Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leonino

Sporting - Outras Modalidades

Publicações recomendadas

f*da-se, que nojo perder jogos assim. Depois deste jogo, nunca mais abro a boca quando for para prever algo mal para o Sporting. No 1º golo, quando o gajo do Paços vai a encher o pé eu digo ' Tá bom, Ronaldo...' e não é que a p*ta da bola entrou mesmo? Depois uns 10 segundos antes do 3º golo, eu viro-me 'pá o Sporting ainda vai perder a m*rda deste jogo!' golo deles lol... Na 1ª parte e início da 2ª até jogámos bem. Estávamos a encostar o Paços lá atrás e não estávamos com aquelas trocas de passes que, encostamos o adversário lá atrás, só que não sabemos o que é que havemos de fazer à bola. Depois, aquelas duas substituições a seguir ao 2-2 foram das coisas mais ABERRANTES que eu vi em toda a minha vida. Como é que um treinador que está a perder, porque na altura em que os mandou entrar estava, quer ganhar um jogo fazendo troca por troca na ala esquerda colocando um jogador que além de CLARA falta de ritmo é obviamente pior do que o gajo que lá estava e tira-me um extremo para colocar um gajo para segurar o meio campo que é um bom jogador mas precisa claramente de mais minutos nas pernas e mais confiança mas não nestes jogos?! A única coisa que o PS fez bem, e não foi mais do que a sua obrigação, foi tirar o Maniche que estava completamente desenquadrado do jogo. Mais uma palavra elogiosa para o André Santos. Que senhor jogador. É dos poucos que brinca, e muito, em zonas proibidas mas não me aflige. Serviu para sair o Bettencourt. Ainda assim, altura pouco oportuna. Com a vinda/não vinda de um novo presidente, vamos queimar um período de transferências. Ainda assim, e como disse o própio, viva o Sporting!

PS: E o Valdes estava de pé tãããão quente!! :prayer:

Editado por manelm

Compartilhar este post

Link para o post

O Valdés era dqueles gajos em que não depositava fé nenhuma, para mim era um dos amiguinhos do costinha.

mas tem momentos bastante interessantes.

Compartilhar este post

Link para o post

Palhaçada? Mas está tudo doido? O gajo demitiu-se há 12 horas e já queriam que aparecesse alguém a dizer "eu candidato-me"? E porque não vocês, então? Também não criticam?

Claro que a situação do clube é muito pior agora do que em 2009. Em 2009 pegava-se numa equipa que tinha ficado em 2º nos últimos 4 anos a lutar para o título até ao fim. Em 2009 e 2010 deu para gastar rios de dinheiro em jogadores.

Agora pega-se numa equipa em que esse dinheiro não foi sequer bem investido, em parte, e que fez uma das piores épocas da história do clube no ano passado e que esta época está já arredado de dois dos 4 objectivos que definiu no início.

E quem chega agora tem que pegar nisto tudo a meio da época, claro que com menos condições.

Pensem antes de falar, por favor...

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que basta ter dois olhos na cara para perceber que a situação é bem pior... :maluco:

Compartilhar este post

Link para o post

Rui Oliveira e Costa não participa num programa desportivo?

Isabel Trigo Mira foi dirigente no Sporting?

Compartilhar este post

Link para o post

Participa e foi.

como a tirada que ela tem hoje no Record.. : " Mal se sentiu contestado, quando viu os sócios revoltados, saiu "

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que o Sporting ultrapasse esta situação, ainda que na minha opinião o verdadeiro problema, a estrutura, não esteja totalmente debelado.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Adrien Silva muito perto de reforçar a Briosa

Adrien Silva está muito próximo de regressar a Portugal. O jovem médio encontra-se em Israel, onde representa o Maccabi Haifa, cedido pelo Sporting, mas, sabe A BOLA, vai viajar nos próximos dias para Portugal onde cumprirá a segunda metade da temporada, tudo o indica, ao serviço da Académica.

Contactado pelo nosso jornal, sem abrir o jogo sobre o futuro, Adrien não escondeu, porém, a vontade em deixar o futebol israelita.

«O regresso a Portugal é uma opção que me agrada bastante, uma vez que posso ser seguido mais de perto. Em Israel não tenho grande visibilidade, não consigo ter a projecção que desejo», notou o médio.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Adrien Silva muito perto de reforçar a Briosa

Adrien Silva está muito próximo de regressar a Portugal. O jovem médio encontra-se em Israel, onde representa o Maccabi Haifa, cedido pelo Sporting, mas, sabe A BOLA, vai viajar nos próximos dias para Portugal onde cumprirá a segunda metade da temporada, tudo o indica, ao serviço da Académica.

Contactado pelo nosso jornal, sem abrir o jogo sobre o futuro, Adrien não escondeu, porém, a vontade em deixar o futebol israelita.

«O regresso a Portugal é uma opção que me agrada bastante, uma vez que posso ser seguido mais de perto. Em Israel não tenho grande visibilidade, não consigo ter a projecção que desejo», notou o médio.

