Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leonino

Sporting - Outras Modalidades

Publicações recomendadas

2003-2004 é a época do Santos, nao é?

Lembro de um jogo, logo dos primeiros, em que há um penalti claro sobre o Silva e no contra-ataque sofremos o golo da derrota após falta escandalosa sobre o Polga. Foi uma época marcada por incidentes do género. Mas como o Porto foi campeão europeu foi tudo esquecido e o Santos levou um chuto.

Essa época resume-se a isto:

Ricardo passa para Polga, a bola vai parar ao Custódio que passa para o Ricardo e lá vai charuto para o Liédson ou Lourenço correrem atrás dela.

Esse Fernando Santos era execrável, apesar de acertar sempre nas substituições nunca fazia um onze inicial em condições.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é verdade não. O Sporting com o Santos apresentou um futebol bastante aceitável até. Pouco consistente por vezes, mas aceitável. E também havia o super Porto do Mourinho...

Compartilhar este post

Link para o post

Opiniões, a imagem que me ficou do tempo do Fernando Santos é aquela e ainda não me esqueci do Gençlerbirligi...

Compartilhar este post

Link para o post

O F. Santos foi o nosso melhor treinador da ultima década. Melhor que o Inácio, o Boloni e mesmo que o Peseiro. E foi o unico capaz de dar trabalho ao Mourinho até aquele jogo do caso da camisola e do Rui Jorge.

Editado por Leifr Eiríksson

Compartilhar este post

Link para o post

O F. Santos foi o nosso melhor treinador da ultima década. Melhor que o Inácio e o Boloni. E foi o unico capaz de dar trabalho ao Mourinho até aquele jogo do caso da camisola e do Rui Jorge.

Ao Peseiro só lhe faltava regularidade para ser superior ao Fernando Santos

Editado por CarlosGouveia

Compartilhar este post

Link para o post

O Peseiro só lhe faltava regularidade para ser superior ao Fernando Santos

Na essência o Peseiro foi o melhor que tivemos mas aquilo de dar 4 e a seguir levar outros 4 no bujon...

Compartilhar este post

Link para o post

Na essência o Peseiro foi o melhor que tivemos mas aquilo de dar 4 e a seguir levar outros 4 no bujon...

Lá está, se tivesse tido regularidade, tinha sido uma época de sonho, mas conseguiu perder para um Benfica fraco, mas com um grande treinador

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting na epoca do Fernando Santos também ficou atrás do Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting na epoca do Fernando Santos também ficou atrás do Benfica.

Ficou porque quando se foi a hipótese de ser campeão perdemos três ou quatro jogos seguidos, a equipa quebrou totalmente.

Na época do Peseiro não marcámos golos em metade dos jogos do campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

O Fernando Santos é underrated a dar com um pau.

Bem true

Compartilhar este post

Link para o post

Esteve mal em 2 jogos cruciais, que custaram-lhe o banco. Contra o Gencerberreotkertnertocoiso e contra o Benfica, onde massacrámos durante 90 minutos, e o Benfica marcou no único remate de jeito que fez à baliza.

Compartilhar este post

Link para o post

Fernando Santos o melhor da década? :medinho:

Se os outros forem Augusto Inácio, Manuel Fernandes, Laszlo Boloni, José Peseiro, Paulo Bento, Carlos Carvalhal e Paulo Sérgio...

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor da década nunca. E é dificil escolher. Tanto há o Boloni, que mesmo com o Jardel a abrir caminho, foi fundamental na integração de certos jovens na equipa A, o Peseiro que era o melhor futebol, o PB que apesar de nunca ter ganho o campeonato (um deles roubado), ganhou taças (podia ter ganho mais uma, roubada também) e com poucos ovos fez muitas omoletes.

Eu se tivesse que escolher alguém, era o PB.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

PB.

Razoes óbvias.

Compartilhar este post

Link para o post

Inacio :lol: a sorte dele foi que o Materazzi meteu na pre-epoca os jogadores quase com pesos nos pés. Depois no final da epoca ainda andávamos todos frescos e os outros já mortos.

Mas também é verdade que conseguiu apelar a uma coisa. União, funcionar como uma equipa, um cai todos caem. Ah, e o mercado de Inverno nesse ano foi muito inteligente, obra de Luis Duque.

Compartilhar este post

Link para o post

. Ah, e o mercado de Inverno nesse ano foi muito inteligente, obra de Luis Duque.

Mpenza, Prates, André Cruz :prayer

Acho que nunca me lembro de um clube acertar o triplo jackpot no mercado de inverno, todos foram extremamente uteis na conquista do titulo, e o André Cruz ainda conseguiu ser mais que isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dennis The Menace

O De Franceschi não veio também nessa altura?

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha a ideia que sim, também veio por aí. Ou então estava de contas com lesões, mas lembro-me que só começou a chegar no Inverno.

P_KOR, desses 3, o Andre Cruz e o Cesar Prates são para mim idolos, tanto como pessoas, como pelos jogadores que eram, tanto pelo amor que ainda têm ao clube. O Mpenza passou mais ao lado, mas na altura era o avançado certo para complementar o Acosta.

E btw, livres do A.Cruz e remates do C.Prates :prayer: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Mpenza, o homem que corria mais que a bola... o destruidor de placards publicitários.

Compartilhar este post

Link para o post

quando e a assembleia geral (acho que e isto :facepalm: ) do sporting

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...