Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leonino

Sporting - Outras Modalidades

Publicações recomendadas

eu a stressar com o último jogo da final de volei contra o benfica, parece que voltei aos anos 90 :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruno está a chorar. Se não fosse tão parvo, era do melhor que podíamos ter enquanto Presidente.

Compartilhar este post

Link para o post

Epah lindo :heart:

Isto não é a modalidade certa para mim, é demasiada emoção ver isto ponto a ponto :lol:

Que seja o inicio de uma grande época para as modalidades!

Viva ao Sporting!

Compartilhar este post

Link para o post

Não consegui ver mas crl, isto foi mesmo puxado a ferros. Grande Sporting crl

Compartilhar este post

Link para o post

Isto foi lindo,especialmente numa modalidade que está no seu primeiro ano.

A verdade é que foi com o Bruno que passamos a poder voltar intitular-nos como a maior potência desportiva nacional

Compartilhar este post

Link para o post

Para dizer que esta equipa foi muito bem construída, muita qualidade e ainda por cima jogadores vindos de vários sítios com idiomas e culturas de voleibol diferentes que jogam muito bem uns com os outros.

Hoje fomos devastadores no 4º set e vacilámos ligeiramente no fim, mas acho que fomos uns justos vencedores deste jogo, e, pelo pouco que acompanhei, deste campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelos vistos o Miguel Maia disse que o BdC esteve ontem uma hora a falar com o pessoal do Voleibol, que tenha sido mais uma lição para o BdC, as coisas boas que são feitas em privado acabarão sempre por ser reconhecidas em público e nunca se pode inverter os papéis como o BdC fez há umas semanas atrás.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tive oportunidade de ver o jogo, mas através de vídeos/imagens deu para perceber o quão fantástica foi a vitória do Voleibol e o ambiente que esteve no João Rocha :handclap: .

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruno está a chorar. Se não fosse tão parvo, era do melhor que podíamos ter enquanto Presidente.

Video disso que não vi ;)

Ainda vi um bocado do primeiro set, e estávamos bastante bem. Quando voltei já tinha terminado, e vi o resultado..deve ter sido uma loucura e sofrimento no pavilhão!

Alguém daqui foi até lá?

Sporting :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

o 4º set :prayer: fantástico, que grande vitória! Temos tudo para fazer uma época história nas modalidades.

Compartilhar este post

Link para o post

Ficam aqui algumas fotos do título:

DcLoQdNWsAAWRSb.jpg

DcLoRJ_W4AAvALu.jpg

DcIlmU6XkAAotCI.jpg

DcIllEhXkAANYw9.jpg

DcIlnT_XcAY9GDY.jpg

:heart:

Compartilhar este post

Link para o post

sad but true...

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem empatamos no hóquei em Barcelos. Não vi o jogo mas o que sei é que agora e se repetirmos os resultados da 1ª volta contra os adversários directos dificilmente somos campeões, já tinha dito por aqui que se perdêssemos qualquer ponto nos jogos contra as equipas mais pequenas não íamos ser campeões e é isso que acho que vai acontecer.

Só nos resta uma coisa para sermos campeões, ganhar os jogos todos até final.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...