Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varekai

Pokémon

Publicações recomendadas

Citação de A. Simões, Em 22/08/2018 at 13:41:

Alguém conhece o jogo http://pokemon-planet.com/ ?

Criei conta há poucos dias... e já fui banido aparentemente por "Bug Abuse". Ironicamente não encontrei nenhum bug nem glitch nos 2 ou 3 dias que joguei. O máximo que fazia era fazer login em casa e no local de trabalho. Não percam tempo com isto. Tem fama de banir pessoal a torto e a direito indiscriminadamente. E o ban-appeal é irrisório. Pura e simplesmente não há feedback.

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo passar o mimikyu no Sun, que pokemon aconselham pa tentar?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fornix, Em 21/09/2018 at 18:05:

Criei conta há poucos dias... e já fui banido aparentemente por "Bug Abuse". Ironicamente não encontrei nenhum bug nem glitch nos 2 ou 3 dias que joguei. O máximo que fazia era fazer login em casa e no local de trabalho. Não percam tempo com isto. Tem fama de banir pessoal a torto e a direito indiscriminadamente. E o ban-appeal é irrisório. Pura e simplesmente não há feedback.

Conheces algum jogo do género que valha a pena?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fornix, Em 21/09/2018 at 18:05:

fui ver uma gameplay e aquilo é basicamente uma copia do Pokemon Revolution Online e do PokeMMO .

Citação de A. Simões, há 9 horas:

Conheces algum jogo do género que valha a pena?

Poke Revolution ou PokeMMO .

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dialectus, Em 02/10/2018 at 21:08:

fui ver uma gameplay e aquilo é basicamente uma copia do Pokemon Revolution Online e do PokeMMO .

Poke Revolution ou PokeMMO .

Vou experimentar

Compartilhar este post

Link para o post

Vale a pena pegar no Pokémon B/W 2? Já passei o 1 e já não tenho grande escolha de jogos para o drastic no android.

Compartilhar este post

Link para o post

Curto bué é desta versão promo do Meowth. Quando era miúdo deram-me o Pokemon TCG para o Gameboy Color, na altura trazia esta carta. Não sei é o que é que lhe fizeram cá em casa, tive de comprar uma.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Takezo, Em ‎20‎-‎10‎-‎2018 at 17:28:

Vale a pena pegar no Pokémon B/W 2? Já passei o 1 e já não tenho grande escolha de jogos para o drastic no android.

Passei os 2 e gostei mais do primeiro. Mas vale a pena 🙂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rain Dog, há 1 hora:

❤️

Saudades estar meses para passar o último gym ou lá o que era. Eram 3 combates seguidos, cada um tinha uma das lendárias.

Compartilhar este post

Link para o post

Tive a ver um bocadinho e não estou tentado a comprar pra Switch.

Acho que vou esperar por um com história nova, 

Compartilhar este post

Link para o post

zg0LQBQ.jpg

Devagar devagarinho já só me faltam 50 cartas para completar a 1ª geração, incluindo mega evoluções e algumas variações do pikachu.

Compartilhar este post

Link para o post

Que ataque ridículo, esse do link do Shaft 😄 

Não entendo porque não meteram logo à partida o base power a 75 e pronto. Só mesmo para os putos ficarem felizes de terem um critical hit. Seja como for, o Extreme Speed continua a ser mais forte, e também é priority +2.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doom_master, há 24 minutos:

Que ataque ridículo, esse do link do Shaft 😄 

Não entendo porque não meteram logo à partida o base power a 75 e pronto. Só mesmo para os putos ficarem felizes de terem um critical hit. Seja como for, o Extreme Speed continua a ser mais forte, e também é priority +2.

não te esqueças do STAB também, fica com 100 power

Compartilhar este post

Link para o post

Os starters são ultra adoráveis, mas não fiquei particularmente entusiasmado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...