Mister Master Publicado 31 Agosto 2010 O Sporting tentou contratar o Trezeguet segundo A Bola. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 31 Agosto 2010 http://www.ionline.pt/conteudo/76086-makukula-di-santo-e-kleber-quem-vai-ser-o-tal-pinheiro Quando vi kleber pensava que era o do palmeiras :( Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 31 Agosto 2010 (editado) http://www.youtube.com/watch?v=vsYxC1gPUF8 Pode ser que finalmente abra a m*rda dos olhos. Já vai é tarde Editado 31 Agosto 2010 por Schizo Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 31 Agosto 2010 ele ainda vai a tempo de fazer qualquer coisinha, só tem 22 anos. aquele é o André Santos que aparece no fundo? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 31 Agosto 2010 ele ainda vai a tempo de fazer qualquer coisinha, só tem 22 anos. aquele é o André Santos que aparece no fundo? Pelo menos parece :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 31 Agosto 2010 Eu não tenho os pés do Paim, mas tenho mais cabeça, será que vou ser mais que ele? :ideia: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 31 Agosto 2010 O Paim só tem o que merece. É que ainda por cima em vez de admitir os erros, vai é disparar em todas as direcções e o culpado nunca vai ser ele. Calhau. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 31 Agosto 2010 É que ainda por cima em vez de admitir os erros, vai é disparar em todas as direcções e o culpado nunca vai ser ele. Calhau. Epá, o topico do Queiroz não é aqui... Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 31 Agosto 2010 Deixo aqui o lance em que o Matias faz a "falsa rabona". http://www.youtube.com/watch?v=w-NwhGGDljQ&feature=player_embedded Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 31 Agosto 2010 fds nem tinha reparado quando vi o jogo :prayer: que seja a partir deste jogo que ele se assuma como titular. Compartilhar este post Link para o post
miguelb Publicado 31 Agosto 2010 Está no site da equipa onde joga o Celsinho por empréstimo , que este vai voltar para o Sporting. " O técnico Oswaldo Alvarez ganhou duas baixas para a sequência da Série B. O meia Celsinho e o atacante Kempes não integram mais o elenco profissional. O primeiro solicitou a rescisão do contrato de empréstimo e retornou ao Sporting Lisboa (POR), enquanto o segundo foi emprestado ao Ceará, clube que defenderá até o término do Campeonato Cearense do próximo ano." Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 31 Agosto 2010 Obrigado por tudo Tonel, grande leão :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Pirolito Publicado 31 Agosto 2010 Celsinho e Tanque Silva... :medinho: :lolada: Daqui a pouco vem o Silva dos plásticos... :funny: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
pinho10 Publicado 31 Agosto 2010 Pode ser que finalmente abra a m*rda dos olhos. Já vai é tarde Alguém viu agora a cena do Paim na Sportv? Já agora aonde anda ele? Em relação ao pinheiro, já não me cheira que não vem ninguém. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 31 Agosto 2010 em vez do pinheiro vem um que não bate bem da pinha. Compartilhar este post Link para o post
pinho10 Publicado 31 Agosto 2010 Contratem é um goleador, nem que tenha 1,60m. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 31 Agosto 2010 E falta pouco para fechar a janela. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 31 Agosto 2010 Não vem ninguém já tava a ver isso à muito tempo Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 31 Agosto 2010 Não vir ninguém nem me assusta muito, tnh mais medo que em desespero paguem e bem por um cepo qq Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 31 Agosto 2010 não vem ninguém, obviously. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 31 Agosto 2010 Antes não vir ninguém que correr o risco de dar milhões por um cepo/alguém que não se impõe. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 31 Agosto 2010 Se não vier ninguém (e é o mais provável) ainda me hão-de conseguir explicar satisfatoriamente o empréstimo do Pongolle. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 31 Agosto 2010 Se não vier ninguém (e é o mais provável) ainda me hão-de conseguir explicar satisfatoriamente o empréstimo do Pongolle. é daquelas perguntas obrigatórias aos responsáveis do Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 31 Agosto 2010 O que é que os Sportinguistas achavam do Mak? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 31 Agosto 2010 O que é que os Sportinguistas achavam do Mak? Não me importava de ter cá o Makukula, mas acredito que o Sporting tinha condições para conseguir melhor. Compartilhar este post Link para o post