doom_master Publicado 1 Maio 2018 E, como não podia deixar de ser, 14-14 na negra. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 1 Maio 2018 Está feito crl. Amo-te Denis! Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 1 Maio 2018 CAMPEOOOOOOEEEEESS crl :portugal1: :portugal1: Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 1 Maio 2018 Que jogão do crl. p*ta de emoção. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 1 Maio 2018 eu a stressar com o último jogo da final de volei contra o benfica, parece que voltei aos anos 90 :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 1 Maio 2018 O Bruno está a chorar. Se não fosse tão parvo, era do melhor que podíamos ter enquanto Presidente. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 1 Maio 2018 Epah lindo :heart: Isto não é a modalidade certa para mim, é demasiada emoção ver isto ponto a ponto :lol: Que seja o inicio de uma grande época para as modalidades! Viva ao Sporting! Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 1 Maio 2018 Não consegui ver mas crl, isto foi mesmo puxado a ferros. Grande Sporting crl Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 1 Maio 2018 Isto foi lindo,especialmente numa modalidade que está no seu primeiro ano. A verdade é que foi com o Bruno que passamos a poder voltar intitular-nos como a maior potência desportiva nacional Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 1 Maio 2018 Para dizer que esta equipa foi muito bem construída, muita qualidade e ainda por cima jogadores vindos de vários sítios com idiomas e culturas de voleibol diferentes que jogam muito bem uns com os outros. Hoje fomos devastadores no 4º set e vacilámos ligeiramente no fim, mas acho que fomos uns justos vencedores deste jogo, e, pelo pouco que acompanhei, deste campeonato. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 1 Maio 2018 Pelos vistos o Miguel Maia disse que o BdC esteve ontem uma hora a falar com o pessoal do Voleibol, que tenha sido mais uma lição para o BdC, as coisas boas que são feitas em privado acabarão sempre por ser reconhecidas em público e nunca se pode inverter os papéis como o BdC fez há umas semanas atrás. Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 1 Maio 2018 Não tive oportunidade de ver o jogo, mas através de vídeos/imagens deu para perceber o quão fantástica foi a vitória do Voleibol e o ambiente que esteve no João Rocha :handclap: . Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 1 Maio 2018 O Bruno está a chorar. Se não fosse tão parvo, era do melhor que podíamos ter enquanto Presidente. Video disso que não vi ;) Ainda vi um bocado do primeiro set, e estávamos bastante bem. Quando voltei já tinha terminado, e vi o resultado..deve ter sido uma loucura e sofrimento no pavilhão! Alguém daqui foi até lá? Sporting :heart: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 2 Maio 2018 Para quem, como eu, não vou o jogo, estão aí os últimos pontos. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 2 Maio 2018 o 4º set :prayer: fantástico, que grande vitória! Temos tudo para fazer uma época história nas modalidades. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 2 Maio 2018 Ficam aqui algumas fotos do título: :heart: Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 2 Maio 2018 Foi uma grande vitória! Jogo muito emocionante. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 3 Maio 2018 O Bruno está a chorar. Se não fosse tão parvo, era do melhor que podíamos ter enquanto Presidente. sad but true... Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 6 Maio 2018 Ontem empatamos no hóquei em Barcelos. Não vi o jogo mas o que sei é que agora e se repetirmos os resultados da 1ª volta contra os adversários directos dificilmente somos campeões, já tinha dito por aqui que se perdêssemos qualquer ponto nos jogos contra as equipas mais pequenas não íamos ser campeões e é isso que acho que vai acontecer. Só nos resta uma coisa para sermos campeões, ganhar os jogos todos até final. Compartilhar este post Link para o post