Unclouded Publicado 29 Junho 2012 Acho que vou desistir do Soul Silver - esta porra, no Nozoomer, crasha a cada 5 minutos... Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 29 Junho 2012 Acho que vou desistir do Soul Silver - esta porra, no Nozoomer, crasha a cada 5 minutos... Eu desisti de continuar esse, tá sempre a breakar. Mas o Black e o White não têm breaks. Compartilhar este post Link para o post
Scorpio Publicado 29 Junho 2012 Pois, ela também me deu critical. Mas depois foi a minha vez de dar critical hit no Snivy :badgrin: De notar que é a primeira vez que tou a jogar esta versão e não faço a mínima ideia de quem são bons ou são maus. Tenho aqui um guia aberto para ir vendo os Pokémons que me vão aparecendo para saber se servem para alguma coisa. :lol: Para já, interessa-me uppar o Oshawoot. Pokémons do tipo Normal, da Route 1, não me interessam particularmente. EDIT: N :medinho: Mantem te afastado de : Zebstrika e do Purrloin ( e respectiva evoluçao ), Audino Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 29 Junho 2012 (editado) Esta porra não gravou o meu progresso. Já ia no 1º ginásio. EDIT: Dafaq, afinal gravou. Mas só apareceu depois de eu ter iniciado um jogo novo e gravado por cima :lol: Alguém que perceba disto, me diga qual é a melhor forma de gravar este jogo antes que faça mais asneira :lol: Editado 29 Junho 2012 por Naitch Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 29 Junho 2012 Eu gravo pelo jogo na boa É? Deve ser da minha versão então. Oh well, vamos ver no que dá. E com esta brincadeira toda o primeiro ginásio já foi: Striaton Gym - Leader Cilan Foi giro. Gostei do pormenor do nosso adversário ser escolhido com base no Pokémon inicial que escolhemos. Como comecei com o Oshawott enfrentei o Cilan que não tinha pokémons muito fortes. O que podia fazer mais estragos era o Pansage (tipo Grass) mas contra ele usei o Pansear (tipo Fire) que me fora dado na Dreamyard e venci com relativa facilidade usando várias vezes o seu ataque Incinerate. O primeiro já está e fica aqui a equipa, curta, para já: Tenho um Purrloin em nível 6 no PC já que me aconselharam a não ficar com ele :mrgreen: De resto, o Oshawott está quase a evoluir (acontece em nível 17) portanto espero chegar à próxima cidade já com o Dewott. Já o Pansear, evoluí para Simisear com uma Fire Stone portanto é treiná-lo ao máximo até encontrar uma. Numa nota à parte, é só de mim ou está mais difícil treinar os Pokémons na erva? Estive que tempos para o Pansear evoluir para nível 11, quando nos outros jogos bastavam 4 ou 5 lutas contra os pokémons em nível 5/6 para evoluir um nível. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 29 Junho 2012 (editado) O Pansear não é lá grande coisa, tens melhores, como o Darumaka. Para treinares melhor os pokes, tenta andar de um lado para o outro perto da relva, mas NÃO na relva até que apareça uma coisa a abanar na relva. Aparece geralmente Audinos que a esse ponto do jogo dão 350/400 exp ou mais e quase não atacam. Btw, tmb comecei um save no Yellow e tou a tentar apanhar os pokemons que o Ash apanhou no anime. Tou à horas para apanhar um Pidgeotto na Viridian Forest, o gajo tem catch rate de 1% :lol: EDIT: TOMA, já o apanhei! :mrgreen: Editado 29 Junho 2012 por BlackEmperor Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 29 Junho 2012 Isso do Audiono parece-me muito bem. Em relação ao Pansear, é algo para substituir. Escolhi o Black por conseguir apanhar Houndoors e assim fico com um de fogo bem porreirinho, na minha opinião :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 29 Junho 2012 Eu acho que os pokemons de outras regiões só se apanham depois de vencer a Elite 4, no Black... Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 29 Junho 2012 Alguém se lembra de um jogo do Pokémon, acho que para a Gamecube ou Nntendo 64, que consistia em tirar fotos aos pokémons? Nós éramos tipo fotógrafos profissionais e íamos para vários sítios tirar as fotos. O último sítio acho que era no espaço e aparecia o Mew. Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 29 Junho 2012 Estou a fazer uma solorun no Blaze Black com o Zorua/Zoroark, passei a pouco o segundo crasha, tá em nivel 31 :) a ver se posto uns prints Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 29 Junho 2012 Btw, tmb comecei um save no Yellow e tou a tentar apanhar os pokemons que o Ash apanhou no anime. Tou à horas para apanhar um Pidgeotto na Viridian Forest, o gajo tem catch rate de 1% :lol: EDIT: TOMA, já o apanhei! :mrgreen: :lol: Eu já fiz isso tanta vez que agora vou capturar outros. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 29 Junho 2012 Alguém se lembra de um jogo do Pokémon, acho que para a Gamecube ou Nntendo 64, que consistia em tirar fotos aos pokémons? Nós éramos tipo fotógrafos profissionais e íamos para vários sítios tirar as fotos. O último sítio acho que era no espaço e aparecia o Mew. Snap? Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 29 Junho 2012 É isso mesmo, brutalíssimo :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 29 Junho 2012 (editado) Ratatta do Gary :( Só tinha um Raichu a lvl 28 :lol: Editado 29 Junho 2012 por Tira Sopas Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 29 Junho 2012 Estava a começar um save no White mas os Pokémons são muita feios e não quero apanhar Pokémons feios, amuei e ficou arrumado o jogo. Vou então começar um savezito no Blaze Black mas há algo que me atormenta sempre que jogo Pokémon: É mesmo possível apanhar todos os 600 e tal Pokémon? Mesmo? Mesmo!? Ou tenho que andar com panelei*ices de trades ou o camandro? Catch `Em All! All os tomates. Meu bendito Alakazam. Nunca te tive na minha infância :( Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 29 Junho 2012 Eu acho que os pokemons de outras regiões só se apanham depois de vencer a Elite 4, no Black... A sério? :-| Damm Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 29 Junho 2012 Estava a começar um save no White mas os Pokémons são muita feios e não quero apanhar Pokémons feios, amuei e ficou arrumado o jogo. Vou então começar um savezito no Blaze Black mas há algo que me atormenta sempre que jogo Pokémon: É mesmo possível apanhar todos os 600 e tal Pokémon? Mesmo? Mesmo!? Ou tenho que andar com panelei*ices de trades ou o camandro? Catch `Em All! All os tomates. Meu bendito Alakazam. Nunca te tive na minha infância :( Todos, todos. Não há evoluções por troca nem nada disso. Compartilhar este post Link para o post
Scorpio Publicado 29 Junho 2012 (editado) Errado podes apanhar todos os 649 as trocas tão alteradas de forma a não te afectar ou seja podes apanhar de novo o pokemon que trocas Pokemon que requer troca para evoluir pode evoluir a mesma com o item ( exemplo o Scyther evolui para Scizor se tiver metal coat agarrado durante o dia ( nao me lembro do nivel) Isso esta tudo na documentação Editado 29 Junho 2012 por Scorpio Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 29 Junho 2012 (editado) A setinha devia estar no RUUUUNNNN. Editado 29 Junho 2012 por R3d Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 29 Junho 2012 É old, mas nunca tinha visto: :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 29 Junho 2012 http://i.imgur.com/K1jhm.jpg[/img dafaq is that? Compartilhar este post Link para o post