Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leonino

Sporting - Outras Modalidades

Publicações recomendadas

Dias Ferreira candidato a presidente do Sporting, just for the lulz.

Editado por Savigol

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém está a ver a entrevista a Carlos Freitas ?

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruno Carvalho é o que concorreu para presidente do Benfica?

Não.

Este é o Bruno de Carvalho. O de faz toda a diferença :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Agora sim fiquei contente, se este avançar mesmo. Pode tirar muitos votos à candidatura da vergonha, e dar espaço ao Rocha e ao BdC.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acredito que o Sporting vai ter por volta de 5 candidatos o que é muito mau porque o clube nunca vai sair reforçado. Corremos o risco de a lista vencedora ter menos de metade dos votos.

Compartilhar este post

Link para o post

Apoiarei o Bruno de Carvalho ou o Rocha, e tenho pena de não poder votar ainda. Mas qualquer um dos dois, à sua maneira, tem tudo para proceder a uma fulcral e à tanto por mim esperada ruptura com este passado recente lastimoso.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que a malta que vê o dia seguinte mude de ideias - Dias Ferreiras -65% Bruno Carvalho- 15% Godinho Lopes- 20%

Bem é descabido ligar a estas votações... 2 horas depois dele anunciar a candidatura ... E que credibilidade?

Editado por cardia_99

Compartilhar este post

Link para o post

Como rival claramente que me agrada esta opção como mais que provável futuro presidente. Vem na linha da continuidade apresentada pelos seus 2 antecessores, o que não abona muito a seu favor...

Já como adepto de futebol é pena, pois não prevejo que as coisas melhorem muito com esta opção para os lados de Alvalade, e não é bom que o topo da nossa liga passe a ser disputado regularmente apenas por duas equipas (Benfica e porto).

Compartilhar este post

Link para o post

Mas estão mesmo a falar a sério? :mrgreen: O Dias Ferreira, se se candidatar, nem 15% tem. Deve estar mais uma vez à espera de tacho numa lista da continuidade, como já fez nas anteriores eleições.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas estão mesmo a falar a sério? :mrgreen: O Dias Ferreira, se se candidatar, nem 15% tem. Deve estar mais uma vez à espera de tacho numa lista da continuidade, como já fez nas anteriores eleições.

Estava a pensar no mesmo...:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que se diz na comunicação social, o Valdés vai falhar a Liga Europa e o jogo com o Benfica.

Editado por André Sousa

Compartilhar este post

Link para o post

Eu se fosse sportinguista votava num gajo qualquer que prometesse mandar o Vukcevic (o jogador, obviamente) para o buraco de onde veio. Criaturazinha sem nível, haja paciência para ter de se levar com aquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que a malta que vê o dia seguinte mude de ideias - Dias Ferreiras -65% Bruno Carvalho- 15% Godinho Lopes- 20%

Estatisticas completamente adulteradas.

Anuncio com pouco tempo e ainda por cima uma sondagem do proprio programa onde ele participa.

Como Benfiquista dava-me um certo gozo ver este artista na presidência do sporting. Um gajo que acima de tudo á anti-benfiquista e só depois é que vem o resto tem tudo para ajudar o sporting.

Como adepto de futebol é com grande preocupação que vejo este tipo de candidaturas. Não vai trazer nada de novo ao clube e pior que isso é ser uma aposta na continuidade deste projecto.

Compartilhar este post

Link para o post

Um gajo destes na presidencia do SCP era o pior que podia ocorrer ao SCP e ao futebol nacional.

Ao SCP porque transpira incompencia por todos os poros, alem de mais, é "mais dos mesmos" que vos meteram nesta linda situaçao... a somar a isso percebe tanto de futebol como a minha tartaruga.

Ao futebol porque é uma pessoa conflituosa que destila odio ao Benfica a toda a hora e que acho que só iria baixar ainda mais o nivel da rivalidade em Lisboa... quem agradeceria era o de sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...