Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

Experiências Tennis Tipping

Publicações recomendadas

Levaste uma tareia... :lol:

Não há crise. Ainda damos a volta a isto. Agora vou eu entrar em acção.

Ontem estive para enviar mas como vi que o sfar já tinha enviado, resolvi deixar para ele a responsabilidade de substituir o miúdo (que se deve ter esquecido). Assim posso rir-me à vontade! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Odeio quando a Order of Play (e neste caso o próprio quadro) saem de manhã e depois não tenho oportunidade para enviar os prognósticos. :|

Mais uma semana sem pontuar...

Compartilhar este post

Link para o post

Odeio quando a Order of Play (e neste caso o próprio quadro) saem de manhã e depois não tenho oportunidade para enviar os prognósticos. :|

Mais uma semana sem pontuar...

Torneios na Califórnia têm esse problema. Sofro do mesmo. Quando não consigo mandar as MP's à noite são mais as vezes que me esqueço durante o dia do que as que mando. E como sou burro inscrevi-me em San Jose sem pensar nisso antes... :roll: Quando não há outras opções (como em Indian Wells) não há nada a fazer, mas nesta semana podia ter ido para São Paulo ou Roterdão... Vamos ver como é que corre e se não me esqueço de aproveitar as horas de almoço.

Compartilhar este post

Link para o post

Já estou nos quartos de final de San Jose. Em busca de um lugar no Top 30, onde já estou em pares...

Compartilhar este post

Link para o post

Graças ao Benneteau já cá canta a meia-final em singulares.

Agora faltam as vitórias do Ginepri e do Russell para também lá chegar em pares.

Compartilhar este post

Link para o post

Dependo de uma vitória do Roddick sobre o Istomin para chegar à final de San Jose. :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

A ver se ganha o americano.

Depois de ter falhado Bergamo, por nem ter conseguido chegar ao Qualifying, tenho ranking para entrar no QP de Meknes, sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora que já tens ranking vais conseguir entrar no quadro principal dos Challengers praticamente todas as semanas.

Compartilhar este post

Link para o post

Passei! :celebracao:

O vencedor da eliminatória era decidido no encontro do Viola contra o Bedene. Fui seguindo no ls e foi épico. Vencia por 4-2, é quebrado, o Bedeno segura a 0 e faz o 4-4. Aí, com o Viola a servir, teve 40-15 para fazer o 5-4, o Bedene leva a Deuce. Eis que o Viola se lembra de fazer duas duplas! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Na semana #10, não fui a tempo da inscrição em qualquer torneio. Ainda posso entrar como LE?

Na semana #10? Não estarás a referir-te à semana #9?

E sim, podes entrar como LE.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, 9.

Ok. Sendo assim qual será a melhor opção tendo em conta que vou ser relegado para uma qualificação? Um Challenger ou Acapulco/Dubai/Delray Beach? Não estou acostumado a entrar como LE.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, 9.

Ok. Sendo assim qual será a melhor opção tendo em conta que vou ser relegado para uma qualificação? Um Challenger ou Acapulco/Dubai/Delray Beach? Não estou acostumado a entrar como LE.

Claramente Singapura onde ainda há lugares vagos para o qualifying. Nos outros torneios ficarás na lista de alternates.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...