Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leonino

Sporting - Outras Modalidades

Publicações recomendadas

Falso?

Sim utilizando o FC Porto, a equipa que o Pica utilizou, não joga num 4x3x3 com os médios posicionais dispostos em triangulo, o Beluschi avança sempre um pouco do meio-campo e torna-se num 10, um pouco como o Deco na selecção

Compartilhar este post

Link para o post

Eu lembro-me do Porto em 2008/2009 onde nos vários momentos usava o Rodríguez como 4º médio mais para o espaço interior para o Cissohko subir e depois o Hulk juntava ao Lisandro.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem a ver com o assunto que se está a falar, mas vi isto agora e ri-me. Como piorar o que já é mau. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Djaló e Vukcevic na frente.

Não sei até que ponto isso iria funcionar, eu cá se fosse para jogar em 4x4x2 apostava numa dupla Postiga-Djalo, se fosse em 4x3x3 apostava em Valdes-Vuk-Djalo

Compartilhar este post

Link para o post

Epá na época passada com Saleiro e Postiga foi quando a equipa foi mais consistente e eficaz, como temos três jogadores que marcam golos como Matias, Djalo e Vukcevic isso tá safo , aliás quando jogámos com estes dois ganhámos 2-0 ao City com uma brilhante exibição e posse de bola

Editado por marte8

Compartilhar este post

Link para o post

PS lol'ed.

Na frente dos adeptos durante o período de aquecimento :tongue:

Não sei até que ponto isso iria funcionar, eu cá se fosse para jogar em 4x4x2 apostava numa dupla Postiga-Djalo, se fosse em 4x3x3 apostava em Valdes-Vuk-Djalo

Eu, por mim, era Saleiro-Vukcevic. Só disse Djaló, porque o moço está motivado e a marcar.

Epá na época passada com Saleiro e Postiga foi quando a equipa foi mais consistente e eficaz, como temos três jogadores que marcam golos como Matias, Djalo e Vukcevic isso tá safo , aliás quando jogámos com estes dois ganhámos 2-0 ao City com uma brilhante exibição e posse de bola

Quoted for the truth.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim o Saleiro era um jogador para apostar mas é muito mal visto pelos adeptos e o Paulo Sérgio nunca o vai por a titular

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Eu gosto muito do Saleiro no banco

fixed

Editado por Dpitz

Compartilhar este post

Link para o post

fixed

Penso que todos os sportinguistas concordam que o Saleiro é um grande jogador...

/nice joke :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, quando precisamos de marcar golos e o Saleiro é a primeira opção a saltar do banco, só mostra o degredo.

Compartilhar este post

Link para o post

Todos sabem como gosto do Saleiro e defendi a sua titularidade no ano passado mas este ano tem sido abaixo de zero. Não merece jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Todos sabem como gosto do Saleiro e defendi a sua titularidade no ano passado mas este ano tem sido abaixo de zero. Não merece jogar.

Sinceramente não é só este ano, mas ok. Apesar de nos ter dado golos importantes, nunca vi nada dele que me dissesse que é melhor que o Djaló, por exemplo.

(Btw, há uns dias enviei-te mp sobre o site. ;))

Compartilhar este post

Link para o post

Eu continuo a achar que o Saleiro fez a época que fez porque também ninguém jogava a ponta dum corno :lol:

Calhava a ele marcar (os poucos) golos.

Para mim não tem lugar nem de perto no Sporting... É um nulo autêntico. Então quando estamos apertados marcar um golinho em jogos tipo o do Olhanense e vejo que a primeira opção é o CS só dá vontade de rir.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Saleiro marca é porque ninguém jogava nada e calhava a ele. Se o Liedson mal marcou é porquê? Porque ninguém jogava nada e não havia oportunidades? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Saleiro marca é porque ninguém jogava nada e calhava a ele. Se o Liedson mal marcou é porquê? Porque ninguém jogava nada e não havia oportunidades? :lol:

Tb posso dizer o contrário. O que desculpa o Saleiro já não desculpa o Liedson e afinal vemos que ambos não servem para titulares e as nossas opiniões não passam de simpatias.

O Sporting não tem um PL em condições para o 11. E o Saleiro de todos os 4 é o que tem tido, de longe, o pior rendimento.

Editado por Leifr Eiríksson

Compartilhar este post

Link para o post

Minha gente .. Precisamos urgentemente de um ponta de lança que viva de golos .. O levezinho nao nos safa sempre .. E tambem nao dura muitos anos ..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...