Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varekai

Pokémon

Publicações recomendadas

Olá pessoal, eu joguei os antigos jogos do GBC e Advance até a 3ºGeraçao. Agora apeteceu-me pegar nisto e estou a jogar o Pokémon Black...estou a gostar muito, gráficos e tudo mas eu não conheço nenhuns pokémons desta geração :mrgreen:

Podem-me sugerir os melhores/porreiros e onde se apanham? Obrigado desde já :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Vais ter de explorar a demasiados para te dar uma lista

( ainda por cima rom que dei da para apanhar 649 pokemons :)

Info sobre Mega Sableye

ZhTfIRK.png

Compartilhar este post

Link para o post

Bem está na altura de tirar mais um jogo de Pokémon para o meu Android e com o emulador começar a jogar ...

O que eu viciava nisto quando era miúdo ... Horas e horas a viciar (Ruby, Emerald, Silver ...) :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Os jogos portam-se bem no Android? Onde é que arranjo isso Diogo?

Primeiro faço o download no pc do jogo para Game Boy e depois com um emulador (o meu chama-se My Boy! Free) meto o jogo a dar no Android

Editado por Diogo34

Compartilhar este post

Link para o post

Bah :|

E o HeartGold sem freezes, alguém consegue jogar?

Compartilhar este post

Link para o post

que emulador e qual pokemon é que devia pegar? Joguei prai até ao saphira acho eu. :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

Sugeria o Heart Gold, mas tens que andar a gravar a cada 5 minutos por causa dos freezes. Nesse caso recomendo-te o Platinum e o emulador No$Gba. Tem um início meio secante, mas aquilo começa a subir de nível. E Distortion World :prayer:

Editado por M. Ippo

Compartilhar este post

Link para o post

he next batch of CoroCoro information has been posted to AnimeNewsNetwork and this batch showcases more information about the games. In this, it revealed Mega Metagross, which will be used by Steven. Steven Mega Evolves Metagross using the Mega Brooch and the scan references the fact that there are different Pokémon in Hoenn than before More details are to come .

QdHf3tH.jpgRSG4dXF.jpg

Editado por Scorpio

Compartilhar este post

Link para o post

Existência do Mega Shiftry e muito provável

Mega Diance

Abilidade : Magic Bounce

fEimCUy.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Os jogos portam-se bem no Android? Onde é que arranjo isso Diogo?

Tenho jogado no Android os jogos da DS (black 2/white 2), com o DraStic, e funciona melhor que no PC, nas definições pões para acelarar o jogo (pois na velocidade normal é mt lento) e fica perfeito. Se o ecra ficar pequeno (que é normal) é ir a pasta do emulador e apagar o ficheiro das definições. Se tiverem um tablet joguem lá, joga-se muito melhor que no PC qualquer jogo de DS

Compartilhar este post

Link para o post

Pokédraw

Isto é awesome. Temos 45 segundos para desenhar um random pokémon. Primeira tentativa:

736eb2234895aaf8a807c6f1f5355f61.png

Estou viciado nisto. Existe algum que tenha tempo ilimitado?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem me pode dizer se o emulador da 3DS pode danificar o pc??

É que eu tenho uma enorme vontade de jogar o Pokemon Y mas não tenho dinheiro nem para a consola e para o jogo.

Desde já um obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em conta que não há emulador 3DS, o mais provável é aquilo que passa por emulador ser algo que o danifique.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...