Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leonino

Sporting - Outras Modalidades

Publicações recomendadas

No futebol de praia, vencemos 8-2 com 3 golos de Alan, 3 de Belchior, 1 de Madjer e 1 de Bruno Malias. O Benfica venceu o Guimarães por 3-2, fazendo da luta pelo campeonato nacional uma luta a dois. Em princípio seremos mesmo campeões.

Existe um campeonato do futebol de praia? O Alan e o Belchior estão no Sporting? E como é o plantel do Benfica?

Compartilhar este post

Link para o post

- A fase final do campeonato de futebol de praia, a disputar em Belém, começa para nós às 16h de hoje, frente ao Setúbal. Relembro que partimos com uma vantagem de 3 pontos sobre Guimarães e Benfica. Os nossos outros jogos, nesta fase final, são frente ao Varzim, às 18h de amanhã, e frente ao Benfica, às 18h de sábado. Poderá ser o jogo do título, mas confio que já chegamos a esse jogo campeões.

É o primeiro campeonato nacional de futebol de praia, e é bastante provável que venhamos a ser os primeiros campeões, deixando a modéstia de lado. Só o jogo de Domingo será televisionado, SportTv2.

;)

Não conheço bem a equipa do Benfica, sei que da selecção têm o Marinho mas não te posso adiantar mais. Talvez o vosso site tenha informações, já que é uma competição oficial. O nosso tem, acerca da nossa equipa.

Quanto ao Sporting, dou-te aqui a lista de convocados da selecção nacional para o último mundialito:

Guarda-Redes: Graça e João Carlos.

Defesas: Coimbra, Marinho e Bilro.

Avançados: Jordan, Alan, Madjer, Belchior e Bruno Novo.

Daí, só o João Carlos (GR) e o Marinho (Benfica) não são do Sporting. Para além destes, ainda temos Buru, Ddi e Bruno Malias, todos eles internacionais brasileiros (com claro destaque para o Buru, que contudo penso ainda não ter podido actuar uma única vez).

Basicamente, somos imbatíveis :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Que equipa a do Sporting :prayer:

Ao menos esta época ganham alguma coisa :mrgreen:

A do Benfica é só desconhecido...Tem lá um gajo chamado Queijeiras :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

O 2º golo é frango. Um guarda redes nunca pode defender uma bola para a zona frontal, muito menos um remate daqueles. Tem culpa total.

A bola desviou nas nalgas de um caramelo.

Compartilhar este post

Link para o post

Este campeonato de futebol de praia já criou muita azia para os outros lados :lool: Mas se tudo correr bem o Sporting já confirma hoje o título!

Compartilhar este post

Link para o post

Este campeonato de futebol de praia já criou muita azia para os outros lados :lool: Mas se tudo correr bem o Sporting já confirma hoje o título!

Os "outros" acredito que nem durmam de noite, tal a azia que a vitoria do SCP nesta competiçao secundária (terciária?) provoca...

E é melhor evitar pssar no marques hoje á noite, entao...

Compartilhar este post

Link para o post

Os "outros" acredito que nem durmam de noite, tal a azia que a vitoria do SCP nesta competiçao secundária (terciária?) provoca...

E é melhor evitar pssar no marques hoje á noite, entao...

Oh P, pensei que fosses mais imaginativo nas bocas. Este campeonato de futebol de praia é o 1º oficial. Vale tanto como o vosso título de campeão nacional de basquetebol. Porque ser adepto de um clube não é só ir ao futebol, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Oh P, pensei que fosses mais imaginativo nas bocas. Este campeonato de futebol de praia é o 1º oficial. Vale tanto como o vosso título de campeão nacional de basquetebol. Porque ser adepto de um clube não é só ir ao futebol, certo?

NAo me leves a mal, mas se o futebol do Benfica ganhar zero, nao me vou satisfazer com sueca, baskett, andebol ou hoquey.

Sou assim.

Compartilhar este post

Link para o post

É óbvio que se o Sporting não ganahr nada em futebol também fico com um melão f*dido, tem de ser dito desta maneira. Mas tive grande prazer ao ver o meu clube ganhar a Taça Challenge de andebol ou o Campeonato Nacional de futsal. Sporting é Sporting. Não vou ser hipócrita ao ponto de dizer que regozijo com o título de corfebol, porque não acompanho, mas opá, tu percebes.

Compartilhar este post

Link para o post
Informações Sporting x Maritimo

Para o jogo de Domingo frente ao Marítimo a realizar-se no Estádio José Alvalade pelas 18 horas, o Sporting Clube de Portugal criou um bilhete especial denominado ‘TU ÉS O SPORTING’ para acompanhantes de Sócios e detentores de Lugar Especial/Lugares VIP. Os Sócios com Gamebox poderão adquirir um bilhete para acompanhante por 10€ e os Sócios sem Gamebox poderão comprar um segundo bilhete pelo mesmo valor. Estes bilhetes também se encontram à venda no Site Oficial e Linha Sporting 07 20 44 44.

Os detentores de Lugar Especial/Lugares VIP poderão trazer um amigo sem qualquer custo. O bilhete para estes terá de ser levantado nas bilheteiras do Estádio José Alvalade.

Aproveite o horário favorável do jogo e os preços especiais para Jovem (dos 7 aos 17 anos) e Sénior (mais de 65 anos, inclusive) por apenas 10€. Não se esqueça que as crianças dos 3 aos 6 anos (inclusive) não pagam bilhete. Leve a família e amigos ao Estádio!

Neste jogo, e no seguimento da campanha da Gamebox 10.11, o Campeão Nacional pelo Sporting Ivone De Franceschi em 99’00 marcará presença neste jogo. Reviva alguns momentos históricos e junte-se a ele no apoio à equipa!

