manelm Publicado 16 Janeiro 2011 (editado) f*da-se, que nojo perder jogos assim. Depois deste jogo, nunca mais abro a boca quando for para prever algo mal para o Sporting. No 1º golo, quando o gajo do Paços vai a encher o pé eu digo ' Tá bom, Ronaldo...' e não é que a p*ta da bola entrou mesmo? Depois uns 10 segundos antes do 3º golo, eu viro-me 'pá o Sporting ainda vai perder a m*rda deste jogo!' golo deles lol... Na 1ª parte e início da 2ª até jogámos bem. Estávamos a encostar o Paços lá atrás e não estávamos com aquelas trocas de passes que, encostamos o adversário lá atrás, só que não sabemos o que é que havemos de fazer à bola. Depois, aquelas duas substituições a seguir ao 2-2 foram das coisas mais ABERRANTES que eu vi em toda a minha vida. Como é que um treinador que está a perder, porque na altura em que os mandou entrar estava, quer ganhar um jogo fazendo troca por troca na ala esquerda colocando um jogador que além de CLARA falta de ritmo é obviamente pior do que o gajo que lá estava e tira-me um extremo para colocar um gajo para segurar o meio campo que é um bom jogador mas precisa claramente de mais minutos nas pernas e mais confiança mas não nestes jogos?! A única coisa que o PS fez bem, e não foi mais do que a sua obrigação, foi tirar o Maniche que estava completamente desenquadrado do jogo. Mais uma palavra elogiosa para o André Santos. Que senhor jogador. É dos poucos que brinca, e muito, em zonas proibidas mas não me aflige. Serviu para sair o Bettencourt. Ainda assim, altura pouco oportuna. Com a vinda/não vinda de um novo presidente, vamos queimar um período de transferências. Ainda assim, e como disse o própio, viva o Sporting! PS: E o Valdes estava de pé tãããão quente!! :prayer: Editado 16 Janeiro 2011 por manelm Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 16 Janeiro 2011 O Valdés era dqueles gajos em que não depositava fé nenhuma, para mim era um dos amiguinhos do costinha. mas tem momentos bastante interessantes. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 16 Janeiro 2011 Palhaçada? Mas está tudo doido? O gajo demitiu-se há 12 horas e já queriam que aparecesse alguém a dizer "eu candidato-me"? E porque não vocês, então? Também não criticam? Claro que a situação do clube é muito pior agora do que em 2009. Em 2009 pegava-se numa equipa que tinha ficado em 2º nos últimos 4 anos a lutar para o título até ao fim. Em 2009 e 2010 deu para gastar rios de dinheiro em jogadores. Agora pega-se numa equipa em que esse dinheiro não foi sequer bem investido, em parte, e que fez uma das piores épocas da história do clube no ano passado e que esta época está já arredado de dois dos 4 objectivos que definiu no início. E quem chega agora tem que pegar nisto tudo a meio da época, claro que com menos condições. Pensem antes de falar, por favor... Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 16 Janeiro 2011 Acho que basta ter dois olhos na cara para perceber que a situação é bem pior... :maluco: Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 16 Janeiro 2011 Pronto, não seja por isso, eu candidato-me. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 16 Janeiro 2011 Rui Oliveira e Costa não participa num programa desportivo? Isabel Trigo Mira foi dirigente no Sporting? Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 16 Janeiro 2011 Para se poder votar tem que se ter no mínimo um ano de filiação não é? Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 16 Janeiro 2011 Um ano de filiação enquanto sócio efectivo, sim. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 16 Janeiro 2011 Participa e foi. como a tirada que ela tem hoje no Record.. : " Mal se sentiu contestado, quando viu os sócios revoltados, saiu " Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 16 Janeiro 2011 Espero que o Sporting ultrapasse esta situação, ainda que na minha opinião o verdadeiro problema, a estrutura, não esteja totalmente debelado. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 16 Janeiro 2011 Citação do jornal "A Bola" online Adrien Silva muito perto de reforçar a BriosaAdrien Silva está muito próximo de regressar a Portugal. O jovem médio encontra-se em Israel, onde representa o Maccabi Haifa, cedido pelo Sporting, mas, sabe A BOLA, vai viajar nos próximos dias para Portugal onde cumprirá a segunda metade da temporada, tudo o indica, ao serviço da Académica.Contactado pelo nosso jornal, sem abrir o jogo sobre o futuro, Adrien não escondeu, porém, a vontade em deixar o futebol israelita.«O regresso a Portugal é uma opção que me agrada bastante, uma vez que posso ser seguido mais de perto. Em Israel não tenho grande visibilidade, não consigo ter a projecção que desejo», notou o médio. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 16 Janeiro 2011 Citação do jornal "A Bola" online Adrien Silva muito perto de reforçar a Briosa Adrien Silva está muito próximo de regressar a Portugal. O jovem médio encontra-se em Israel, onde representa o Maccabi Haifa, cedido pelo Sporting, mas, sabe A BOLA, vai viajar nos próximos dias para Portugal onde cumprirá a segunda metade da temporada, tudo o indica, ao serviço da Académica. Contactado pelo nosso jornal, sem abrir o jogo sobre o futuro, Adrien não escondeu, porém, a vontade em deixar o futebol israelita. «O regresso a Portugal é uma opção que me agrada bastante, uma vez que posso ser seguido mais de perto. Em Israel não tenho grande visibilidade, não consigo ter a projecção que desejo», notou o médio. :handclap: , vamos ver se tira para a época o lugar ao censurado do Maniche Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 16 Janeiro 2011 http://www.youtube.com/watch?v=Yh33hUQoa94&feature=player_embedded :prayer: Compartilhar este post Link para o post
