Joao Pereira Publicado 26 Fevereiro 2013 Lama :prayer: Mais cedo falasses, Descartes. E era mesmo só um dia, faltavam era terminar 3 jogos sem qualquer influência no resultado. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 26 Fevereiro 2013 Era bem feito se eu perdesse em singulares por só ter previsto o resultado em PTS nos 3 primeiros encontros. Para aprender que a preguiça não compensa. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 26 Fevereiro 2013 O Almagro ganhou um set por 6-1 e eu passei para a frente do meu duelo. Agora só preciso que o Berlocq não ganhe um set por 6-3 para passar à 2ª ronda. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 26 Fevereiro 2013 2ª ronda em singulares já cá canta! Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 27 Fevereiro 2013 que sorte descomunal que tive. tudo o que tive duvidas, e tive-las muitas, foi tudo ao lado. por sorte nenhum desses foi diferença :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 27 Fevereiro 2013 E eu? Na 2ª ronda tinha 4 diferenças. Eu com 2-0 e o meu adversário com 2-1. Acertei no Zeballos. Mas o Paire, o Nalbandian e o Bellucci foram completamente ao lado. O que vale é que perderam todos e lá estamos os dois nos quartos de final em singulares e pares! Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 28 Fevereiro 2013 Com as vitórias do Giraldo e do Zeballos já estou nas meias finais em singulares. Agora só falta a vitória do Andujar para o bobzz e para o nosso par. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 28 Fevereiro 2013 Como é que se pode gostar de espanhois se, de cada vez que precisamos de um, eles nos falham? :mad: Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 28 Fevereiro 2013 grr, o Lorenzi e definitivamente o meu Lu. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 1 Março 2013 O Fognini segue em frente e eu vou para a 3ª final do ano. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 3 Março 2013 Precisava de um set do Ferrer. Nem ameaçou...:( Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 3 Março 2013 Finalmente tenho ranking para entrar directamente nos Masters. O primeiro objectivo da época está conseguido, é subir mais uns lugares para segurança. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 5 Março 2013 Acertar em todos os resultados da 1ª ronda e ir de vela... :roll: Malditos SR's! Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 7 Março 2013 Parabéns Mesut!!! Grandes picks no Goffin, Mayer e Lorenzi...:handclap: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 8 Março 2013 (editado) Obrigado, foi mesmo certeiro. Antes de analisar os jogos tinha pensado no Troicki e Malisse. Depois de ver optei pelo Goffin e Mayer. Estava à espera que o belga ganhasse em dois sets, na Davis aconteceu isso na primeira fase do jogo, sabia que se o jogo fosse longo o sérvio poderia ganhar, coisa que em três sets é mais complicado, felizmente ganhou. Editado 8 Março 2013 por Mesut Ozil Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 8 Março 2013 Estava a ver que o Zverev não limpava isto... Parabéns bobzz :fixe: Agora só falto eu. Espero que o Pospisil não me falhe tal como falhou o Sijsling. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 8 Março 2013 E o Pospisil falhou... :( E pensar que estive quase, quase a apostar no Brands... Mas pensei que já eram riscos a mais. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 8 Março 2013 (editado) tambem eu, mas lembrei-me que da ultima vez tinha corrido mal. a precisar de Sock ou Giraldo para passar nos dois, estou bem confiante. adeus Dallas! se for o Giraldo o Mesut tambem passa, carrega :mrgreen: Editado 8 Março 2013 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 8 Março 2013 O Giraldo dá para todos. Para o nosso par e para os vossos singulares. Temo-nos esquecido do André que também anda a fazer pela vida nos pares. A coisa está complicada mas ainda há esperança... Força aí no Haase, no Mathieu, Bedene e Lacko! :torcida: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 8 Março 2013 E o Sock já desperdiçou um MP...:roll: O Mesut agora pode estar a depender do Lu. :medinho: Compartilhar este post Link para o post