Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leonino

Sporting - Outras Modalidades

Publicações recomendadas

Após, andar a ver os blogs leoninos e falar com amigos sportinguistas, tenho uma pergunta para vos colocar...

Sou o único que se irrita sobremaneira com a falta de valor que os sportinguistas dão ao Rui Patrício?

Patricio ainda não é guarda redes para o meu clube.

Compartilhar este post

Link para o post

É isto, já esteve pior, mas ainda não serve.

Compartilhar este post

Link para o post

Após, andar a ver os blogs leoninos e falar com amigos sportinguistas, tenho uma pergunta para vos colocar...

Sou o único que se irrita sobremaneira com a falta de valor que os sportinguistas dão ao Rui Patrício?

Não, não és. O Patricio é um bom GR, e que eu tenho confiança que se vai tornar num grande GR, e sucessor do Eduardo na baliza da selecção. Ainda comete alguns erros, normais da idade, mas já nos salvou de situações muito aflitivas (a mais recente a fazer um golpe de rins contra o Brondy lá em casa deles, que lhes dava o 1-1), e deve-se dar o valor a isso.

Além de que gosto muito dele no termo em que parece transmitir segurança e confiança à defesa, mas também não pode defender tudo. Ah, e está muito melhor no jogo aéreo. Agora é claro, que com a competição do Hildebrand, pode perder a titularidade, porque convenhamos, em qualidade, o Timo é melhor que ele. Mas quem sabe se não será o contrário em poucos anos!

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

«Reforços? Vamos esperar que chegue o frio!» - Bettencourt

A apresentação dos dois novos reforços do plantel sportinguista foi apadrinhada por José Eduardo Bettencourt e contou com a presença de cerca de meia centena de adeptos, no auditório do estádio José de Alvalade.

«Há que recuperar o tempo perdido face aos nossos adversários e quero assegurar-lhes que lá estaremos para lutarmos juntos, sabendo que só podem estar satisfeitos por terem vindo para uma das maiores instituições da Europa em termos de palmarés e história», começou o líder leonino.

«Precisamente para se evitar qualquer tipo de especulações e para que não se gaste energias em vão, fica desde já anunciado que o plantel está fechado», diz, acrescentando em relação à falta de solução de grande envergadura para o ataque pedida por Paulo Sérgio, que acabou por não se realizar: «Tal como o próprio treinador havia referido, se não viesse acrescentar alguma coisa, mais valia não vir. Foi exactamente isso que aconteceu».

Em relação à possibilidade do pedido expresso de Paulo Sérgio poder vir a ser atendido na reabertura do mercado, em Janeiro, Bettencourt respondeu com ironia: «Está calor. Vamos esperar que chegue o frio!»

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente, vamos à guerra com estes. Ou preferem que venha já um flop de 1 metro e 90? No mercado de inverno vamos obter um bom negócio, tenho a certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho muito bem, porque prefiro esperar até Janeiro por um jogador do que ter que arranjar agora um cepo livre

Editado por marte8

Compartilhar este post

Link para o post

Em quatro meses podiam ter arranjado alguém em condições, falharam.

São estes que sobram, que pensem jogo a jogo, o próximo mês e meio vai ser determinante.

Compartilhar este post

Link para o post

E qual o teu clube? 8-[ :wink:

Falando a sério, fico com medo de contratações para o ataque a meio da época. Geralmente só há os flops ou as revelações de outras equipas, e nós vamos sempre aos flops. Mota, Nalitzis :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

em janeiro vamos buscar um Pongolle por 7 milhões

Compartilhar este post

Link para o post

Quem deu 6,5 pelo Pongolle já cá não esta.

Falhou-se numa peça mas o resto do plantel foi bem pensado e estruturado.

Compartilhar este post

Link para o post

Já houve alturas em que o ricardo mandava uma pastilha lá pá frente e o liedson marcava :lol:

Estratégia mais inútil que essa não há. De vez em quando, tudo bem, mas o Sporting, sobretudo com o Paulo Bento, fazia sempre isso na sequência dos pontapés de canto defensivos.

A certa altura, já todos os treinadores da liga sabiam de cor como é que o Sporting jogava e quais eram as estratégias mais utilizadas. Os resultados foram brilhantes.

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhamos a Supertaça no futsal. Vitória por 5-2, frente ao Belenenses, no entroncamento.

Compartilhar este post

Link para o post

Ó SAS, que álbum é esse entre o Turn on the bright lights e o Antics?

The Black EP. Não é álbum (só traz uma musica que n está no TOTBL) mas foi para ajudar a compor a sign :mrgreen: E tb porque tenho original :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Estratégia mais inútil que essa não há. De vez em quando, tudo bem, mas o Sporting, sobretudo com o Paulo Bento, fazia sempre isso na sequência dos pontapés de canto defensivos.

A certa altura, já todos os treinadores da liga sabiam de cor como é que o Sporting jogava e quais eram as estratégias mais utilizadas. Os resultados foram brilhantes.

oh porra! :lol: é claro que não é coisa para se fazer sempre que o redes agarra uma bola, como disseste, muitas das vezes e especialmente quando é mal empregue não dá em nada. Mas em certas ocasiões pode dar resultado

Compartilhar este post

Link para o post

este SCP é grande !!!

Mais um título, desta vez a supertaça do Futsal, depois de golear o Belenenses por 5-2!

Cump.

sandiogo

Compartilhar este post

Link para o post

Gigantes, excelente estreia do Orlando. Pena de não ter lá estado.

Campeões de Portugal somos nós!

Compartilhar este post

Link para o post

Vitória mais que merecida. Alguém sabe do estado do Cardinal?

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

Acompanhou a equipa no regresso a Lisboa

Compartilhar este post

Link para o post
Cardinal regressou com a equipa

Cardinal, que no decorrer do encontro frente ao Belenenses, a contar para a Supertaça, foi transportado para o Hospital de Torres Novas, está bem de saúde e já regressou a Lisboa, juntamente com o plantel às ordens de Orlando Duarte.

De relembrar que Cardinal se lesionou na sequência de um choque com o guarda-redes do Belenenses, Marcão. O pivot «verde e branco» realizou alguns exames que não revelaram implicações fisícas. O jogador ainda regressou ao pavilhão Municipal do Entrocamento, a tempo de se juntar aos festejos do primeiro troféu da época.

O Sporting venceu o encontro por 5-2.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

Bah, já não tem piada.

Acabou a Silly Season já não se faz nada

Compartilhar este post

Link para o post

Este mês de Setembro costuma ser tramado e este ano não é excepção. Vamos ver os tomates que a equipa tem. Era tão importante ganhar e convencer na lulz.

Editado por manelm

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...