Seaking ainda vão aparecendo uns Goldeen, mas os outros vão ser do caraças... O Arbok é um monstro e apanho muitos Ekans, vai dar para evoluir. Já tenho Zubat Candy para evoluir seis Zubats a Golbats. Um dia destes gasto um Lucky Egg e evoluo-os todos, mais as Caterpies, Metapods, Weedles, Nidorans, Clefairys e Poliwags todos que tenho armazenados, aposto que salto logo dois ou três níveis :lol: Editado 19 Julho 2016 por Hrakkar Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 19 Julho 2016 A minha coleção de evoluções do Eevee continua a aumentar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 19 Julho 2016 Apanhei um Venasaur hoje a sair de casa lol Nem um Bulbasaur tinha Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 19 Julho 2016 Pah já vou em 3 Golbats, nunca me aparece nada de novo. Nem uma Eevee crl Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 19 Julho 2016 (editado) UMA PONYTA :heart: :heart: :heart: e um Pinsir a 360 8) Editado 19 Julho 2016 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 19 Julho 2016 http://vinescope.com/a/pokemon-go-level-30 :( Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 19 Julho 2016 Isso um lure é mesmo o que? Basicamente, um incense comum a toda a malta que estiver perto desse pokestop Compartilhar este post Link para o post
The Bishop Publicado 19 Julho 2016 (editado) Até que gostava de perceber este jogo. Instalei por curiosidade e já apanhei uns 10 pokemons e 9 eggs. O que faço com eles agora? Junto num tacho de arroz Basmati e faço um arrozinho de pokemon? Editado 19 Julho 2016 por The Bishop Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 19 Julho 2016 Até que gostava de perceber este jogo. Instalei por curiosidade e já apanhei uns 10 pokemons e 9 eggs. O que faço com eles agora? Junto num tacho de arroz Basmati e faço um arrozinho de pokemon? Desinstala isso e tens o problema resolvido. Acho que isto vai ser uma daquelas coisas que daqui a 3 ou 4 meses, o pessoal olha para trás e pensa como é que foi capaz de andar a perder tempo com isto :mrgreen: Não instalei, e espero não cair na tentação de o fazer. Acho isto uma coisa tão...infantil :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 19 Julho 2016 Se ganhar um ginásio tenho de deixar la o meu Pokemon para sempre? :( Compartilhar este post Link para o post
Apollion Publicado 19 Julho 2016 Se ganhar um ginásio tenho de deixar la o meu Pokemon para sempre? :( Não, quando alguém o derrotar ele volta para ti. Ontem à tarde juntei-me ao pessoal no C.Grande, tive lá quase 2h, sempre a por lures o pessoal, bem fixe, apanhei um Magmar com 700 e pouco CP :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 19 Julho 2016 É isto http://www.imore.com/how-place-lure-pokemon-go Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 19 Julho 2016 de ontem para hoje já coleccionei no total 90 zubat candy f*da-se :lol: Compartilhar este post Link para o post