TH3 K1LL3R Publicado 16 Janeiro 2011 (editado) vou dizer aqui a minha opiniao eu n gostava do bettencourt mas esta demissao foi outro pessimo acto de gestao, deveria aguardar ate ao final da epoca como homem em relaçao a um suposto candidato, era preciso alguem novo longe de todos os que tao sempre la n conheço ninguem longe desta esfera, so o PPC mas e muito pouco conhecido dentro do sporting dentro desta esfera de amigos so vejo o dias ferreira como melhor hipotese, n digo candidato mas digo presidente da comissao de gestao ate ao verao, nesta altura haveriam eleiçoes, se n poderem ser o mais cedo e ate la que se apresentem homens Editado 16 Janeiro 2011 por TH3 K1LL3R Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 16 Janeiro 2011 João Rocha Júnior? quem é esse? Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 16 Janeiro 2011 vou dizer aqui a minha opiniao eu n gostava do bettencourt mas esta demissao foi outro pessimo acto de gestao, deveria aguardar ate ao final da epoca como homem em relaçao a um suposto candidato, era preciso alguem novo longe de todos os que tao sempre la n conheço ninguem longe desta esfera, so o PPC mas e muito pouco conhecido dentro do sporting dentro desta esfera de amigos so vejo o dias ferreira como melhor hipotese, n digo candidato mas digo presidente da comissao de gestao ate ao verao, nesta altura haveriam eleiçoes, se n poderem ser o mais cedo e ate la que se apresentem homens Só podem ser homens? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pirolito Publicado 16 Janeiro 2011 Fico triste, quem apoiou e votou em José Eduardo Bettencourt merecia sofrer ainda mais. Compartilhar este post Link para o post
TH3 K1LL3R Publicado 16 Janeiro 2011 Só podem ser homens? :mrgreen: Homens com H grande ate pode ser um presidente a roma, ou seja uma presidente ehehehe Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 16 Janeiro 2011 O PPC fala bem como o crl. Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 16 Janeiro 2011 O PPC fala bem como o crl. Mesmo parece que dormiu a pensar no que ia dizer. Só se equivocou com o Paulo Sérgio 4 ever? O JEB só disse isso ao PB não foi? De resto, irrepreensível. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 16 Janeiro 2011 Citação do jornal "Record" online Luís Campos Ferreira pondera candidaturaSócio leonino desde 2002O deputado do PSD Luís Campos Ferreira admitiu este domingo a possibilidade de avançar com uma candidatura à presidência do Sporting, garantindo que tal depende de uma decisão pessoal que está a ponderar."A decisão pessoal não está tomada. Tem de ser maturada e ter músculo", disse Luís Campos Ferreira em declarações à agência Lusa, acrescentando: "É uma ideia que tenho ponderado devido aos incentivos que tenho tido".Para o deputado, José Eduardo Bettencourt, que sábado se demitiu da presidência do clube, teve uma "atitude um pouco irresponsável".Campos Ferreira, advogado de 49 anos, considerou importante tomar a decisão pessoal de forma ponderada "para aos primeiros abanões e dissabores não atirar a toalha ao chão".Além da decisão pessoal, o político faz depender uma eventual candidatura de incentivos que o façam "sentir que há um conjunto de apoios que permitem fazer as ruturas que o Sporting precisa no seu modelo económico e produtivo".Luís Campos Ferreira considerou que o Sporting precisa de um presidente que "não esteja capturado por ninguém, que tenha condições de liberdade de renegociar com a banca e junto de alguns órgãos do clube. Com uma atitude livre e autónoma, no pensamento e na ação".O sócio leonino, deputado desde 2002, admitiu não conhecer em pormenor a situação financeira do clube, mas considerou que isso até poderá ser uma vantagem."O Sporting precisa de uma rutura e para a fazer não se pode ter estado com o passado", disse, acrescentando essencial para o clube romper "com determinado tipo de elite".Campos Ferreira classificou como um "falhanço os últimos 20 anos de gestão" no Sporting que, considerou, "tem vindo a perder património, e património desportivo e está cada vez mais capturado pela banca".O deputado, eleito pelo círculo de Viana do Castelo, afirmou ser essencial terminar com "linhas elitistas", e "abrir o clube ao país e aos sócios, quer estes vivam ou não em Lisboa".Considerando que o clube tem "quase uma monarquia", Campos Ferreira, afirmou que "num momento em que não há margem para erro é preciso chamar todos os sportinguistas", simplificando o processo eleitoral para os sócios que não vivem na zona da capital.Para tal, considerou, "só é precisa boa vontade por parte de determinada elite que tem capturado o Sporting de ir 'a jogo' e de se colocar ao escrutínio dos sportinguistas de todo o país.José Eduardo Bettencourt, eleito em 2009, demitiu-se sábado da presidência do Sporting, após a derrota caseira dos "leões" frente ao Paços de Ferreira, por 3-2. Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 16 Janeiro 2011 Vocês têm alguma preferência por algum possível candidato? Dos nomes que têm avançado não me agrada ninguém... Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 16 Janeiro 2011 Vocês têm alguma preferência por algum possível candidato? Dos nomes que têm avançado não me agrada ninguém... Pelo que já apresentou no passado gostava que fosse o PPC agora não sei é se um candidato que foi derrotado com ele foi tem estofo para voltar à luta. É esperar que haja projectos para ver o perfil dos candidatos. Compartilhar este post Link para o post