bobzz Publicado 23 Fevereiro 2020 o Cressy pediu dois medical time outs e continua como o aço. o Rinderknech pede a seguir e é o que se vê 😞 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 23 Fevereiro 2020 Em Santiago já arrumámos. Vendo as coisas pelo lado positivo, acho que é a primeira derrota em que posso passar as culpas ao @bobzz 🤣 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 23 Fevereiro 2020 Amt cressy Amt joaninha 2 titulo de pares. Vou ter uma carreira à Gonçalo oliveira...😂 1 Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 23 Fevereiro 2020 (editado) Em Acapulco eliminei o @FabioK por sorte. Havia um jogo em que eu tinha 2-1 e ele 2-0 e basicamente houve desistência do adversário, mas em princípio deveria ficar 2-0 porque o Taro teria a vantagem. Passei eu por causa de um jogo qualquer ahah No entanto somos os vencedores do torneio Drummondville 😎 Editado 23 Fevereiro 2020 por Joaninha Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 23 Fevereiro 2020 Citação de FabioK, há 1 minuto: Amt cressy Amt joaninha 2 titulo de pares. Vou ter uma carreira à Gonçalo oliveira...😂 Citação de Joaninha, Agora: Em Acapulco eliminei o @FabioK por sorte. Havia um jogo em que eu tinha 2-1 e ele 2-0 e basicamente houve desistência do adversário, mas em princípio deveria ficar 2-0 porque o Taro teria a vantagem. No entanto somos os vencedores do torneio Drummondville 😎 Parabéns! 👏 Quanto à carreira à Gonçalo, neste momento está comigo. Ele também perdeu a final de pares em Drummondville. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 23 Fevereiro 2020 parabéns! tava confiante nos dois 😞 em Santiago dá para sermos LL outra vez no quadro principal? Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 23 Fevereiro 2020 Na proxima semana vao se inscrever em Monterrey? Ou já é indian wells? Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 23 Fevereiro 2020 para a semana é semana de Davis Cup, inscrevemo-nos em Monterrey (aquele Indian Wells é um Challenger também). Indian Wells é na semana a seguir (para estas coisas ainda me vale a memória do Rocking Rackets). 1 Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 23 Fevereiro 2020 Podem passar link? Talvez comece a participar. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 23 Fevereiro 2020 Citação de Ticampos, há 28 minutos: Podem passar link? Talvez comece a participar. https://www.menstennisforums.com/ Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 24 Fevereiro 2020 Citação de bobzz, há 5 horas: parabéns! tava confiante nos dois 😞 em Santiago dá para sermos LL outra vez no quadro principal? Estamos na Lista. É difícil entrar, mas pode acontecer. Eu já mandei. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 25 Fevereiro 2020 Citação de bobzz, há 9 horas: Entramos :mrgreen: E conseguimos acertar um resultado!!! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 25 Fevereiro 2020 @bobzz Já está! Passámos à 2ª ronda com as vitórias do Olivo e do Delbonis. 😀 O Pedro pode ter perdido à primeira mas isso não quer dizer que tenhamos que lhe seguir o (mau) exemplo. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 25 Fevereiro 2020 Eu sou francamente mau em jogos de terra batida, mas deu para passar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 26 Fevereiro 2020 Esta semana a sorte bafejou-nos duma maneira.. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 29 Fevereiro 2020 @bobzz :prayer: É assim mesmo! Como eu estou com dificuldades em atinar, a opção de escolher tudo ao contrário do que eu escolhi foi um sucesso! 😀 E agora estamos na final depois de termos passado 2 rondas como lucky losers... Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 29 Fevereiro 2020 :mrgreen: amanhã concordo no segundo, mas o primeiro à partida vou dividir. vou ver um bocado dos jogos desta ronda para decidir. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 29 Fevereiro 2020 Citação de bobzz, há 16 horas: :mrgreen: amanhã concordo no segundo, mas o primeiro à partida vou dividir. vou ver um bocado dos jogos desta ronda para decidir. Pois... Mais uma escolha errada. Eu ia pelo Ruud mas depois o hxh começou a piscar e eu não lhe resisti...😞 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 29 Fevereiro 2020 (editado) Vamos ter de ir para o upset outra vez. Até dá um certo gozo correr atrás do prejuízo nas finais :mrgreen: Editado 29 Fevereiro 2020 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 1 Março 2020 Citação de bobzz, há 1 hora: Vamos ter de ir para o upset outra vez. Até dá um certo gozo correr atrás do prejuízo nas finais :mrgreen: Ou não. Eles estão em vantagem por 1 ponto e 1 SR. No lugar deles eu dividia as escolhas. Na pior das hipóteses a decisão vai ao SR. Nós temos que apostar no mesmo jogador (mesmo que eles não dividam as apostas). Estás a pensar apostar no Thiago? Por mim, vamos nisso. Com 2-0 nas SR. Pode ser que ainda dê para ganhar... Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 1 Março 2020 (editado) não estou certo quanto ao SR. se escolhermos os dois 2-0 ganhamos se o jogo ficar 2-0. se escolhermos os dois 2-1 ganhamos se o jogo ficar 2-1. se dividirmos ganhamos só se o resultado for diferente do que eles escolherem. devemos escolher os dois o mesmo SR, mas é indiferente se é 2-0 ou 2-1, por isso eu iria para os 2-1. o Ruud 2-0 também daria para estar em jogo, mas o Thiago é mais seguro, na eventualidade deles não dividirem (não me parece). Editado 1 Março 2020 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 1 Março 2020 Eles não dividiram. O SR deixou de importar. Compartilhar este post Link para o post