Hansy Publicado 10 Maio 2014 Provavelmente é o que farei :) Obrigado Alternativamente e se tiveres maneira de vir a Lisboa / conheças alguém cá, este fim-de-semana está a decorrer o IberAnime, que tem bancadas recheadas de peluches. Trouxe de lá um Dragonite e um Cyndaquil :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 10 Maio 2014 No ano passado havia por lá Eeveelutions. Voaram logo. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 10 Maio 2014 Sneak Peak do Groudon e do Kyogre. Compartilhar este post Link para o post
Scorpio Publicado 11 Maio 2014 Eles chamam isso gameplay? fds que palhaçada Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 11 Maio 2014 Já deviam saber que eles gostam muito de dar hype e deixar o pessoal na expectativa. Compartilhar este post Link para o post
Scorpio Publicado 11 Maio 2014 (editado) Bem vi um tread no 4chan com isto pode ser que pessoal aqui adira Template http://imgur.com/3uIY8SW Para quem quiser imagens para preencher brancos :https://www.mediafire.com/?29dc8x526xv94oi Editado 11 Maio 2014 por Scorpio Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 11 Maio 2014 (editado) Isso é giro, aqui fica a minha: 5ª e 6ª gens estão um bocado aldrabadas porque só passei o White e o X uma vez cada, não tenho grandes favoritos, mas pronto é isso :mrgreen: Editado 11 Maio 2014 por Hansy Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 11 Maio 2014 (editado) Só não fiz da Gen VI porque não joguei: Editado 11 Maio 2014 por Naitch Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 11 Maio 2014 não metam em spoiler, que a imagem não redimensiona dentro dos spoilers e não dá para ver tudo. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 11 Maio 2014 não metam em spoiler, que a imagem não redimensiona dentro dos spoilers e não dá para ver tudo. Preguiçosa! Copiar Link da Imagem e meter num novo separador. Ou então arrasta! Enfim, gordos sedentários. Compartilhar este post Link para o post
Mota30 Publicado 17 Maio 2014 Pokemon Oculus Rift Meu deus... :heart: Compartilhar este post Link para o post
explosive Publicado 17 Maio 2014 Boa tarde Quando era miudo passava tardes a jogar pokemon no meu emulador GBA no pc à uns tempos voltei a procurar pelos jogos e acabei por passa-los todos até á geração do ruby/saphire/emerald pelo meio ainda joguei uma versao modificada do gold muito interessante chamada shiny gold com melhores gráficos e gameplay(treinadores mais dificeis para combater e ginasios mais dificeis de passar) Queria saber se depois da geração do ruby á algum pokemon que possa jogar assim num emulador qualquer aqui no pc que seja tao divertida como as outras :) Abraço Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 17 Maio 2014 Pokemon Oculus Rift Meu deus... :heart: :heart: Boa tarde Quando era miudo passava tardes a jogar pokemon no meu emulador GBA no pc à uns tempos voltei a procurar pelos jogos e acabei por passa-los todos até á geração do ruby/saphire/emerald pelo meio ainda joguei uma versao modificada do gold muito interessante chamada shiny gold com melhores gráficos e gameplay(treinadores mais dificeis para combater e ginasios mais dificeis de passar) Queria saber se depois da geração do ruby á algum pokemon que possa jogar assim num emulador qualquer aqui no pc que seja tao divertida como as outras :) Abraço A 4ª geração foi aquela a que liguei menos, mas a 5ª geração (Black/White) tem, na minha opinião, a melhor história. Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 28 Maio 2014 Qual é o melhor emulador da DS? Dão para acelerar como nos do GBA? Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 28 Maio 2014 Mas existe algum que acelere? Nunca peguei nos jogos da ds por causa disso, acho muito lento... Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 28 Maio 2014 Podes alterar as configurações para acelerar a coisa, mas nunca chegarão à velocidade do VBA. Num PC decente dá para se jogar bem. Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 28 Maio 2014 Mas existe algum que acelere? Nunca peguei nos jogos da ds por causa disso, acho muito lento... Também achava isso, mas arranjei forma de jogar o White 2 e corri a uma velocidade bastante aceitável e agora estou a jogar ao Diamond. Compartilhar este post Link para o post
Scorpio Publicado 3 Junho 2014 (editado) voces tao habituados a cena do turbo nos emuladores do gba , larguem o passado nao jogarem jogos bons a conta disso e ridículo Editado 3 Junho 2014 por Scorpio Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 3 Junho 2014 (editado) Acabei hoje o Pokemon Emerald, jogava com um emulador da GBA. Nunca tinha jogado isto, decidi experimentar para passar o tempo. F*da-se, perdi anos de vida na elite 4 :lol: nunca passava da gaja com pokemons de tipo gelo. Entretanto fui ao spot (Sky Pillar) onde estava o Rayquaza para treinar os meus pokemons e entretanto deparei-me com o Rayquaza. Que se f*da, decidi apanha-lo com a Master Ball, que pelos vistos nunca falha. Voltei à elite 4 e ganhei aquela m*rda á 1ª :mrgreen: Curti muito jogar isto, vou agora experimentar o Fire Red. Editado 3 Junho 2014 por Underscore Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 3 Junho 2014 Mais um convertido :prayer: Btw, não jogo o Pokemon X à meses, nem a meio da história cheguei, por causa da faculdade.... Agora nas férias vou ver se acabo o jogo. Compartilhar este post Link para o post
BreakTheRules Publicado 5 Junho 2014 Há algum emulador para jogar isto para smartphone/tablet? Compartilhar este post Link para o post
Scorpio Publicado 5 Junho 2014 (editado) Há algum emulador para jogar isto para smartphone/tablet? XY nem para pc quanto mais tablet , se queres jogos da ds tens o nds4droid ( borla) drastic ( pago) o drastic e muito bom, muito rapido Editado 5 Junho 2014 por Scorpio Compartilhar este post Link para o post