Mesut Ozil Publicado 7 Fevereiro 2012 Já fui eliminado em Dallas, na 1ª ronda. Mais 5 pontinhos para o ranking :-| Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 10 Fevereiro 2012 Vergonha na Davis... :facepalm: Pior que a nossa prestação só a do Federer... Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 10 Fevereiro 2012 Levaste uma tareia... :lol: Não há crise. Ainda damos a volta a isto. Agora vou eu entrar em acção. Ontem estive para enviar mas como vi que o sfar já tinha enviado, resolvi deixar para ele a responsabilidade de substituir o miúdo (que se deve ter esquecido). Assim posso rir-me à vontade! :D Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 11 Fevereiro 2012 Odeio quando a Order of Play (e neste caso o próprio quadro) saem de manhã e depois não tenho oportunidade para enviar os prognósticos. :| Mais uma semana sem pontuar... Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 12 Fevereiro 2012 Odeio quando a Order of Play (e neste caso o próprio quadro) saem de manhã e depois não tenho oportunidade para enviar os prognósticos. :| Mais uma semana sem pontuar... Torneios na Califórnia têm esse problema. Sofro do mesmo. Quando não consigo mandar as MP's à noite são mais as vezes que me esqueço durante o dia do que as que mando. E como sou burro inscrevi-me em San Jose sem pensar nisso antes... :roll: Quando não há outras opções (como em Indian Wells) não há nada a fazer, mas nesta semana podia ter ido para São Paulo ou Roterdão... Vamos ver como é que corre e se não me esqueço de aproveitar as horas de almoço. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 15 Fevereiro 2012 Já estou nos quartos de final de San Jose. Em busca de um lugar no Top 30, onde já estou em pares... Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 17 Fevereiro 2012 Graças ao Benneteau já cá canta a meia-final em singulares. Agora faltam as vitórias do Ginepri e do Russell para também lá chegar em pares. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 17 Fevereiro 2012 Dependo de uma vitória do Roddick sobre o Istomin para chegar à final de San Jose. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 17 Fevereiro 2012 A ver se ganha o americano. Depois de ter falhado Bergamo, por nem ter conseguido chegar ao Qualifying, tenho ranking para entrar no QP de Meknes, sorte. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 18 Fevereiro 2012 Agora que já tens ranking vais conseguir entrar no quadro principal dos Challengers praticamente todas as semanas. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 19 Fevereiro 2012 00:00 | Mesut Ozil (POR) vs. theKSHE (POR) Que ganhe o melhor! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 19 Fevereiro 2012 Boa sorte e o melhor que seja eu, tu ainda ficas em pares :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 19 Fevereiro 2012 Não, em pares estou automaticamente eliminado porque o meu colega foi banido. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 19 Fevereiro 2012 Se mantiveres a tradição, se passares ganhas em Meknes. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 20 Fevereiro 2012 Passei! :celebracao: O vencedor da eliminatória era decidido no encontro do Viola contra o Bedene. Fui seguindo no ls e foi épico. Vencia por 4-2, é quebrado, o Bedeno segura a 0 e faz o 4-4. Aí, com o Viola a servir, teve 40-15 para fazer o 5-4, o Bedene leva a Deuce. Eis que o Viola se lembra de fazer duas duplas! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 20 Fevereiro 2012 Eu também já estou na 2ª ronda de Marselha. Olivetti :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 20 Fevereiro 2012 Então agora vê lá se te lembras de ganhar o torneio para dizer que perdi com o vencedor :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 20 Fevereiro 2012 Na semana #10, não fui a tempo da inscrição em qualquer torneio. Ainda posso entrar como LE? Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 20 Fevereiro 2012 Na semana #10, não fui a tempo da inscrição em qualquer torneio. Ainda posso entrar como LE? Na semana #10? Não estarás a referir-te à semana #9? E sim, podes entrar como LE. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 20 Fevereiro 2012 Sim, 9. Ok. Sendo assim qual será a melhor opção tendo em conta que vou ser relegado para uma qualificação? Um Challenger ou Acapulco/Dubai/Delray Beach? Não estou acostumado a entrar como LE. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 21 Fevereiro 2012 Sim, 9. Ok. Sendo assim qual será a melhor opção tendo em conta que vou ser relegado para uma qualificação? Um Challenger ou Acapulco/Dubai/Delray Beach? Não estou acostumado a entrar como LE. Claramente Singapura onde ainda há lugares vagos para o qualifying. Nos outros torneios ficarás na lista de alternates. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 21 Fevereiro 2012 Se acabares por ir para Singapura e quiseres formar pares avisa. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 21 Fevereiro 2012 Ok, pode ser. O meu colega natural de pares está temporariamente banido. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 22 Fevereiro 2012 Já estou nas meias. :celebracao: Compartilhar este post Link para o post