Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varekai

Pokémon

Publicações recomendadas

E ja se consegue transportar mons do Silver/Gold e do Sun para o UM/US

Compartilhar este post

Link para o post

Andava(e ando) a fazer grind na route 3 e passado algum tempo aparece me um Bagon. Apanhei-o e o que é certo é que não me apareceu mais nenhum :mrgreen:. Começo a achar o Bagon tem prai 1% de chances de aparecer :lol:

Já tenho equipa formada. Hawlucha, Bagon, Charjabug, Rockruff, Torracat e Inkay

ps: Doom agora também esperas 1 mês pk vai sair o Beta 12 :mrgreen:

Normalmente dá para continuar os saves. E dá-me jeito levar o jogo para a viagem daqui a 1 semana :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A quantidade de side quests que foram adicionadas ao Ultra Sun e Ultra Moon é enorme. E nem são nada de particularmente exagerado que te consuma muito tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Neste momento estou em modo Shiny hunting. Já fiz a liga pokemon

Como não sei se devo dizer isto em "claro", digo em spoiler.. Tou na 1ª missão depois de fazer a liga pokemon, de apanhar a UB e tou a fazer shiny hunting dessa. Que nome que a UB tem.. Stakataka :lol:

Editado por TiagoFC

Compartilhar este post

Link para o post

75kiiGu.jpg

Tava hoje no Cristo Rei aqui em Almada. Ainda fui lá com a dama, mas levámos na boca. :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

Qual era o CP?

Queria tentar apanhá-lo juntamente com a minha namorada, até já andei a aumentar o CP de praticamente todos os Pokemons de água que tinha mas queria saber se 2 chegará para domar o bicho :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

mesmo 8 é uma seca tremenda, e depois para nao o apanhar :mgreen:

até acho piada ao sistema de raids mas tornou isto ainda mais um jogo de cidade

Compartilhar este post

Link para o post

Dois é impossível. Têm de ser pelo menos 7/8 em níveis altos.

A sério? Boa treta então :lol: Nunca vai acontecer. Se não derem outra alternativa para apanhar os lendários não sei como vai ser.

Compartilhar este post

Link para o post

os spawns de lendarios sao raros, geralmente encontras grupos nas zonas de raids, em Vila Real acontece em cidades maiores ainda deve ser melhor

Compartilhar este post

Link para o post

São raros, dependendo do sítio. Eu tenho um ginásio ao lado de casa e fartou-se de lá aparecer Articuno/Moltres/Zapdos e Entei/Suicuine/Raikou. Só o Lugia e agora o Ho-Ho é que não apareceram.

E era com isso que estava a contar, ir para o meio de Lisboa só por causa disso não me parece :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha 48 mil CP mais ou menos. Esquece lá isso de irem só 2. Vão levar na boca forte e feio. Nós tirámos prai 1/10 da vida e já foi muito.

O recomendado pelo jogo era 20 pessoas. :lol:

Tou triste. :cry:

Ouvi dizer que isto só ia aparecer nas raids até dia 12 deste mês. Se isso for assim, como é que depois vamos apanhar os lendários?

Compartilhar este post

Link para o post

20 é o máximo, com 8 já conseguem, o ideal é umas 12 como é um pokemon com bastantes fraquezas é fácil

e os lendários já apareceram, geralmente ficam tipo 2 ou 3 semanas cada um, agora tão a repetir

eventualmente vão aparecer mais tarde de novo

mas se quiserem o Mewtwo vão ter mesmo de fazer muitos raids pq esse é so por convite e só quem faz muitos raids é q recebe

Compartilhar este post

Link para o post

Notas finais sobre o Ultra Sun:

Melhora bastante coisas da versão anterior, o que é bastante bom. Mas...

1) 2v2 continua a ser insuportável. Eu até acho alguma piada a 2v2, particularmente com o tempo e o quanto investiram nisso, mas os drops de FPS (que melhoraram nas totem battles, pelo menos até vir o 3º pokemon lol) são insuportáveis e a mim corta a piada toda. Não sei se melhora nas 3DS mais recentes, mas é uma parvoíce pegada.

2) Não tem uma cena final tão boa quanto a anterior. Quem jogou o anterior certamente se lembra disto ou disto, que em todo o contexto da história foi uma cena muito bonita. Neste jogo tão tem isso. Diria que a Lusamine a despedir-se do Gladion podia ser um substituto, mas não fica perto, ainda que seja bonito.

Deve haver mais uma ou outra coisa mas assim de repente é só isto.

Tirando isso, parece-me bem. E ainda me parece que tem mais end game content que o anterior, o que é muito fixe. Ainda que seja para aí 50% igual ao anterior e tivesse algum receio disso, estou mais do que satisfeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem vinha a passar por um ginásio e lembrei-me de uma coisa : Como é que se tem um Gyarados vermelho ?

Compartilhar este post

Link para o post

Houve um evento com red Gyarados, já há muito.

Acho que vou iniciar um save neste hack, que já há muito anos que ando a adiar: https://www.pokecommunity.com/showthread.php?t=298920

"This game is based on the Pokémon Adventure/Special manga. The game follows the manga with added extras. The Kanto Region and Sevii Islands arc follow the manga closely while the storylines for the other regions are made up."

Já alguém experimentou?

Ando nisto há um mês, jogando aos poucos, e estou a gostar bastante. O jogo é bastante longo, ainda vou a meio da segunda região, as Orange Islands, sendo que este beta tem todas estas regiões: Kanto Region, Orange Archipelago, Sevii Islands, Mirage Island and Hoenn Region.

Amanhã sai outro, presumo que acrescente mais alguma.

Odeio jogar jogos incompletos, e muitas vezes hacks mais longos tornam-se desequilibrados, mas este, até ver, está lá.

Compartilhar este post

Link para o post

No Pokemon Go?

Sim, o jogo tem alguns pokemons shiny, entre eles o Magikarp. Tens de ter sorte de encontrar um. Quando introduziram esse Magikarp shiny fizeram um evento em que havia Magikarps ao quilo em todo o lado, para ajudar a encontrar, agora pronto se queres um é ter paciência e ir apanhando a ver se calha. Depois evoluis esse Magikarp. O Gyarados é muito mais raro encontrares em wild.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, o jogo tem alguns pokemons shiny, entre eles o Magikarp. Tens de ter sorte de encontrar um. Quando introduziram esse Magikarp shiny fizeram um evento em que havia Magikarps ao quilo em todo o lado, para ajudar a encontrar, agora pronto se queres um é ter paciência e ir apanhando a ver se calha. Depois evoluis esse Magikarp. O Gyarados é muito mais raro encontrares em wild.

Não sabia. Já tenho praticamente candy's suficientes para evoluir outro Magikarp, sendo assim secalhar vou guardar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...