:handclap: , vamos ver se tira para a época o lugar ao censurado do Maniche

Compartilhar este post

Link para o post

vou dizer aqui a minha opiniao

eu n gostava do bettencourt mas esta demissao foi outro pessimo acto de gestao, deveria aguardar ate ao final da epoca como homem

em relaçao a um suposto candidato, era preciso alguem novo

longe de todos os que tao sempre la

n conheço ninguem longe desta esfera, so o PPC mas e muito pouco conhecido dentro do sporting

dentro desta esfera de amigos so vejo o dias ferreira como melhor hipotese, n digo candidato

mas digo presidente da comissao de gestao ate ao verao, nesta altura haveriam eleiçoes, se n poderem ser o mais cedo

e ate la que se apresentem homens

Editado por TH3 K1LL3R

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

João Rocha Júnior? quem é esse?

Compartilhar este post

Link para o post

vou dizer aqui a minha opiniao

eu n gostava do bettencourt mas esta demissao foi outro pessimo acto de gestao, deveria aguardar ate ao final da epoca como homem

em relaçao a um suposto candidato, era preciso alguem novo

longe de todos os que tao sempre la

n conheço ninguem longe desta esfera, so o PPC mas e muito pouco conhecido dentro do sporting

dentro desta esfera de amigos so vejo o dias ferreira como melhor hipotese, n digo candidato

mas digo presidente da comissao de gestao ate ao verao, nesta altura haveriam eleiçoes, se n poderem ser o mais cedo

e ate la que se apresentem homens

Só podem ser homens? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Só podem ser homens? :mrgreen:

Homens com H grande

ate pode ser um presidente a roma, ou seja uma presidente

ehehehe

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

O PPC fala bem como o crl.

Compartilhar este post

Link para o post

O PPC fala bem como o crl.

Mesmo parece que dormiu a pensar no que ia dizer. Só se equivocou com o Paulo Sérgio 4 ever? O JEB só disse isso ao PB não foi? De resto, irrepreensível.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Luís Campos Ferreira pondera candidatura
Sócio leonino desde 2002

O deputado do PSD Luís Campos Ferreira admitiu este domingo a possibilidade de avançar com uma candidatura à presidência do Sporting, garantindo que tal depende de uma decisão pessoal que está a ponderar.

"A decisão pessoal não está tomada. Tem de ser maturada e ter músculo", disse Luís Campos Ferreira em declarações à agência Lusa, acrescentando: "É uma ideia que tenho ponderado devido aos incentivos que tenho tido".

Para o deputado, José Eduardo Bettencourt, que sábado se demitiu da presidência do clube, teve uma "atitude um pouco irresponsável".

Campos Ferreira, advogado de 49 anos, considerou importante tomar a decisão pessoal de forma ponderada "para aos primeiros abanões e dissabores não atirar a toalha ao chão".

Além da decisão pessoal, o político faz depender uma eventual candidatura de incentivos que o façam "sentir que há um conjunto de apoios que permitem fazer as ruturas que o Sporting precisa no seu modelo económico e produtivo".

Luís Campos Ferreira considerou que o Sporting precisa de um presidente que "não esteja capturado por ninguém, que tenha condições de liberdade de renegociar com a banca e junto de alguns órgãos do clube. Com uma atitude livre e autónoma, no pensamento e na ação".

O sócio leonino, deputado desde 2002, admitiu não conhecer em pormenor a situação financeira do clube, mas considerou que isso até poderá ser uma vantagem.

"O Sporting precisa de uma rutura e para a fazer não se pode ter estado com o passado", disse, acrescentando essencial para o clube romper "com determinado tipo de elite".

Campos Ferreira classificou como um "falhanço os últimos 20 anos de gestão" no Sporting que, considerou, "tem vindo a perder património, e património desportivo e está cada vez mais capturado pela banca".

O deputado, eleito pelo círculo de Viana do Castelo, afirmou ser essencial terminar com "linhas elitistas", e "abrir o clube ao país e aos sócios, quer estes vivam ou não em Lisboa".

Considerando que o clube tem "quase uma monarquia", Campos Ferreira, afirmou que "num momento em que não há margem para erro é preciso chamar todos os sportinguistas", simplificando o processo eleitoral para os sócios que não vivem na zona da capital.

Para tal, considerou, "só é precisa boa vontade por parte de determinada elite que tem capturado o Sporting de ir 'a jogo' e de se colocar ao escrutínio dos sportinguistas de todo o país.

José Eduardo Bettencourt, eleito em 2009, demitiu-se sábado da presidência do Sporting, após a derrota caseira dos "leões" frente ao Paços de Ferreira, por 3-2.

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês têm alguma preferência por algum possível candidato? Dos nomes que têm avançado não me agrada ninguém...

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês têm alguma preferência por algum possível candidato? Dos nomes que têm avançado não me agrada ninguém...

Pelo que já apresentou no passado gostava que fosse o PPC agora não sei é se um candidato que foi derrotado com ele foi tem estofo para voltar à luta. É esperar que haja projectos para ver o perfil dos candidatos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...