Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varekai

Pokémon

Publicações recomendadas

Primeiro Audino que me aparece:

asdawe2131.png

Not bad, not bad at all.

Compartilhar este post

Link para o post

Epah eu não sei quem são fortes e quem são fracos :lol: E o Munna foi o único Psychic que encontrei até agora. Mas não gosto muito da sua velocidade. Parece muito lento apesar de fazer o trabalho quando é chamado.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu escolho pelo aspecto. O Munna parece um marshmallow dasse :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: eu não o usei. Mesmo feio. Darmanitan é que tem muito estilo. E aquele pássaro que é um fóssil não me lembro como se chama agora mas gostei muito de o usar, é forte e fixe.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim um dos piores é o Vanilluxe está simplesmente horrível :lol: esse vídeo aí em cima é a prova que o que é anime deve permanecer em anime já o Dragon Ball foi o fail que foi.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo na frigideira. Mas tens de meter bastante margarida ou agarra-se ao fundo.

Compartilhar este post

Link para o post

Assassino!

Compartilhar este post

Link para o post

eu pego na mochila e saiu de casa, demora sempre um bocado porque a minha mãe ainda não me deu sapatos pa correr e o prof oak não me deixa usar a bike em casa

(emulador)

Editado por Lawliet D. River

Compartilhar este post

Link para o post

eu pego na mochila e saiu de casa, demora sempre um bocado porque a minha mãe ainda não me deu sapatos pa correr e o prof oak não me deixa usar a bike em casa

(emulador)

:prayer:

Cheguei ao primeiro ginásio no Black 2, com muito sacrifício, mas acho que vou cagar nisto. Demorei uma tarde inteira a chegar lá :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O fail.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Munna :heart: fuck the haters. Hypnosis+Dream eater é amor, pelo menos in-game parte tudo. E para apanhar os mais lixados também dá muito jeito

o woobat é que é qualquer coisa de doentio lol, já tive pesadelos com ele

Compartilhar este post

Link para o post

Munna :heart: fuck the haters. Hypnosis+Dream eater é amor, pelo menos in-game parte tudo. E para apanhar os mais lixados também dá muito jeito

The legendary wet dreams.

Compartilhar este post

Link para o post

O Woobat é uma cópia auténtica do Zubat, mas falhada :lol: Menos da parte em que ele é Psychic e o Zubat é Poison, mas mesmo assim...

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso estou a gostar bastante dele :lol: Também ando entretido com o Tim, O Burro (Timburr)

E Shaft, tou mesmo a ver que é pelo Oak andar em cima de ti para não te montares na bike dentro de casa que ele não tá no lab para me dar o Pokémon. Bem, só me resta ir a casa da irmã do Gary para ela me dar umas massagens.*ifuknowwhatimean*

Compartilhar este post

Link para o post

Eu curto é muito do Sawk. A última evolução do Timburr é por trade, por isso peguei no Sawk em vez dele. Para além do gajo ter muito swag, ele é bem forte.

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente sim. Para já estou a gostar. E parece que o Tim vai dar imenso jeito para o 2º ginásio (Normal Type).

Compartilhar este post

Link para o post

Eu usei o PokeGen para ter a ultima evolução do Timburr :mrgreen: criei-o quando o Timburr evolui (com as mesmas stas, nature e tudo mais)

btw, shacking grass é assim tão raro? ainda só uma vez me apareceu um poke d shacking grass e foi porque passei lá em cima, nem vi a relva abanar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Musharna a evoluçao do munna é besta

em termos de defesa é muito bom

Bold: no Black usei a combinaçao yawn+dream eater e arrumava facil com gajos ja que o yawn que tem maior percentagem de acertar que o hypnosis e apesar de ser um ataque de dois turnos tendo os stats do musharna e o dream eater recuperar hp acho que é mesmo a melhor opçao...

Ja agora no blaze black é possivel apanhar os 600 e tal pokemons in game certo... se alguem me podesse arranjar,agradecia...

Editado por lone

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...