Como forma de homenagem e agradecimento, o Sporting criou ainda o bilhete ‘De Franceschi’. Existirão 1974 bilhetes (ano de nascimento do jogador) disponíveis para Sócios e Adeptos a um preço de 10€ exclusivamente para a Superior Sul Bancada B e cuja venda está apenas disponível nas bilheteiras do Estádio.

As bilheteiras estarão abertas Sábado a partir das 9h até às 19h30 e no Domingo das 9h até ao intervalo do jogo.

O Sporting conta com o apoio de toda a família e Sportinguista no regresso às vitórias e naquele que é o primeiro jogo do Campeonato Nacional no Estádio José Alvalade.

SEM TI NÃO HÁ CAMPEÕES. TU ÉS O SPORTING.

Compartilhar este post

Link para o post

É óbvio que se o Sporting não ganahr nada em futebol também fico com um melão f*dido, tem de ser dito desta maneira. Mas tive grande prazer ao ver o meu clube ganhar a Taça Challenge de andebol ou o Campeonato Nacional de futsal. Sporting é Sporting. Não vou ser hipócrita ao ponto de dizer que regozijo com o título de corfebol, porque não acompanho, mas opá, tu percebes.

Se o Sporting ganhar o campeonato nacional da sueca , já fico contente

Compartilhar este post

Link para o post

O que escrevi noutro fórum sobre o Sporting x Barcelona desta tarde (23-38):

Estive lá, voltei há pouco.

O resultado é pesado, mas a diferença de valor entre as duas equipas é também brutal. Ainda assim, não tendo Fábio e Petric (porquê, já agora?) e tendo a equipa jogado ontem, ao contrário do Barça, gostei de algumas coisas, nomeadamente os primeiros 15 minutos de cada uma das partes.

Individualmente, gostei do Figueira, teve alguns bons momentos, e o Carlota também não esteve mal. O Ricardo Correia é que esteve irreconhecível (não que seja um GR de top, mas não o acho mau) - acho que não defendeu uma, e pareceu-me muito pouco motivado.

O melhor para mim foi mesmo o Rui Silva, que também não jogou muito tempo, e gostei de alguns pormenores do Siqueira (tem como limitação o facto de parecer que a bola lhe escorrega das mãos quando a tenta agarrar para se virar. O Bruno e especialmente o Galambas pouco deu para ver.

Bosko e Solha não estiveram particularmente bem, longe dos melhores jogos (repito que o jogo de ontem os deve ter condicionado bastante, quer em termos físicos quer mentais, pelo que o discernimento não foi o mesmo logo a partir dos 10, 15 minutos de jogo), e o Seabra achei fraquinho, nomeadamente no final, ao tentar sempre a mesma jogada para o Siqueira, e com isso levámos logo 3 ou 4 golos em contra-ataque seguidos, quando eles até tinham menos um.

O Portela acusou imenso o cansaço, mas não desgostei, e o João teve a mesma garra do costume mas falhou muito. O pior para mim foi aqui o nosso forista Ricardo Dias, ele que me perdoe, mas mesmo sendo o Saric o GR (e que exibição!! :shock:) e depois o número 1 deles (não sei o nome) falhou penso que todos os remates que efectuou (talvez tenha marcado um golo) e fê-lo sempre da mesma forma.

Aliás, o número de remates que falhámos de 6 metros, mesmo sendo contra o Saric, repito, foi algo impressionante, a rever.

Do lado deles, o guarda-redes está apresentado: incrível. É daqueles que até vale a pena pagar para ver jogar. O número 8, Tomas, o Raul - central, nº9 e as torres que para lá tinham são, de facto, jogadores incríveis. Ah, e o ponta esquerda, o 6 (de barbas), acho que é da selecção. Fantástico.

Quanto ao público, esteve muito mas mesmo muito mais gente do que esperava, perto talvez das 800, e quase tudo do Sporting. De claques só o Directivo, com 6 ou 7 membros, mas sempre a cantar, estiveram muito bem, e foram a espaços sendo acompanhados pelo resto do pavilhão.

Concluindo, apesar do resultado, vale a pena ver aquela equipa do Barça jogar (bem como a nossa, claro! :p) e foi uma boa tarde de sportinguismo no Norte; confesso que fiquei ligeiramente surpreendido, pela positiva.

O Sporting é o nosso grande amor.  :)

Compartilhar este post

Link para o post

Tive pena de não estar em casa depois das 17h para ter visto o jogo. Só vi as equipas a cumprimentarem-se.

Quanto ao Futebol de Praia, alguem sabe do jogo? Começava às 18h.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

Italianos apontam Bolatti a Alvalade

Por Redacção

A imprensa italiana avança este sábado que o Sporting está interessado na contratação de Mario Bolatti, médio da Fiorentina que já representou o FC Porto.

De acordo com o La Repubblica, os leões estão decididos a avançar para o internacional argentino que não entra nos planos de Sinisa Mihajlovic para a próxima temporada.

River Plate, Liverpool e, mais recentemente, o Bordéus estão na corrida pelo jogador.

A ser verdade, vão pró crl

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Enganou muita gente :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

E comprar logo um médio, temos poucos :lol: era ir à argentina e sacar um lisandro por tuta e meia :carinhoso:

Editado por Blind

Compartilhar este post

Link para o post

Se ganham amanhã o Sporting parte para uma grande época se perde as coisas complicam-se mais

Compartilhar este post

Link para o post

essa do Bolatti é o agente a querer forçar os interessados a saírem da gruta e pegarem no Bolatti o quanto antes.

já agora, só queria recordar que a Fiorentina mandou o Veloso pó crl indo contratar o Bolatti. Zivodeu, meu veio.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...